PREVISÕES QUENTES! BIDEN CAI MUITO EM MENOS DE 1 ANO | VIDENTE CIGANO ALERTOU

Menos de 1 ano de governo Biden e o Estados Unidos da América perde controle pontos estratégicos.

Joe Biden está ficando sem o controle da situação. A explosão na aquisição da filial afegã do Estado Islâmico matou pelo menos 13 soldados americanos. Vamos caçá-los e fazê-los pagar o preço. ”O Presidente dos Estados Unidos disse que apelou aos heróis que deram a vida para salvar outros a observarem um momento de silêncio. Não vamos perdoar. Não nos esqueçamos. 

Vamos caçá-los e fazê-los pagar o preço, porque estamos falando dos responsáveis ​​pelo bombardeio que deixou muitas vítimas no Aeroporto Internacional de Cabul, capital do Afeganistão, na quinta-feira. Ele reiterou sua missão contínua de evacuar civis dos Estados Unidos e dos países aliados do Afeganistão do país, e disse que esses terroristas do Estado Islâmico não vencerão. Salve os americanos. 

Vamos matar nossos aliados afegãos. O presidente acrescentou que também ordenei ao meu comandante que desenvolvesse um plano de combate para atacar os principais recursos, liderança e instalações do ISIS. Responderemos com força e precisão na hora que escolhermos, no lugar que escolhermos e no momento que escolhermos.


Usando como base um pensamento que tem como prioridade a recuperação econômica do país realmente manter o controle do Afeganistão é um gasto  que poderia ser repensado, ser reduzido e talvez extinto. Bem, o ponto positivo de manter o controle da área está ligado principalmente em ter um ponto estratégico no combate ao terrorismo. 

Não precisamos ir a fundo no estudo da região para saber como é a visão dos extremista com relação as pessoas do ocidente ou de outras culturas, como vimos eles estão dispostos a arriscar a própria vida para destruir as outras culturas. Foi tentando controlar o país e também tentando criar uma cultura que fosse o mínimo civilizada que os EUA gastaram muito Dinheiro.

Quando Biden decidiu tirar o exército de uma vez mostrou para todos fraqueza. eles sabiam que o caos ia acontecer, tanto que o plano foi tirar todo o exército mas também todos que ajudaram de alguma forma o exército americano. O medo é que quem ajudou juntamente com a família iriam ter asilo ou nos Estado Unidos ou em algum país de sua escolha. 

A evacuação começou primeiro com a família dos que ajudaram, que foram sendo retirados aos poucos. Isso deu coragem dos cidadãos de lá tentarem buscar ajuda com o exército e tentar também sair do país. Isis-K foi responsável pelo ataque ao aeroporto de Cabul. Duas explosões ocorreram fora do aeroporto de Cabul, matando pelo menos 60 pessoas e ferindo cerca de 140 outras. Pelo menos 13 pessoas morreram e cerca de 52 ficaram feridas após a explosão no Hospital de Cabul no Aeroporto Hamid Karzai na quinta-feira. 

A agência de notícias Amaq disse em seu canal Telegram que a organização Isis-K assumiu a responsabilidade pelo ataque ocorrido fora do aeroporto de Cabul, Afeganistão, na quinta-feira. A organização disse em um comunicado que um militante realizou um ataque suicida contra pessoas perto do aeroporto, acrescentando que o nome do agressor era Abdul Rahman Logari (Abdul Rahman al). -Logari). Isso fez com que Biden afundasse.

O Presidente dos Estados Unidos ficou chocado com sua declaração e perdeu completamente o controle do Afeganistão. A crise presidida por Joe Biden no Afeganistão finalmente saiu do controle com os ataques duplos em Cabul, e o presidente dos Estados Unidos provavelmente será forçado a formar uma aliança inimaginável com o Taleban.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O PIOR ACONTECEU! Vidente Cigano avisou e o mundo presencia Profecia se cumprindo.

Após previsão de cigano Iago uma tragédia acontece e coloca em cheque  o governo de Joe Biden.

O Vidente Cigano Iago do Oriente nós surpreende mais uma vez, dois dias após ele divulgar vídeo falando da situação de Biden a frente da presidência Americana um terrível atentado terrorista pode ser a pressão final que fará Biden renunciar. 

Durante a evacuação de Cabul, o duplo ataque do Estado Islâmico desencadeou a matança. Um terrorista explodiu na multidão em frente ao aeroporto e um hotel próximo também detonou uma segunda bomba. Dezenas de pessoas morreram, incluindo 12 soldados americanos. O primeiro ataque ocorreu na entrada principal do complexo de edifícios. 

