FOI BARRADO! CPI das Pesquisas Acabou? Vidente Cigano Arrepia Destino do Brasil.

Alexandre de Moraes toma pra si a competência de toda a justiça no Brasil e decidi o que deve e o que não deve ser investigado.

Falando apenas como uma pessoa que é curiosa e que não entende o que está acontecendo. temos essa situação que no mínimo parece estranha. Observe que investigações foram abertas contra os institutos de pesquisa, com a intenção de se verificar se está havendo ou houve alguma irregularidade no processo de apuração das pesquisas. 

Algo que parece muito normal. Afinal, quem não deve, não teme. Então surgiu algo que é realmente estranho, o processo de investigação foi proibido. Alexandre de Moraes suspende investigação de instituições de pesquisa. O titular do Tribunal Superior Eleitoral alegou que a fiscalização das instituições cabia ao juiz eleitoral e impedia qualquer investigação posterior.


Em um pedido para investigar as empresas, o presidente do Cade, Alexandre Cordeiro, disse que a discrepância entre os estudos e os resultados era “tão grande que há indícios de que os erros não foram aleatórios, mas foram causados ​​por ações cuidadosamente orquestradas por instituições de pesquisa dos EUA. 

Forma de cartel de manipulação conjunta de mercado e eventual manipulação eleitoral". Ao barrar o andamento das investigações da PF e do Cade, Moras alegou ainda que as duas investigações, além de usurpar as funções do juiz eleitoral, "pareciam indicar uma intenção de satisfazer a vontade eleitoral do chefe do Executivo", no caso , Jair Bolsonaro (PL).


O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu a investigação do instituto de pesquisas. A decisão de Moras foi tomada tarde da noite e por carta, ou seja, sem chamar os juízes. 

O presidente do TSE proibiu o Cade e a Polícia Federal (PF) de investigar empresas responsáveis ​​por investigações de intenção de voto. A decisão veio horas depois que Cade e PF decidiram investigar os órgãos. Ao rejeitar a investigação, Moras disse que o tribunal eleitoral supervisiona as agências. 

O ministro argumentou que as deliberações do DOJ e do CADE sobre "supostas violações envolvendo instituições de pesquisa constituem uma clara usurpação da capacidade do TSE de garantir a integridade do processo eleitoral".


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

B0MBA NAS PESQUISAS! Bolsonaro Parte pra Cima, REBULIÇO, Sensitiva Arrepia | 14/10/2022

Mais um golpe contra as empresas de pesquisa. Nova investigação vai focar investigações na razão dos erros grosseiros e se ouve um motivo por trás.

Ao que tudo indica, não é apenas os bolsonaristas que desconfiam das empresas de pesquisa. O órgão que cuida da economia no Brasil notou indícios fortes de que ouve um propósito leviano nas pesquisas divulgadas. Notou se que além das empresas errarem muito acima da margem de erro, as pesquisas erraram sempre prejudicando um tipo específico de candidato. 

No caso seria os candidatos de direita. O Cade pediu uma investigação sobre o instituto depois que 'erros estavam fora dos limites'. O presidente da agência, Alexandre Cordeiro Macedo, analisou irregularidades nas previsões eleitorais e falou sobre a formação de “cartéis” que manipulam mercados e eleições.


Acontece que erros desse tipo dificilmente são resultado do acaso quando um grande número de estudos falha na mesma direção ao mesmo tempo”, observou Alexandre, que questionou o comportamento desses institutos. 

“Dada a impossibilidade de coincidência , especialmente em Erros cometidos na mesma direção e diferenças entre candidatos são os mesmos, e, diante da falta de qualquer justificativa para explicar esse fenômeno (pelo menos por enquanto), pode-se concluir que há indícios de que o IPEC, Órgãos DATAFOLHA e IPESPE. 

Há suspeita de atos de coordenação ou conluio e influência unilateral, devendo o Diretor-Geral do CADE instaurar inquérito administrativo para apurar os fatos conforme declarados.


