MILAGRE ACONTECEU! Será? MP Passou e Astróloga Maricy Vogel Arrepia | 04/06/2023

O impacto da derrota da oposição! Lula consegue vencer bolsonaristas e aprova a MP dos ministérios na câmara dos deputados.

O que era impossível aconteceu! De forma surpreendente a MP dos ministérios passou pelos deputados e foi aprovada. Claro que Lula ter liberado 1,7 bilhões para o centrão ajudou muito nessa hora. 

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 31, a substituição da medida provisória 1.154/2023 proposta pelo deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB-AL), mais conhecido como ministro. O texto apresenta a estrutura dos ministérios que compõem o governo Lula 3.


A votação foi de 337 votos a favor, 125 contra e 1 abstenção. A proposta será votada pelo Bundesrat na quinta-feira, 1º. Para os deputados que votaram contra os deputados, o prefeito Arthur Rilla foi fundamental na ratificação: "Rilla foi o verdadeiro ponto de equilíbrio e é desde que o governo foi formado. 

Ele foi eleito com 464 votos, o maior na história da Câmara dos Deputados Uma vez Ele tem muito poder porque é um grande negociador, um equilibrador entre o governo e os líderes partidários.


Apesar da clara vitória da Câmara de Comércio, Van Hatem acredita que o presidente Lula (PT) e sua liderança não têm o que comemorar, já que o relatório aprovado muda a atual formação do quadro ministerial, facilita a desidratação de pastas importantes e retirou a atribuição -obrigações de ministras como Marina Silva e Sônia Guajajara. 

O governo foi derrotado. Queríamos que a falência fosse maior, por isso votamos contra a medida provisória de reestruturação. Mas é importante lembrar que a medida vem acompanhada de uma série de mudanças bastante positivas por parte da comissão especial. 

Terminamos as discussões sobre onde seria o COAF, então as discussões com o Banco Central, eles estavam falando sobre passar para o Tesouro. A emissão do CAR, além do CAR, o Ministério do Meio Ambiente ficará responsável pelas questões de recursos hídricos e saneamento, que eventualmente serão entregues ao Ministério da Gestão.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site