ASTRÓLOGA MARICY VOGEL VÊ UMA SOMBRA PASSANDO E CONTA DETALHES.

Mais uma incrível análise de Maricy Vogel, veja a matéria e assista o vídeo a baixo não perca nenhum detalhe.

Estamos em tempos de luta, em vários aspectos, politicamente e economicamente, o caos causado pela Pandemia foi enorme e prejudicou muita gente. Os dados do mercado de trabalho divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (30/04), embora capturem apenas o início da nova pandemia do vírus da coroa no Brasil, trouxeram efeitos preocupantes para a crise de empregos Sinais. 

Pesquisa contínua por amostra de domicílios nacionais, a taxa de desemprego no país passou de 11,6% para 12,2% entre fevereiro e março. A pesquisa usa como parâmetro temporal os trimestres móveis, de forma que a relação de 12,2% refere-se ao período de janeiro a março e 11,6% refere-se aos três meses de dezembro a fevereiro. 

O primeiro caso de covid-19 no país foi confirmado no dia 26 de fevereiro, e as ordens de quarentena nos estados do Rio e São Paulo começaram a ser emitidas na segunda quinzena de março. Com isso, os dados de abril devem ser capazes de ilustrar com mais clareza o desempenho de uma possível recessão futura no mercado de trabalho. Mas os dados trimestrais de março mostraram o impacto.


A esperança agora é de que essa crise passe o mais rápido possível. Desde o início da atual crise provocada pela doença, esse problema tem despertado muitos economistas, autoridades e empresários. Na estratégia de conter a disseminação do novo coronavírus, entidades de saúde e lideranças mundiais recomendam medidas de distanciamento social. 

O objetivo é manter a distância entre as pessoas, interromper o ciclo de transmissão do vírus e evitar o colapso do sistema de saúde. Cidades, estados e países do planeta têm mais ou menos cumprido essas medidas para reduzir o impacto na saúde da população. Em contrapartida, o fechamento de empresas dos setores industrial, comercial e de serviços causou enormes prejuízos à economia. 

Eles se refletem no desemprego, diminuição do consumo e do poder de compra, falências de empresas e declínios gerais no produto interno bruto (PIB) de vários países. Em outras palavras, representa a esperança das autoridades e dos povos do mundo.

Assista o vídeo de Maricy Vogel logo a seguir e veja sua análise e previsão.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

DIA 11 DE SETEMBRO ALGO GRANDE VAI ACONTECER AFIRMOU ASTRÓLOGA MARICY VOGEL.

O clima no Brasil hoje é da ansiedade pelo dia da super manifestação. Esta semana foi ocupada no cenário político. Entre segunda e terça-feira, a atenção de Brasília estava voltada para o voto da PEC no voto impresso apresentado. Ainda nesta terça-feira, a Marinha promoveu um desfile de tanques no Palácio do Planalto, que foi criticado por parlamentares. 

Um comitê representativo especial analisou as emendas constitucionais propostas para promover pequenas reformas das regras eleitorais. O chamado distrito foi rejeitado. Foi aprovado o retorno da coalizão de partidos políticos em eleições proporcionais. 

Na quinta-feira, o STF autorizou uma investigação do presidente Jair Bolsonaro para investigar os vazamentos na investigação secreta da PF. Além disso, esta semana é caracterizada por tensões crescentes entre os três principais países e mais reuniões epidêmicas do IPC. Por outro lado, o governo anunciou um novo plano social para substituir o Bolsa Família e adiou a votação da reforma do imposto de renda até a próxima semana.


Tudo isso só no mês passado, foram muitos acontecimentos e não sabemos mais o que esperar. O presidente Jair Bolsonaro falou novamente sobre a importância do feriado de 7 de setembro, durante a entrega do complexo de captação e tratamento de água em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

Estavam sempre com ele simpatizantes do presidente, adultos e crianças, que formavam um círculo em torno da inauguração e, ao relembrar as manifestações do Dia da Independência que sempre incentivou, foram aplaudidos. Ele ainda disse que vai participar de eventos em Brasília e São Paulo. 

Ele também andou a cavalo, carregou a bandeira do Brasil e dirigiu um tour de motocicleta pela cidade, acompanhado de apoiadores. Entre falar sobre recursos hídricos e riqueza do solo, o presidente também comentou sobre possíveis desarranjos institucionais. 