Um grupo de bandidos ansiosos para fugir se reuniu ali por alguns dias. Naquela época, um homem-bomba detonou seu colete enquanto estava sob o comando de militares americanos durante uma inspeção no estação de controle de acesso de explosivos. O segundo suicídio também foi um suicídio, ocorrido próximo a um hotel a dois quilômetros de distância. 

O Estado Islâmico é o inimigo público do Taleban e assumiu a responsabilidade pelo ataque. As novas autoridades em Cabul condenaram rapidamente o ataque. Os alertas de ataques terroristas perto do aeroporto foram confirmados duas vezes na quinta-feira. O ataque adicionou caos ao redemoinho da evacuação.


Joe Biden vem sofrendo pressão do congresso americano, do povo e de parte da mídia, elas começaram ainda no começo do governo quando as decisões dele começaram a ser questionadas, decisões essa que iam contra o jeito americano de fazer as coisas. 

Uma dessas decisões foi tentar obrigar os americanos a tomar a vacina, lá eles tem outra realidade e um significado mais forte para a palavra liberdade, um comportamento assim vai contra tudo que eles acreditam. Depois veio a retirada das tropas do Afeganistão em ritmo acelerado, como se estivesse fugindo, que deu a impressão de fraqueza e acelerou a movimentação do talibã, o que fez eles tomarem o poder rapidamente.


Por último mas não menos importante veio essa tragédia, esse ataque terrorista que matou dezenas de pessoas incluindo os soldados americanos. Quando a notícia surgiu ao invés de se pronunciar Biden se isolou e durante um tempo nada foi dito, isso deixou o povo ainda mais inconformado, os americanos que tem uma cultura tão grande de patriotismo e de defesa da vida dos seus. 

A Casa Branca continuará implementando o plano de evacuação, excluindo a possibilidade de qualquer modificação no prazo de retirada que termina em 31 de agosto devido ao duplo ataque. O general MacKenzie aumentou o número de cidadãos americanos que ainda estão no Afeganistão para 1.000. Ele enfatizou que "embora estejamos tristes pela perda de vidas, continuaremos nossa missão", o que implica a repatriação de americanos e colaboradores afegãos. A ameaça do Estado Islâmico é totalmente real e esperamos que tal ataque volte a acontecer. 

O Chefe do Estado-Maior disse que prometeu ao seu país que irá caçar os responsáveis ​​pelo ataque. O presidente Joe Biden ouviu um briefing sobre o incidente em reuniões diárias com membros da equipe de segurança nacional, e o vice-presidente também compareceu à reunião. A notícia obrigou o presidente a adiar uma importante reunião com o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett. Outras aparições programadas na Casa Branca também foram adiadas.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago sobre o assunto e pense sobre as conclusões.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL MANDA RECADO PARA O BRASIL E O MUNDO.

A astróloga Maricy Vogel, renomada na área que atua, com trabalhos em nível internacional fez recentemente em seu Instagram uma reflexão.

O objetivo desse compartilhamento é principalmente levar a mensagem ao maior número de pessoas, com isso estaremos ajudando de alguma forma, o outro objetivo é trazer as pessoas para pensarem e refletirem sobre o assunto.



Nas palavras de Maricy Vogel:

"O que vc está fazendo com o seu tempo, dinheiro, habilidades, pense e escreva. Você tem até 10 de setembro pra fazer um planejamento pessoal de seus recursos interiores e exteriores e maximizar e servir uma comunidade. Não acumule, tudo é emprestado e você perderá ou não desfrutará. Realize serviço a comunidade carente e a grande tarefa, grande portal. Leia novamente.

Recebo os presentes do universo como a astrologia, minha filha, meus amigos. Planetas são administradores kármicos. Nunca diga me sacrifiquei por você filho, elimine a palavra sacrifício.

Estudei astrologia mas não me sacrifiquei foi um prazer. Reflita: Com o que possuo (conhecimento, dinheiro talentos) como irei beneficiar as pessoas que necessitam da minha ajuda?"

Essa é claramente uma mensagem de desapego aos bens materiais. Justamente como Maricy diz, tudo nessa vida é emprestado, porém a maioria das pessoas não tem essa visão e acumulam coisas, se prendem tanto ao que possuem que acabam deixando de lado o que é verdadeiramente importante.

O caminho mais fácil de sair desse vício é pela palavra do senhor. Somos pessoas apegadas demais às coisas desta vida! Quando crianças, ficamos obcecados com os presentes que recebemos, as coisas que recebemos; tiramos essa coisa e não queremos mais deixar ir. À medida que crescemos, tornamo-nos mais apegados. Estamos apegados às pessoas, estamos apegados a elas. 

É bom ficar bom. O problema é que ter apego excessivo não é saudável: "Não consigo viver sem você!". Uma pessoa é muito importante em nossas vidas e precisamos nos acostumar com o fato de que vivemos com outras pessoas por um certo período de tempo;, Cada um seguirá seu próprio caminho, seu próprio caminho. 

