POLÍTICA QUENTE! 2022 no Brasil as coisas irão sacudir, Sergio Moro, Lula, Bolsonaro. REBULIÇO!

Sérgio Moro da no meio de Lula e se coloca a disposição de enfrentar ele na disputa presidencial.

Moro perguntou, tenho a impressão ou ontem de que participamos de um jantar para comemorar a impunidade da corrupção? A cerca de 10 meses da próxima eleição, analistas políticos acreditam que os cinco potenciais candidatos ao Palácio do Planalto se consolidaram e dificilmente abrirão mão da polêmica no processo.


Sérgio Moro foi à internet criticar o jantar de Lula e Geraldo Alckmin em São Paulo neste domingo, que deixou o PSDB na semana passada e busca alinhar-se com o PT na eleição. 

Na opinião do ex-juiz, Lula e o atual ex-tucano vão comemorar a "grande corrupção com impunidade". Alckmin já foi condenado por Lava-Jato, e Lula cancelou a decisão relativa à força-tarefa por causa da suspeita de Moro feita pelo STF.


Bolsonaro apareceu em segundo lugar. Os dois reuniram cerca de dois terços dos eleitores - o que reduziu bastante o espaço para outros candidatos. 

Ciro na extrema esquerda e Moro na extrema direita são os nomes com as maiores intenções de voto neste grupo. Doria costuma aparecer com o apoio das duas, mas não se esquiva de dar um passo decisivo para confirmar sua intenção de participar da disputa.


De acordo com a apuração, todos os especialistas consultados consideraram o presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) como candidatos claros à disputa pelo Palácio do Planalto. 

93% dos participantes indicaram o governador de São Paulo João Doria (PSDB) e o ex-juiz federal Sérgio Moro (Podemos) como candidatos presidenciais até o fim da disputa. Hoje, Lula está à frente da corrida presidencial em todos os cenários das principais pesquisas de opinião divulgadas.

A aliança Lula-Alkmin pode ser um poderoso sinal para construir a "frente ampla" que o PT espera para derrotar o pocketismo. Com isso, os petistas tentam não cometer os mesmos erros de 2018. 

Como as fotos eleitorais mostram que sua candidatura tem vantagens suficientes, Lula já tem uma candidatura sólida e tem mais espaço do que seu oponente para pensar no próximo passo da disputa. Esta é uma marcha para encontrar o "centro" político.

Por outro lado, Bolsonaro, seu principal adversário na eleição, precisa dar mais atenção à sua base mais leal desde que Morro entrou na disputa. 

No momento, consolidar os eleitores para garantir sua força na disputa parece ser o primeiro desafio de um presidente que busca a reeleição. 

O barômetro do poder mostra que a maioria dos analistas políticos (54%) consultados hoje acredita que a campanha do vice-presidente do Bolsonaro deve ser ocupada por políticos da “central”.

COMPARTILHAR:

O BRASIL VAI SACUDIR! Astróloga Maricy Vogel anuncia o começo de 2022 na astrologia.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre as eleições de 2022, como será a disputa entre os principais candidatos em 2022.

Muitos candidatos apertam a terceira estrada em 2022. Não haverá mais alianças partidárias e cláusulas de barreira, cada sigla deve criar sua própria legenda, e esta é a origem deste concurso de votação. O quadro eleitoral está chegando ao fim e as apostas dos partidos políticos estão no Congresso. 


A equipe do presidente Jair Bolsonaro tem um ambicioso plano de energia. O líder da Câmara dos Deputados do PSL, deputado Vitor Hugo (Vitor Hugo), disse a caminho do PL que em pelo menos 20 anos, o próximo presidente e a maior parte das pessoas no Congresso serão de direita.


O presidente Jair Bolsonaro acredita firmemente que não apostou em um partido forte nas primeiras eleições, o que foi um grande erro. 

De acordo com seus cálculos hoje ele terá pelo menos 100 representantes leais da linha de frente e apoio adicional de outros partidos políticos. No Senado, seu cálculo é de conseguir uma expressiva bancada de pelo menos 16 deputados. A estratégia atual é: Dominar o Congresso.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

VAI SURPREENDER! Bolsonaro em 2022 vai mudar o Brasil, Sensitiva confirma Vitória.

Temos um cenário hoje que parece surreal e que se iguala a 2018. As pesquisas mostram Lula como franco favorito a vencer as eleições vencendo no primeiro turno pela margem de erro. 

Segundo levantamento do Ipespe divulgado nesta segunda-feira (20), o ex-presidente Lula (PT) aumentou a vantagem na disputa pelo Palácio do Planalto em 2022. O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) sofreram choques negativos. Clique aqui para ler a pesquisa completa.


Levando em consideração os três pontos percentuais de margem de erro das pesquisas, se houver eleição hoje, Lula pode ganhar o primeiro turno. 

Os resultados são semelhantes aos das pesquisas divulgadas pelo Datafolha e CNT / MDA nesta quinta-feira (16) e pelo IPEC na terça (14). Esses três estudos mostram que há chance de vitória no primeiro turno. 