Ele disse que não tomaria medidas inconstitucionais. Muitas pessoas querem que eu dê alguns passos. Acredito que mudaremos o destino do Brasil e tenho certeza de que isso se enquadra nos quatro dispositivos da Constituição.

Assista a seguir essa live que tem como base tentar descrever o que vem por aí no pós protesto.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIOU O MÊS DE SETEMBRO NA ASTROLOGIA.

As lives de Maricy são sempre cheias de informações. Parece que ela faz pensando em dar a informação de uma forma que a gente possa usar no dia a dia. Se o objetivo da comissão de investigação não for apurar a responsabilidade da inação do Brasil que levou à pandemia covid-19, que já causou a morte de mais de 560 mil pessoas e o luto de suas famílias, pode-se até rir. 

Desde a primeira sessão da CPI realizada em 27 de abril, placas desenhadas por senadores como o relator Renan Calheiros e o vice-presidente Randolfe Rodrigues registram um número crescente de mortes. Existem prisões. Existem reclamações de suborno. 

É descoberto que intermediários inteligentes estão tentando vender vacinas para o governo, e o governo de investigação de primeira linha nega as consequências na evolução da pandemia. Defesa do uso de drogas eficazes não comprovadas, violação das medidas de quarentena e uso de máscaras e outras medidas preventivas. Essa linha de investigação inclui o que aconteceu em Manaus no início do ano, quando pessoas morreram asfixiadas por falta de oxigênio.


O assunto do momento não é outro se não as manifestações do dia 7 de setembro que promete mudar o Brasil. O tribunal de São Paulo decidiu na noite de sexta-feira que o governador João Doria não conseguiu impedir um protesto popular contra o presidente Jair Bolsonaro, previsto para ocorrer na capital no dia 7 de setembro do próximo ano, desde que os protestos ocorram em local diferente do pró -manifestações governamentais, estão programadas para acontecer na Rodovia Paulista. 

Na última quinta-feira, o representante do Tucano disse que, por motivos de segurança, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo proibiu a atuação de opositores no estado. As entidades políticas de oposição que manifestaram seu protesto contra o governo Bolsonaro no dia 7 de setembro haviam anunciado a mudança do local da manifestação na véspera, desta vez planejada para acontecer no Vale do Anhangabaú, na região central da capital. 

Com o governo local apoiando a proibição, grupos relevantes iniciaram uma disputa legal e obtiveram a proibição em favor dos protestos do departamento.

Assista a seguir a live e veja quais assuntos serão tratados.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

DEPOIS DO DIA 7 DE SETEMBRO PROFECIA MOSTRA O RESULTADO.

O próximo dia 7 de setembro pode ser marcado como uma nova independência do Brasil, pelo menos é isso que os conservadores estão divulgando. Estudando como ocorreu a independência do Brasil consegui ver algumas semelhanças com a situação atual do Brasil, observe que tais semelhanças podem nos dizer algumas coisas e pode prenunciar outras.

O Brasil declarou independência em 7 de setembro de 1822, quando foi realizado o Grito do Ipiranga. O Brasil tornou-se uma monarquia governada por d. Pedro I foi a histórica separação entre Brasil e Portugal em 7 de setembro de 1822. 

Com a independência, o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal e passou a ser um país independente. Por meio desse evento, o país se organizou em uma monarquia, d. O imperador Pedro I teve estreita relação com a transferência da corte portuguesa para a colônia em 1808. 


Os acontecimentos entre 1808 e 1822 causaram tensões entre as elites brasileiras, especialmente no sudeste que faz fronteira com o Reino de Portugal. No final de 1807, a corte portuguesa decidiu se mudar para o Brasil para escapar da invasão de Portugal em retaliação ao exército de Napoleão que quebrou o bloqueio do continente.

A independência do Brasil ocorreu quando a elite brasileira percebeu que os portugueses queriam restabelecer as relações coloniais. Quando essa relação se tornou insustentável, o separatismo surgiu como uma escolha política, e o regente acabou sendo persuadido a seguir esse caminho. 

Cortes de Portugal tomou medidas impopulares no Brasil, como pedir ao regente que voltasse e enviar mais tropas para o Rio de Janeiro. Além disso, as relações se deterioraram porque os portugueses demitiram os representantes brasileiros que foram a Portugal para negociar. 