O presidente do Conselho Executivo de Defesa Econômica (Cade) enviou uma carta ao diretor-geral da agência, Alexandre Barreto, pedindo uma investigação sobre o que a agência de pesquisas chamou de "contínuo de erros" em suas previsões eleitorais de primeiro turno da eleição 2022. 

No documento de dez páginas, citando Datafolha, Ipec e Ipespe, foram constatadas irregularidades no levantamento em relação às sondagens em diversos órgãos, mencionando irregularidades intencionais "além da margem de erro", citando a operação "orquestrada em forma de cartel por pesquisas instituições para manipular conjuntamente os mercados e as eleições".

 "Os erros são ainda menos prováveis ​​de ocorrer quando se confirma que esse padrão se repete em várias investigações ditas independentes, mas aparentemente com o mesmo tipo de erro. A impossibilidade desse resultado levanta preocupações sobre a mencionada independência das ações do agente de suspeita.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

BOLSONARO FAZ MULTIDÃO GRITAR! Capitão Arrepia em Aparecida, Sensitiva trás algo Incrível.

Em meio a busca por votos Bolsonaro dedica parte de seu tempo para rezar e agradecer a Deus.

A pandemia parou o mundo. Tal foi a maneira que as coisas ficaram fora de controle que até a igreja não pôde mais receber os fiéis. Muitas celebrações foram canceladas, uma das mais importantes delas é a festa de Aparecida. 

Bolsonaro e Tarcísio de Freitas participam da celebração da padroeira do Brasil em Aparecida. Os candidatos acompanharam a missa das 14h, saudados com vivas e aplausos; Marcelo Queiroga e a deputada Bia Kicis também estiveram presentes.


Espera-se que cerca de 120 mil fiéis celebrem o festival depois de mais de dois anos sem uma tradicional festa do padroeiro devido à pandemia de Covid-19. 

A religião tornou-se uma pauta política nos últimos dias para a campanha de Bolsonaro e seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em nota nesta terça-feira, 11, o Sínodo Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lamentou o uso da religião no segundo turno como forma de aumentar os votos, sem citar os candidatos. 

A CNBB disse que a manipulação religiosa distorceu os valores evangélicos e desviou o foco das questões práticas que o país precisa debater e enfrentar.


Os presidentes Jair Bolsonaro e Tacisio de Freitas, que fazem campanha ao lado de Fernando Haddad pelo governo de São Paulo, confirmaram as expectativas ao participarem nesta quarta-feira da Celebração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em Aparecida del Norte. 

Acompanhados do senador eleito Marcos Pontes, do ministro da Saúde Marcelo Queiroga e da deputada Bia Kicis, eles foram recebidos com aplausos e acompanharam a missa das 14h. Aqueles que apoiam o presidente vêm chamando Bolsonaro de mito.


O alvoroço fez com que o padre Eduardo Ribeiro fosse obrigado a exigir silêncio para iniciar a missa. Quando conseguiu o que queria, o padre iniciou a cerimônia da maneira habitual, sem Bolsonaro no palco, diferentemente do que fez no ano passado quando recebeu sua primeira leitura, a liturgia da Palavra Sagrada. Esta é a terceira vez que o presidente visita a Catedral de Aparecida na qualidade de presidente.

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

AUDITORIA DAS URNAS SAIU! Reviravolta Começou, Exército entrega Relatório Arrepia Vidente.

Auditoria das urnas está demorando e os órgãos começam a perder a paciência.

Pelo sim e pelo não, vai existir um tipo de auditoria no resultado da eleição. Ao que parece isso já está acontecendo. No entanto, como vamos ver, não é nada demais. 

É apenas uma recontagem do relatório que cada urna libera no fim das eleições. Já de cara podemos ver que isso não é algo que podemos chamar de segurança, pois o ideal seria que cada voto soltasse um comprovante, que poderia ser usado para recontagem. 

