LIBERDADE! A Luz Venceu começou o despertar, Cigana Sulamita Avisou | 13/05/2023

Liberdade! Finalmente Anderson Torres tem sua liberdade decretada e espera fim das investigações em liberdade.

Já não era sem tem. Depois dos vídeos do dia 8 de janeiro, dos depoimentos dos envolvidos no qual ficou claro que pessoas como Flávio Dino sabia com antecedência do que poderia acontecer no fatídico dia, uma pergunta não foi respondida, e a sombra dessa pergunta foi encerrada agora. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu nesta quinta-feira, 11, pela soltura de janeiro desde o dia 14 por supostas omissões no projeto de lei de 8 de janeiro.


No despacho, o magistrado disse que "a prisão preventiva cumpriu o seu propósito" e poderia justificar a decisão. 

“A esta altura da investigação criminal, cessou a justificativa para medidas cautelares extremas contra Anderson Gustavo Torres, pois a necessária compatibilidade entre a justiça criminal e o direito à liberdade demonstra que a eficácia da prisão preventiva atendeu ao seu propósito, a efetiva implementação do novas providências policiais, que tramitam em 20 de abril de 2023", disse Moraes ao rejeitar o pedido da defesa, citando decisões anteriores.


No entanto, a soltura de Torres sofreu uma série de restrições, como a proibição de sair do Distrito Federal, a entrega de passaportes que devem ser cancelados e a suspensão de documentos de porte de arma de fogo. Além disso, o ministro do STF também decidiu afastar imediatamente o ex-secretário do cargo de representante da Polícia Federal. 

Diante do exposto, libero temporariamente Anderson Gustavo Torres implementando cumulativamente as seguintes medidas cautelares. Proibição de afastamento do Distrito Federal e da área de arrecadação domiciliar à noite e aos finais de semana, na forma do artigo IX, mediante o uso de tornozeleiras eletrônicas instaladas pela Polícia Federal de Brasília/DF. 

Artigo 319 do Código de Processo Penal, Zonas de Inclusão são limitadas a endereços fixos designados em audiências de detenção, afastamento imediato de Representantes da Polícia Federal aguardando apreciação por este Supremo Tribunal Federal.

No vídeo a seguir a Cigana Sulamita joga as cartas e vê um luto no governo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

REVOGADO! A Corda Esticou Demais, Vidente Cigano Arrepia Destino | 12/05/2023

Indulto revogado! Daniel Silveira está numa situação difícil.

Depois do STF condenar o deputado Daniel Silveira, Bolsonaro usou seu poder para perdoar Daniel. Isso causou uma revolta no STF. Mas com revolta ou não, não dá para saber se essa revogação é algo comum ou uma novidade nesse caso. STF encerra julgamento e revoga indulto de Bolsonaro para Daniel Silveira. 

Em uma votação de 8 a 2, o tribunal considerou o período de carência inconstitucional por causa do abuso de poder do ex-presidente. A sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF) foi encerrada nesta quarta-feira, 10, em relação ao indulto concedido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022 ao ex-deputado federal Daniel Silveira. 


Em uma votação de 8 a 2, o Supremo Tribunal considerou a lei inconstitucional e anulou a validade da carência constitucional porque o ex-presidente abusou do propósito de indultar aliados políticos. “Logo após conceder o indulto, o Presidente da República entregou cópia do indulto ao deputado de Daniel Silveira, reconhecendo inequivocamente que ele havia abusado da chamada ‘Lei da Liberdade de Expressão’ para esse fim”, disse Alexandre de Alexandre de Moraes disse.


Além dele, os ministros Gilmar Mendes, Roberto Barroso, Carmen Lúcia, Diaz Toffoli, Edson Fachin e Luis Fux acompanhados da presidente da casa Rosa Weber, votaram pela inconstitucionalidade da portaria. 

Por outro lado, os ministros André Mendonza e Nunes Marquez discordaram e se posicionaram a favor da manutenção da carência constitucional. Por decisão da maioria, foi restabelecida a pena de Silveira de oito anos e nove meses no regime inicialmente fechado. 

Ele foi condenado em abril passado por intimidação e tentativa de impedir o livre exercício dos poderes da coalizão no processo. O ex-deputado voltou à prisão em fevereiro deste ano por descumprir medidas do STF.

A seguir previsão inédita. Alegria 13 de maio, Vidente Cigano Iago do Oriente avisou.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

APROVAÇÃO NAS ALTURAS! Tarcísio faz Lula Tremer, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 11/05/2023

Aprovação de Lula despenca ainda mais enquanto popularidade de aliado de Bolsonaro aumenta.