Quando os portugueses pediram ao príncipe que voltasse a Portugal, organizaram um movimento de resistência contra esta medida. Portanto, o Clube da Resistência foi estabelecido no Brasil, e o Senado brasileiro recebeu uma carta contendo milhares de assinaturas, e o príncipe defensor deveria ficar aqui.

Dessa a luta e as manifestações é por outro tipo de liberdade mas que se assemelha e muito ai período em que nos libertamos das amarras de Portugal. Assista a seguir a previsão na íntegra e veja como tudo pode acontecer.

Contato da Cigana Kelida

Atendimento Whatsapp (11) 999701023

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

TENSÃO EM CABUL! Vidente Cigano mostrou o que viu nos próximos dias no Afeganistão.

Um vídeo postado nas redes sociais recentemente mostrou combatentes do Taleban assistindo a equipamentos militares icônicos dos EUA - um helicóptero Black Hawk - voando para o aeroporto de Kandahar. 

A aeronave multifuncional de quatro folhas tinha acabado de taxiar na pista, mas essa manobra enviou uma mensagem ao mundo: o Taleban não é mais um grupo de soldados desorganizados brandindo rifles de assalto Kalashnikov em uma caminhonete esfarrapada. Desde que assumiu Cabul em 15 de agosto, combatentes do Taleban foram fotografados exibindo uma série de armas e veículos de fabricação americana. 

Alguns deles usam o mesmo equipamento de combate que outras forças especiais do mundo e tiram fotos. Eles não têm barbas longas tradicionais ou roupas típicas e, claro, não têm armas enferrujadas. Essas armas foram adquiridas por radicais islâmicos quando derrotaram as Forças de Segurança e Defesa Nacional Afegãs (Ands) em várias cidades. período


Um vídeo postado nas redes sociais recentemente mostrou combatentes do Taleban assistindo a equipamentos militares icônicos dos EUA - um helicóptero Black Hawk - voando para o aeroporto de Kandahar. 

A aeronave multifuncional de quatro folhas tinha acabado de taxiar na pista, mas essa manobra enviou uma mensagem ao mundo: o Taleban não é mais um grupo de soldados desorganizados brandindo rifles de assalto Kalashnikov em uma caminhonete esfarrapada. 

Desde que assumiu Cabul em 15 de agosto, combatentes do Taleban foram fotografados exibindo uma série de armas e veículos de fabricação americana. Alguns deles usam o mesmo equipamento de combate que outras forças especiais do mundo e tiram fotos. Eles não têm barbas longas tradicionais ou roupas típicas e, claro, não têm armas enferrujadas. 

Essas armas foram adquiridas por radicais islâmicos quando derrotaram as Forças de Segurança e Defesa Nacional Afegãs (Ands) em várias cidades. período Os americanos forneceram cerca de 20 mil rifles M16 somente em 2017. Nos anos seguintes, os EUA contribuíram com pelo menos 3.598 rifles M4 e 3.012 Humvees, entre outros equipamentos, para as forças de segurança afegãs entre 2017 e 2021, de acordo com o Sigar.njjjkO Exército afegão também tinha veículos blindados MSFV, que usava para operações de emergência. Esses veículos 4x4 podem ser usados para transportar pessoas ou equipamentos.

Assista a seguir um vídeo que cigano Iago divulgou esses dias. Deixo o vídeo novamente para apenas atualizar a informação já que sabemos que o talibã agora t mais de 80 bilhões de dólares em armamento bélico, um poder de fogo capaz de bater de frente com muitos países desenvolvidos e que vai tornar o domínio da região muito mais fácil.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SENSITIVA MOSTRA COMO SERÁ O DIA 07 DE SETEMBRO, "ALGO GRANDE VAI ACONTECER"

Sensitiva Bianca fez live para falar sobre o dia 7 de setembro, ela destrincha com detalhes essa data esperada.

Dia da Independência é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822. Em 1808, tropas francesas comandadas pelo imperador Napoleão Bonaparte invadiram Portugal como forma de retaliação ao país ibérico por sua recusa em participar do embargo comercial contra o Reino Unido. 

Fugindo da perseguição, a família real portuguesa transferiu a corte portuguesa de Lisboa para o Rio de Janeiro, então capital do Brasil Colônia. Em 1815, o príncipe regente D. João VI criou o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, elevando o Brasil à condição de reino subordinado a Portugal, aumentando as independências administrativas da colônia. Em 1820, uma revolução política irrompeu em Portugal, forçando o retorno da família real. O herdeiro de D. João VI, o príncipe D. Pedro de Alcântara.