Mas muitas vezes o casamento de uma pessoa não acontece porque ela não permite, e a família não permite que corte o cordão umbilical. Temos mais coisas para chamar de mamãe e papai, mas soltemos quando dermos um salto na qualidade de vida.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

O QUE SERÁ DO BRASIL DEPOIS DO DIA 07 DE SETEMBRO? ENTENDA TUDO AQUI.

O colapso está prestes a acontecer é difícil dizer qual será o resultado das manifestações do dia 7 mas podem mudar o Brasil pra sempre.

7 de setembro: O grupo pró e anti-Bolsonaro se opôs à Avenida Paulista por causa da manifestação. De acordo com a determinação, as ações do oponente não podem ocupar espaço ao mesmo tempo. Por isso, apoiem ou se oponham ao presidente, buscam o direito de protestar durante o feriado na Justiça, palco de inesquecíveis manifestações políticas desde 2013. A Avenida Paulista continua sendo polêmica de diversos grupos para a promoção do Ideal. 

O baile daquele dia era feriado no dia 7 de setembro para comemorar a independência do Brasil e foi formalmente instituído em 1822. Naquela época, partidários do presidente Bolsonaro (sem filiação partidária) e aqueles que apoiavam o impeachment do chefe do Executivo agiram para isso Lugar, colocar. O problema é que, de acordo com a decisão do tribunal de 2020, a Avenida Paulista só pode ser usada de um lado de cada vez, e os dois grupos se recusaram a ceder o espaço. Essa atitude preocupa a gendarmaria da cidade, pois indica que pode ocorrer um conflito.


Bolsonaro confirmou que falará no protesto de 7 de setembro. Segundo presidente, ele pretende conversar com simpatizantes durante duas manifestações em São Paulo na manhã e na tarde do Dia da Independência de Brasília. No entanto, o presidente afirmou que não representariam uma ameaça para ninguém, e as manifestações seriam fotografias de todo o mundo, em São Paulo pela manhã e à tarde. 

De acordo com o presidente, ele pretende conversar com os apoiadores, mas afirma que eles não representarão uma ameaça para ninguém. O presidente-executivo destacou ainda que a aparição de bolsonaristas na rua se tornaria uma foto do mundo, acrescentando que ele só poderia agir se o povo quisesse. Na quinta-feira, em Cuiabá, ele também comentou o Dia da Independência.

“Dia 7, neste horário, vamos hasteá-la (bandeira do Brasil) aqui numa cerimônia militar, às 8h. Às 10h, estamos aqui na Esplanada, pretendo usar a palavra. Não é uma palavra de ameaça a ninguém. Estaremos em São Paulo fazendo a mesma coisa. Podem ter certeza: vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês assim o desejarem”

"Perguntam onde estarei no dia 7. Estarei, como sempre, onde o povo estiver. Posso adiantar, pretendo estar na Esplanada dos Ministérios. Pretendo, à tarde, estar na (Avenida) Paulista e convido qualquer político a comparecer ao evento. É a nossa segunda Independência. Se é difícil lutar com liberdade, imagine sem liberdade"

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA AFIRMOU! JAIR BOLSONARO TEM TUDO PRA LEVAR ESSA ELEIÇÃO.

Sensitiva Ângela mostra que Bolsonaro tem tudo para vencer a próxima eleição, para precisa se aliar ao partido correto.

O presidente Jair Messias Bolsonaro continua sem partido, tal coisa deixa seus eleitores em situação de desespero já que a candidatura fica em dúvida com relação a se ele vai concorrer ou não. Nos últimos meses, Bolsonaro conversou com os líderes de pelo menos sete figuras lendárias. 

Ele disse a todos que espera ser capaz de atribuir nomes livremente para dirigir o catálogo de acrônimos do estado, o que lhe dará mais poder para desenvolver estratégias para a eleição de 2022, mas por outro lado, ele foi alertado para legendas. uma decisão como esta poderá mudar a identidade e a imagem da associação. 

Diante da frustração de não poder criar seu próprio partido, o presidente Jair Bolsonaro não esconde mais a possibilidade de ingressar em um partido existente e concorrer à reeleição em Palanato no próximo ano. Porém, devido ao desejo de se tornar o dono da associação, o representante encontrou dificuldades em negociar com algumas siglas. Ambas as partes estão bem estruturadas e se recusam a abrir mão de tudo o que construíram, apenas para acomodar o presidente-executivo.


É normal que nessa hora o candidato seja cauteloso ao escolher, no entanto essa demora coloca em risco a campanha, já que sem partido ele não pode concorrer e existe um limite de tempo para se filiar. Nos últimos dias, o senador Flávio Bolsonaro (Flávio Bolsonaro) anunciou sua separação do Partido Republicano para ajudar o presidente a negociar um novo partido. 