Esse seria o que Bolsonaro queria. O TCU cobra do Departamento de Defesa os relatórios de monitoramento eleitoral. Bruno determinou que o prazo para o relatório de entrega da pasta é de 15 dias. O candidato à reeleição Jair Bolsonaro criticou a política nordestina do PT durante uma transmissão ao vivo em frente ao Palácio da Alvorada. 

O que o ex-presidente Lula fez pelo Nordeste? Eles estiveram lá por 14 anos sem sequer ajudar os mais necessitados que ele pudesse dar a um preço razoável.


O distrito concentrou mais de 60% de seus votos no candidato Lula no primeiro turno. Nesta semana, as declarações de Bolsonaro ligando o voto do PT ao analfabetismo na região afetaram o presidente nas redes sociais. 

4.161 urnas serão auditadas em uma semana para comprovar a autenticidade dos dados publicados pela Bolsa de Valores de Tóquio. Os tribunais usarão cédulas impressas e coladas nos portões de cada assembleia de voto no dia da votação, segundo o presidente e ministro do TCU, Bruno Dantas.


O Tribunal de Contas da União (TCU) solicitou ao Ministério da Defesa o envio de um relatório sobre a fiscalização das eleições pelas Forças Armadas. O ministro Bruno Dantas, presidente em exercício do TCU, acatou o pedido do Ministério Público (MP) na segunda-feira, 10 desta semana. 

O presidente do Tribunal de Contas fixou o prazo de 15 dias para o envio do relatório e na sexta-feira, 7, encaminhou para uma pasta um pedido de esclarecimentos elaborado pelo subprocurador-geral do TCU, Lucas Rocha Furtado. 

A correlação é necessária, revelando os resultados das verificações no primeiro turno das eleições. No ofício, Furtado argumentou que as informações fornecidas pelas Forças Armadas eram "necessárias para a realização da auditoria".


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

REFORÇO GIGANTE! Jair Bolsonaro Mais Forte no 2º Turno | Vidente Cigano Arrepia | 11/10/2022

Bolsonaro ganha reforço de peso contra Lula. Ex membro do STF destrói Lula e diz que votará em Bolsonaro.

Era exatamente isso que Bolsonaro precisava. Um nome realmente forte e com um argumento inquestionável. O ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello reiterou seu voto em Jair Bolsonaro sobre Lula. O magistrado também disse acreditar que as eleições de Dallagnol e Moro mostraram que os eleitores estão insatisfeitos com o fim da Lava Jato. 

Sobre o primeiro turno das eleições, que será realizado em 2 de outubro, o ex-ministro disse que a população brasileira não ficou satisfeita com o fim da Operação Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro elegeu o Senado Federal e o ex-advogado Deltan Dallagnol.


A Câmara dos Deputados é um exemplo desse sentimento. Sem citar nomes, ele também criticou alguns membros da Suprema Corte por decisões que acredita anularem a constituição federal. 

Mesmo em um julgamento da Suprema Corte, devemos manter os pés no chão, agir com os olhos abertos e até admitir que erros podem ser cometidos no julgamento. É uma merda quando eles se sentem acima da própria instituição. Que os presentes na Suprema Corte estejam cientes dessa responsabilidade hoje.


O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello confirmou que votará pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra a possibilidade de eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Disse que como juiz não poderia votar em alguém que já havia sido condenado, e alegou que Lula não seria absolvido pelo STF: "Como ex-juiz, nunca poderia votar em quem primeiro, oito anos de presidente, nos seis anos de jogo de cartas de Dilma, se bem me lembro, ele foi condenado em quatro processos criminais contra a administração pública. 

O processo foi arquivado, mas ele não foi absolvido pelo STF. Esses processos foram anulados pelo STF. STF decide reviver ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

VAI PEGAR FOGO! Lula e Bolsonaro, Vidente Cigano Arrepia Destino Próximo.

Situação na Nicarágua se intensifica, STF tenta manter o controle e evitar que a imagem de Lula seja associada ao ditador do país.

Lula tem demonstrado que apoia ditaduras por todo o mundo, ele fez isso descaradamente durante muito tempo, não é segredo pra ninguém, porém, recentemente o STF tem se esforçado para que isso não seja usado contra a campanha dele. 