A esquerda está perdendo espaço. E a direita, mais precisamente os aliados de Bolsonaro estão ganhando esse espaço. Claro que tudo é resultado do modo de governar. Para citar uma comparação podemos ver São Paulo e o Brasil. O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (republicano), está ganhando a aprovação dos eleitores paulistas para seu cargo de governador.


O ex-ministro obteve 65,3% dos votos na capital paulista, com 13% dos entrevistados avaliando seu governo como o melhor, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 8, pelo Instituto Pesquezas do Paraná. O estudo ouviu 1.208 eleitores em São Paulo entre 30 de abril e 4 de maio. 

Apesar dos altos índices de aprovação, 26,7% dos eleitores desaprovam o governo de Tarcísio, com 10,3% chamando-o de "terrível". O apoio foi maior entre os eleitores de 60 anos ou mais (70,6%) e menor entre os de 16 a 24 anos (62,1%).


57,5% dos paulistas acham que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é ruim, ruim ou justo. É o que aponta pesquisa divulgada nesta segunda-feira, dia 8, pelo Instituto Pesqueza do Paraná junto ao eleitorado paulista. Os dados mostraram que 40,4% dos entrevistados classificaram o terceiro mandato do PT como excelente ou bom, 26,8% frequentemente, 8% ruim e 22,7% ruim.


Dois por cento não sabem como expressar sua opinião. Os resultados mostraram um aumento na rejeição ao governo. Na pesquisa anterior, divulgada em 28 de fevereiro, 44% dos entrevistados avaliaram o atual governo como excelente ou bom, e 51% o consideraram ruim, ruim ou regular, sugerindo um aumento na rejeição.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

LULA E A CRlSE! Algo Grande Chegando, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 10/05/2023

Lula cobra lealdade cega de seus aliados! Para enfrentar a crise que está vivendo o presidente diz que os aliados tem que apoiar as obras do governo sem questionamentos.

Será que dá pra falar de um governo sem falar sobre, ou comparar com o outro? Bolsonaro e Lula se tornaram a base de comparação de um para o outro. Mas para sair dessa bolha, vamos comparar a seguinte situação, Lula e Temer. 

Em nenhum momento o governo de Michel Temer cobrou uma lealdade cega. Talvez possa dizer que nenhum outro presidente cobrou isso. Segundo informações do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o governo vai exigir fidelidade partidária junto aos ministérios na votação da Assembleia Nacional, principalmente em questões em que o governo enfrenta grandes riscos.


Expressão política, o primeiro encontro será feito com o PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmin e do PSD, que é considerado em conjunto com os três ministérios (agricultura, pesca e mineração e energia). 

A conta chegará então aos portões de MDB e União Brasil, que também possuem três carteiras. Isso inclui a votação fracassada da semana passada na Câmara dos Deputados para invalidar uma portaria que revisa o quadro de saúde.


Você tem Urban Ministry, um dos autores de Sanitation. A bancada do MDB votou contra. É hora de o Home Office e os representantes dos juízes e da expressão política entenderem o porquê. Isso será feito no ambiente mais pacífico possível”, disse Padilla aos repórteres. 

Sobre as críticas ao seu desempenho, ele reconheceu que enfrentou uma grande falha na governança. “Perdemos na semana passada. É muito raro o time vencer o campeonato invicto. Para ser campeão não dá para perder a final", afirmou. Padilha tem sido alvo de críticas do governista devido às derrotas do governo federal no Congresso, como a criação do MST e da CPI do 8 de Janeiro. 

Além disso, o governo está lutando para revisar a saúde. O decreto-quadro perdeu a votação.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

POLÍTlC0 VAl M0RRER! Helicóptero vai CAlR Arrepia Vidente em Profecia | 09/05/2023

O mundo da política está movimentado, muitas coisas acontecendo e previsão do Vidente Místico da Bahia sobre possível grave acidente. Anderson Torres tem visitas de deputados liberadas pelo STF. Situação do ex ministro é desesperadora.

Temos visto com muita frequência mais e mais pedidos para que Anderson Torres seja solto. Apesar disso nada acontece. O inquérito continua sobre sigilo e apenas na CPMI saberemos o que de fato aconteceu. Mesmo assim alguns deputados e senadores foram o visitar. 

O senador visitou Torres na prisão, chamando o ex-ministro de "frágil emocional" e exigindo sua soltura. Rogério Marinho, Magno Malta, Jorge Seif, Eduardo Gomes e Marcio Bittar foram para o 4º Batalhão da Gendarmaria.


O ex-ministro da Justiça está preso desde janeiro sob a acusação de não ter agido quando manifestantes invadiram o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal em 8 de janeiro para protestar contra o processo eleitoral no Brasil. Torres era ministro da Segurança Pública quando milhares se revoltaram na Praça dos Três Poderes. 