O congressista espera usar o mesmo subtítulo de seu pai na eleição do próximo ano. Atualmente, a sigla mais próxima da filiação ao Bolsonaro é PP. A associação tem aliados importantes do chefe executivo da Assembleia Nacional, como o presidente da Câmara de Comércio Arthur Rila; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido e um dos defensores do presidente da Comissão Parlamentar de Investigação de Covid. 

O fato de Bolsonaro ter sido membro do PP no passado e os esclarecimentos feitos por Lira e Nogueira ao longo de 2020 para que o governo pudesse estabelecer uma base de apoio com o Centrão no Parlamento, com o objetivo de aprovar matérias de interesse do Planalto e tutelar agentes de possível iniciação pelo Congresso O impacto de qualquer processo de impeachment.


Todo esse confronto de Bolsonaro contra o STF desgasta ainda mais as chances de entrar nos partidos, já que como o STF brigou frente a frente contra o voto impresso não é de se estranhar que eles vão ter um trabalho na mesma forma para impedir alianças do presidente surjam. Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela falando sobre o assunto:

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DO BRASIL! ALGO SURPREENDENTE VAI MUDAR TUDO.

Será que é possível uma corrida presidencial em 2022 sem Bolsonaro enfrentar Lula?

Apesar do que todos dizem a corrida pela disputa da presidência ano que vem já começou. É notório que não apenas Bolsonaro e Lula estão correndo atrás de voto mas também os outros possíveis presidenciáveis, João Dória e Ciro Gomes são exemplos de candidatos que tem no discurso a tentativa de angariar votos o máximo possível. Além desses podemos falar de mais um que vai entra na disputa com alguma força, seria a tão falada terceira via, pra muitos isso não passa de piada e tem tudo para não passar disso.


A corrida eleitoral do ano que vem será de longe a mais disputa e a que terá maior pressão, o clima já de hoje é de um conflito incomum, mesmo assim não vai faltar aqueles que estão prontos para serem os palhaços e causar as algazarras, a chapa que ganhou força nas redes sociais foi a criada como uma piada "Danilo Gentili e Nando Moura". 

Hoje não podemos dizer que isso pode chegar a ser ou se tornar algo sério pois até saiu da mente das pessoas. Gentili disse que se ao menos concorrer vai fazer da vida dos políticos um inferno, e principalmente nos debates onde o foco ia ser humilhar um por um. Ele pode não ter utilizado essa expressão mas gira em torno disso. Pensando bem seria ótimo de ver.

Continuando no assunto sobre os debates do ano que vem, não dá pra imaginar como vai ser e como será as discussões, qual deles vai apelar pra baixaria primeiro. Mas o que deve causar um questionamento é como vai ser a recepção de Bolsonaro nas emissoras, uma vez que a maioria delas falam contra ele abertamente, a rede Globo por exemplo serve café e biscoitos com a frase fora Bolsonaro para os convidados e nos lanches dos programas. 

Realmente causa curiosidade como será a recepção. No entanto por todo o histórico de brigas o mais provável que aconteça é a não participação do presidente nesse debate, talvez até o ex presidente Lula não participe já que coloca parte da culpa de ter sido preso num complô da emissora.


Deixando de lado esses aspectos e falando um pouco sobre o tema do vídeo da sensitiva Bianca fica no ar uma provável não participação de Lula na próxima Campanha. Dado a falta de apoio popular que ele tem recebido uma desistência talvez seja a saída mais honrosa para ele. Onde o ex presidente Luís Inácio tem ido recebe o desprezo da multidão, gritos de ladrão, faixas com hashtag lembrando do momento em que ele esteve preso e até ovada ele já levou. 

Se algo assim realmente acontecer podemos dizer que ele vai apostar todas as fichas em alguém que tem mais nome e mais peso do que Fernando Haddad. Lula aposta tudo em 2022, chegar ao poder é a única forma de tentar se livrar dos processos e de tentar fortalecer o partido que está aos cacos, provavelmente menos candidatos petistas ganharam cargos em 2022.

Agora falando do lado de Bolsonaro podemos dizer que uma coisa está certa no momento, ele não tem partido e corre grande risco de ficar fora da eleição por causa disso. Até o momento não se vê as pessoas falando sobre isso, afinal que partido não iria querer na sua lista o presidente da República, a quantidade de votos que Bolsonaro carrega pode tornar um partido pequeno em grande do dia pra noite, assim como aconteceu com o PSL que não tinha expressão e em 2018 elegeu dezenas de deputados.

Assista a seguir o vídeo com as previsões da sensitiva Bianca e sua visão sobre tudo isso:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site