Na pesquisa de estímulo, de acordo com o Ipespe, os petistas tinham 44% das intenções de voto, enquanto o Bolsonaro tinha 24%. Moro apareceu com 9% e Ciro Gomes (PDT) com 7%. Abaixo estão João Doria do PSDB (3%), Felipe D'Ávila do Novo (1%) e Rodrigo Pacheco do PSD (1%). Indecisos, vazios e em branco correspondem a 12%.


À medida que o ano eleitoral de 2022 se aproxima, mais e mais instituições e empresas de pesquisa publicam pesquisas sobre a eleição presidencial. 

Para facilitar a leitura da pesquisa, o Brasil de Fato lista 7 coisas que você precisa saber antes de comemorar ou se arrepender do resultado da pesquisa. Ao ler as pesquisas eleitorais, a primeira coisa que você deve fazer é verificar a data em que a mesma agência publicou a pesquisa sobre o tema.


A informação mais precisa que você pode extrair da pesquisa é a tendência da pontuação de cada candidato. Isso porque, quando a pesquisa é repetida regularmente, ela se torna mais confiável, minimizando a possibilidade de erro. 

Entre a votação e o dia da votação, o cenário político eleitoral sempre mudará muito. Quanto mais perto da eleição, a pesquisa se tornará gradativamente mais precisa. É preciso considerar que a pesquisa é a "foto" do momento.

Veja a seguir tudo o que a sensitiva Bianca tem a dizer sobre as eleições do ano que vem.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

VIRADA DE ANO QUENTE! Algo vai arrepiar 2022, Lula precisa se cuidar afirma Sensitiva.

Grande parte da ansiedade em torno dessa possibilidade é que os dois foram oponentes políticos durante a maior parte de suas carreiras. Por exemplo, em 2006, Lula e Alkmin disputaram a presidência da República. Naquela época, o PT derrotou o então tucano no segundo turno. 

No entanto, a situação atual é diferente. De acordo com uma recente pesquisa de intenção de voto, depois de sobreviver política e legalmente das acusações e condenações da Operação Lava Gato, Lula parece ser um candidato popular para vencer as eleições presidenciais de 2022. Mesmo assim, ainda enfrenta resistências de setores mais conservadores do eleitorado.


A possível aliança entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alkmin é uma espécie de "vacina", contrária à crença de que o PT se tornará uma ideia extremista de esquerda. 

Esta aliança é uma vacina contra alegações de extremismo. Nas últimas semanas, a possível lista de Lula e Alkmin tem sido uma das questões mais preocupantes do cenário político.


Em destaque, tanto Lula quanto Alkmin enviaram sinais positivos sobre uma possível aliança. Em visita à Bélgica em novembro, Lula elogiou o ex-governador, afirmando que o caminho para a união estaria aberto. Tenho um relacionamento de respeito extraordinário com Alkmin. Quando ele era governador, eu era o presidente e conversávamos muito. Não houve discórdia entre mim e Alkmin.


Por outro lado, Alkmin acaba de deixar o PSDB, está no partido há 33 anos e é um dos principais dirigentes do partido. 

No entanto, desde 2018, quando conquistou 4,76% e ficou apenas em quarto lugar na corrida presidencial, a influência do ex-tucano na lenda foi diminuindo gradativamente, e seu ex-afilhado político, o governador de São Paulo, João João Doria, estendeu o mandato. 

Força para a festa. A aliança entre Lula e Alkmin foi firmada pelo PSB, e especula-se que o ex-tucano possa ingressar em uma delas.

Quando vemos algo tão suspeito como a união de dois inimigos velados não se pode esperar outra coisa se não objetivos por trás, e o de Lula é tirar dele a visão que temos de comunista.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

REBULIÇO! Vai acontecer algo Grandioso em 2022 | Paz no Brasil afirma Sensitiva

Indo de encontro ao que a sensitiva fala vamos destacar como a Rússia está atualmente. O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou em meados de 2020 e aplicou-o vários meses depois.

O Sputnik V foi usado em dezenas de países e sua confiabilidade foi verificada pela revista médica The Lancet.


Atualmente, a vacina não foi certificada pela Organização Mundial de Saúde ou por instituições médicas da União Europeia. A Rússia não apresentou os documentos necessários para provar que o medicamento é seguro e eficaz.


O porta-voz do governo russo, Dmitri Peskov (Dmitri Peskov), disse à mídia que o país ainda não submeteu à OMS as informações exigidas para a certificação da vacina anti-coronavírus porque temos uma visão dos dados que devem ser transmitidos e como fornecê-los os dados. diferentes perspectivas. 

Ele disse que os padrões da Rússia são diferentes dos da OMS e que o país está se adaptando a esses requisitos. Peskov também disse que as autoridades russas não devem ser criticadas. A Rússia também está trabalhando muito para persuadir seu povo a aceitar o Sputnik 5. Os russos são céticos em relação às autoridades.


A Rússia ainda não registrou uma vacina estrangeira contra a Covid-19. De acordo com o balanço do site Gogov, 42,2% da população russa está vacinada contra a doença. 

