REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DO BRASIL! ALGO SURPREENDENTE VAI MUDAR TUDO.

Será que é possível uma corrida presidencial em 2022 sem Bolsonaro enfrentar Lula?

Apesar do que todos dizem a corrida pela disputa da presidência ano que vem já começou. É notório que não apenas Bolsonaro e Lula estão correndo atrás de voto mas também os outros possíveis presidenciáveis, João Dória e Ciro Gomes são exemplos de candidatos que tem no discurso a tentativa de angariar votos o máximo possível. Além desses podemos falar de mais um que vai entra na disputa com alguma força, seria a tão falada terceira via, pra muitos isso não passa de piada e tem tudo para não passar disso.


A corrida eleitoral do ano que vem será de longe a mais disputa e a que terá maior pressão, o clima já de hoje é de um conflito incomum, mesmo assim não vai faltar aqueles que estão prontos para serem os palhaços e causar as algazarras, a chapa que ganhou força nas redes sociais foi a criada como uma piada "Danilo Gentili e Nando Moura". 

Hoje não podemos dizer que isso pode chegar a ser ou se tornar algo sério pois até saiu da mente das pessoas. Gentili disse que se ao menos concorrer vai fazer da vida dos políticos um inferno, e principalmente nos debates onde o foco ia ser humilhar um por um. Ele pode não ter utilizado essa expressão mas gira em torno disso. Pensando bem seria ótimo de ver.

Continuando no assunto sobre os debates do ano que vem, não dá pra imaginar como vai ser e como será as discussões, qual deles vai apelar pra baixaria primeiro. Mas o que deve causar um questionamento é como vai ser a recepção de Bolsonaro nas emissoras, uma vez que a maioria delas falam contra ele abertamente, a rede Globo por exemplo serve café e biscoitos com a frase fora Bolsonaro para os convidados e nos lanches dos programas. 

Realmente causa curiosidade como será a recepção. No entanto por todo o histórico de brigas o mais provável que aconteça é a não participação do presidente nesse debate, talvez até o ex presidente Lula não participe já que coloca parte da culpa de ter sido preso num complô da emissora.


Deixando de lado esses aspectos e falando um pouco sobre o tema do vídeo da sensitiva Bianca fica no ar uma provável não participação de Lula na próxima Campanha. Dado a falta de apoio popular que ele tem recebido uma desistência talvez seja a saída mais honrosa para ele. Onde o ex presidente Luís Inácio tem ido recebe o desprezo da multidão, gritos de ladrão, faixas com hashtag lembrando do momento em que ele esteve preso e até ovada ele já levou. 

Se algo assim realmente acontecer podemos dizer que ele vai apostar todas as fichas em alguém que tem mais nome e mais peso do que Fernando Haddad. Lula aposta tudo em 2022, chegar ao poder é a única forma de tentar se livrar dos processos e de tentar fortalecer o partido que está aos cacos, provavelmente menos candidatos petistas ganharam cargos em 2022.

Agora falando do lado de Bolsonaro podemos dizer que uma coisa está certa no momento, ele não tem partido e corre grande risco de ficar fora da eleição por causa disso. Até o momento não se vê as pessoas falando sobre isso, afinal que partido não iria querer na sua lista o presidente da República, a quantidade de votos que Bolsonaro carrega pode tornar um partido pequeno em grande do dia pra noite, assim como aconteceu com o PSL que não tinha expressão e em 2018 elegeu dezenas de deputados.

Assista a seguir o vídeo com as previsões da sensitiva Bianca e sua visão sobre tudo isso:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site