As manifestações pró-governo Bolsonaro marcadas para 7 de setembro, estimuladas, inclusive, pelo próprio presidente da República, que já adiantou que participará dos atos em Brasília e São Paulo, preocupam as secretarias de Segurança Pública e o Congresso, que pedem reforço na segurança diante do risco de vandalismo e até invasão de prédios públicos. Na capital paulista, os atos já viraram caso judicial. O Tribunal de Justiça do estado decidiu ontem que o governador João Doria não pode proibir manifestações contra o governo, desde que ocorram em locais distintos dos protestos a favor do Planalto convocados para a Avenida Paulista.

Doria havia dito que, para evitar risco de confrontos, atos contra o governo federal não seriam permitidos no dia 7. Líderes da oposição ao governo na Câmara assinaram requerimento para convocar o ministro da Justiça, Anderson Torres, para explicar as medidas tomadas pela pasta para evitar ataques contra instituições no feriado. Senado, Câmara e o Supremo Tribunal Federal pediram ao governo do Distrito Federal reforço na segurança da Esplanada dos Ministérios. A principal preocupação é com a presença de radicais bolsonaristas, incluindo policiais militares. O governador Ibaneis Rocha decretou ponto facultativo às vésperas do feriado para evitar aglomerações.

Ele afirmou que “manterá a segurança da população e dos manifestantes pacíficos”, e que o plano de contingência está sendo elaborado pela Secretaria de Segurança. Questionado sobre as manifestações, o presidente da Câmara, Arthur Lira , afirmou: "A gente tem que se esforçar para que os movimentos de rua aconteçam e sejam pacíficos grandes ou pequenos, isso é irrelevante. 

A gente tem trabalhado em Brasília para desensinar, diminuir, dirimir e exterminar com as versões". Segundo ele, o Brasil é "acostumado a solavancos" e que a antecipação do processo eleitoral "machuca o país". Não cabe a qualquer político deixar de ser otimista ou tentar diminuir versões que são impostas", afirmou ele em evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos.

Assista a seguir a live completa para ter as informações da sensitiva Bianca:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

MENSAGEM DE CLODOVIL ARREPIA O BRASIL | SENSITIVA ANUNCIA COM EXCLUSIVIDADE

Sensitiva Bianca tem mensagem de Clodovil Hernandes, uma das maiores personalidades do Brasil.

Clodovil Hernandes, cujo nome verdadeiro é Clodovil Hernandes, é um estilista, ator, apresentador de TV, político e filantropo brasileiro. Ele nasceu no interior de São Paulo e se estabeleceu no país com outros grandes pioneiros (como Dener Pamplona de Abreu) ​​na década de 1970. 

O estúdio de Clodovil fica em São Paulo, e ele desenha alta costura para muitas pessoas ricas e famosas de todo o país, mas também se dedica ao pronto-a-vestir, para figurinos mais populares, e um teatro de figurinos para cinema. Ele defendeu a importância e o fortalecimento da moda brasileira no cenário internacional. 

Na década de 1980, junto com a moda, iniciou sua carreira na TV como apresentador. Em 2006, ingressou na política após se candidatar e ser eleito pelo Partido Trabalhista Cristão como deputado federal no Legislativo da Câmara dos Deputados, obtendo a terceira maior votação em São Paulo, onde se candidatou.


Embora sua vida tenha sido deslumbrante, ele ainda fez questão de mostrar sua espiritualidade, e sempre mostrou o amor mútuo entre ele e o grande amor. Eu citei Deus repetidas vezes em diálogos e entrevistas, e não discuti. Como posso fazer isso? Eu tenho medo de Deus Clodovil morreu em 17 de março de 2009, sem deixar descendentes nem herdeiros designados. 

Em vez disso, ele doou seus bens para criar uma fundação que imaginou em sua vida. Como disse o próprio Clodovil, em entrevista a Amaury Júnior em 2008, o estilista vai propor a criação da Fundação Isabel Hernández. Parte da casa será transformada em museu, permitindo conhecer mais sobre a casa e os hábitos do estilista que Clodovil viveu há décadas.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site