A Rússia registrou oficialmente mais de 10 milhões de casos de coronavírus, dos quais aproximadamente 292.000 morreram. Rosstat, a agência nacional de estatística que tem uma definição mais ampla de mortes relacionadas à Covid-19, disse que até o final de outubro, o número de mortes ultrapassava 520.000.

Outro grande problema que tem tirado o sono do governo russo diz respeito aos acordos nucleares. No domingo (12), a chanceler britânica, Liz Truss, disse ao final da reunião do G7 que o Irã tem a "última chance" de negociar seriamente para salvar o acordo nuclear, que também fez um alerta à Rússia. 

Emitido pela Ucrânia. Esta é a última chance do Irã de resolver esse problema seriamente na mesa de negociações. O Irã atualmente preside as sete economias mais industrializadas do mundo.

Sensitiva Ângela faz as previsões e diz todos os segredos que o futuro aguarda para os russos.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

NANÃ BURUQUÊ VAI SACUDIR O BRASIL EM 2022 | SE PREPARE | VIDENTE CIGANO PREVISÕES

Vidente Cigano Iago do Oriente revela que haverá rebuliço, Nanã Buruquê.

A deusa mística Nanã é um deus que se originou ao mesmo tempo que a criação do mundo, pois quando Odudua separa a água parada existente e libera a terra da “bolsa da criação” no ponto de contato. Esses dois elementos, se são a lama do pântano, constituem o maior alicerce de Nana.

A dona de muitas conchas, Nana é o epítome da morte, fertilidade e riqueza. Seu nome representa uma pessoa idosa e respeitada e, para o povo Jeje da antiga região do Daomé, significa "mãe". 

Na região onde agora está localizada a República do Benin, Nana é freqüentemente considerada a deusa suprema e, talvez por isso, muitas vezes é descrita como um Orissa do sexo masculino. 

Como a mais antiga deusa da água, ela representa a memória ancestral de nosso povo: ela é a notável mãe ancestral (Iyá Agbà). 

Ela é mãe dos orixás Iroko, Obaluaiê e Oxumaré, mas como a deusa mais velha do candomblé, é reverenciada como mãe por todos os outros orixás.

A morte deu origem aos sentimentos religiosos iniciais, naquele momento Naná se fez entender, pois no início da história, a falecida era sepultada na posição de feto, remetendo à ideia de nascimento ou renascimento. 

Os primitivos entendem que a vida e a morte coexistem, entendem o mistério de Nana.

Nana é o começo, o meio e o fim: nascimento, vida e morte. Ela é a origem e o poder. Entender Nana é entender o destino, a vida e a trajetória do ser humano na terra, porque Nana é história. 

Nana ainda é água, a água da vida e da morte. Nana é o começo, porque Nana é argila e argila é vida. Nana é a dona do machado, porque ela é o orixá vivificante e sobrevivente, a senhora ibás que permitiu o nascimento de deuses e humanos. 


Nana pode ser uma lembrança trágica da morte na vida de uma pessoa, mas apenas para aqueles que pensam que o final é negativo e que todos carregam um fardo extremamente pesado desde o nascimento.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O BRASIL SERÁ FELIZ! Economia vai decolar, Sensitiva Prevê algo Grande chegando.

Sensitiva Ângela impacta o Brasil com novas previsões para a economia.

Se a economia do Brasil se desenvolver até 2022, a oposição não terá chance de lutar contra o Bolsonaro. O presidente trabalhará para amenizar a retórica contra adversários e inimigos e apoiará o agronegócio e as cooperativas de crédito no combate aos banqueiros e rentistas. 

O consenso se baseará na necessidade de promover reformas para viabilizar os empreendimentos comerciais e produtivos, fortalecendo as práticas básicas do capitalismo brasileiro.

A transação de competências de governança não se limitará a apoiar a reeleição do presidente, mas a um comportamento voltado para a produção de resultados bilionários no setor de infraestrutura. 

Entre os banqueiros acostumados a lucrar com a política de juros altos (rolagem só para rentistas da dívida pública) e os demais banqueiros e cooperativas de crédito interessados ​​no crescimento do agronegócio e dos negócios consolidados, no mercado financeiro Já há divergências na aquisição e expansão do mercado de capitais.



Haverá uma polarização nítida entre os grandes bancos Itaú, Bradesco e Santander, e o apoio tem trazido tantos retornos inviáveis ​​de esquerdistas, e instituições como BTG, XP e cooperativas de crédito Sicredi, Sicoob, Unicred etc. 

Eles preferem a política econômica atual porque querem ganhar muito dinheiro por meio de investimentos produtivos, em vez de investimentos especulativos. 

Assim como as tendências conservadoras devem mais uma vez se impor ao miserável passado esquerdista (má administração, especulação financeira e corrupção combinada com fundos públicos), novas e corretas visões econômicas produtivas tendem a se sobrepor a modelos.


Inquilinos são facilmente acessíveis Há apenas uma política da taxa de juros estratosférica. É previsível que haja uma batalha entre donos de bilhões de reais com diferentes visões políticas, econômicas e sociais. O confronto direto tem tudo que muda o Brasil. Isso é especialmente verdadeiro porque coincidirá com a implantação da tecnologia 5G nas comunicações.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site