Ontem, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido da defesa para transferi-lo para o hospital prisional. Acabamos de deixar uma visita ao ex-ministro Anderson Torres, que está preso há mais de quatro meses. A soltura de Anderson foi um ato de justiça e humanidade, e ele foi um dos cinco parlamentares que visitaram o ex-ministro.


Ciro Nogueira (PP-PI), Sergio Moro (União Brasil-PR) e outros. Eduardo Girão (Novo-CE) e Marcos Pontes (PL-SP) visitarão Torres nos próximos dias. Eles foram proibidos de portar celulares, gravadores, câmeras ou entregar "qualquer forma" de informação nas celas. 

Os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Marcos do Val (Podemos-ES) não poderão se encontrar com o ex-ministro. Segundo Moraes, "há um vínculo entre os fatos apurados na presente investigação e a investigação em que ambos estão envolvidos".

Assista a seguir o vídeo da previsão do Mestre José sobre um trágico acidente de avião que vai ocorrer com um político.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

MANOBRA DA PL! Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Anunciou Futuro | 08/05/2023

Membros do governo tentam de todas as maneiras fazer PL passar.

A tentativa é fazer a coisa passar de qualquer maneira. O importante é ser aprovada. Dessa forma, mesmo que seja aprovada com um texto que seja ruim pra eles, o texto pode mudar no futuro. O importante é não passar. 

Após sair da pauta, o relator do PL das Fake News revisou o texto e falou sobre a construção de consenso na câmara. O deputado Orlando Silva disse que a escolha da Anatel como órgão regulador dependeria da maioria dos parlamentares, mas reconheceu que a proposta é a opção com mais apoio.


O deputado federal Orlando Silva, relator da Lei de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, mais conhecida como PL das Fake News, disse estar estudando as propostas de alteração do texto para encontrar a maior convergência possível. 

Questionado sobre a data em que a proposta seria colocada na pauta da Câmara, Orlando se recusou a falar, dizendo que o prazo seria determinado pelo presidente da Câmara, Arthur Rilla. Não estou falando da data da votação, só o presidente Arthur Lilla pode falar. Ele define a agenda com os líderes. O relator indicou que levaria pelo menos duas semanas para chegar a uma proposta mais convergente sobre o assunto.


Embora reconhecendo que buscar a convergência para garantir a aprovação do assunto exigiria o apoio da maioria simples dos delegados presentes, Orlando Silva listou os pontos não negociáveis de seu parecer: o processo de moderação de conteúdo; mudanças na responsabilidade da plataforma digital; obrigações de transparência para algoritmos de mídia; remuneração de direitos autorais; imunidade parlamentar garantida; dever de cuidado; análise de risco sistêmico; ação de promoção da educação; proteção de crianças e jovens; e tipificação criminal. 

Outro ponto de divergência entre os legisladores é a escolha de um órgão encarregado de fiscalizar a implementação da lei. Pressionado pelas bancadas do Congresso, Orlando Silva recuou e retirou de seu relatório a criação de entidades autônomas vinculadas ao governo federal.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

PERlGO BRASlL! Algo Grande em Brasília, Sensitiva Anuncia Destino | 07/05/2023

Oposição perde maioria na CPMI dos ataques do 8 de janeiro, em tese as coisas vão seguir de acordo com os pensamentos do governo.

Como foi articulado de forma sombria, o destino desse inquérito fica no escuro. Mas a verdade vai vir a tona, independente de se condenar os culpados ou não. 

O senador Rodrigo Pacheco (PSB-MG), presidente da Assembleia Nacional, divulgou nesta sexta-feira, 5, a cisão partidária da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que vai apurar as ações ocorridas em Brasília no dia 8 de janeiro. os quartéis-generais das três forças principais foram invadidos e destruídos.


O senador rejeitou questões processuais levantadas pelos senadores Rogério Marinho e Eduardo Girão, bem como pela deputada federal Adriana Ventura (Novo-SP), que contestou a regra da proporção do quarteirão da CPMI e buscou garantir duas objeções Há mais vagas para membros da facção. 

Pela decisão, os partidos contrários ao Palácio do Planalto devem ocupar nove dos 32 cargos vagos no conselho misto, enquanto os aliados diretos de Lula devem nomear 15 e a sigla considerada "independente" outros oito. Eles formam o bloco dos partidos governistas: MDB, PSD, PT, PCdoB, PV e Psol-Rede. Na oposição estão PL, PP e republicanos.


Entre os independentes, União Brasil (que atuou em três ministérios durante o governo Lula III), PSDB e Podemos. Os líderes foram notificados para indicar seus membros ao CPMI em 8 de janeiro. Na divisão por blocos, a comissão será composta por 16 deputados e 16 senadores. Essa divisão significa num primeiro momento que o presidente Lula tem o controle de como e pra onde 

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site