Os confrontos religiosos e a expulsão de diplomatas do país aprofundaram o isolamento da Nicarágua da comunidade internacional. Ortega retirou seu representante da Organização dos Estados Americanos, expulsou o embaixador da UE, cortou relações diplomáticas com a Holanda e recusou a presença do embaixador americano. A embaixadora da UE, Bettina Muscheidt, considerada persona non grata pelo governo de Ortega, deixou o país em 1º de outubro.


O governo ainda não se pronunciou formalmente sobre a expulsão de Musheit, mas sua saída ocorre em um momento em que Ortega levantou fortes questões sobre a União Europeia, que repetidamente pediu o fim da repressão aos opositores e tem como alvo dezenas de funcionários, cerca de personalidades e familiares da UE para impor sanções. Presidente. 

A prisão ou exílio de seus opositores coincidiu com os ataques do governo à Organização dos Estados Americanos, às Nações Unidas, aos Estados Unidos, ao Vaticano e aos países que questionam o quarto mandato consecutivo de Ortega.


A Nicarágua classifica as sanções como crime. O ministro das Relações Exteriores da Nicarágua, Denis Moncada, questionou que é hora de continuar a rejeitar bloqueios criminais, agressões, sanções ilegais, arbitrárias e ilegais, mostrando que as perversões dos sistemas e modelos imperialistas e capitalistas ainda existem e pretendem continuar punindo e derramando sangue no mundo. Em um discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York.


O cientista político Amâncio Jorge de Oliveira explicou que os problemas atuais da Nicarágua foram desencadeados na última eleição, mas, alertou, do ponto de vista democrático Muito mais complicado, por uma série de fatores que tornaram a missão de D'Ortega considerada um regime ilegítimo. 

Ele também lembrou: "Ortega cortou relações exteriores e tem a ideia de que são inimigos. Então, quando o chefe de Estado fala em intervenção, já está insinuando que o jogo diplomático não tem nada a ver com ele.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

BRASIL FOI PRA CIMA! Surpresa Gigante Chegando, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 09/10/2022

Para encerrar a campanha com chave de ouro, Bolsonaro busca a própria reeleição. Hoje ele já é maioria no congresso, e isso é uma vitória mais importante do que parece. Ainda sim, tendo Bolsonaro reeleito, as mudanças vão vir. Tarcisio disse que Lula "enganou" o público e previu que a vez de Bolsonaro seria: "Vamos atropelar". 

O ex-ministro criticou os compromissos econômicos do PT, falou de uma vitória em Minas Gerais e disse ter "plena confiança" na reeleição do presidente. De acordo com o ex-ministro, muitos eleitores ficaram "tímidos" com as previsões eleitorais no primeiro turno, sugerindo que Luis Inácio Lula da Silva (PT) tem uma enorme vantagem de 14 em sua candidatura à Presidência da República.


No entanto, para 30 de outubro, a expectativa é de recuperação. "Agora estamos dando tudo de nós. Você conhece a história do Atlético na Libertadores, sendo atingido, precisando virar o jogo em casa, a apenas três gols de distância, o público nas arquibancadas gritando: 'Acredito'? O sentimento sentido na luta, da rua, foi o mesmo. 

Esse foi o ponto de virada. Vamos engolir, vamos atropelar", disse o ex-ministro, referindo-se à primeira rodada de vitória de Bolsonaro e ao resultado otimista.


Vemos que o presidente tem uma votação significativa no Senado. Na Câmara, o partido do presidente, nomeou 99 delegados, e agora há vários governadores que apoiam amplamente o plano do presidente Jair Bolsonaro. 

Essa maioria política está se formando, essa maioria vai funcionar, e vai reverter a maioria eleitoral que Lula tem. Então, estou bastante confiante na vitória de Bolsonaro”, disse Tacisio. da polêmica. "Foi Bolsonaro quem ganhou a eleição de domingo, e vou explicar o porquê. Você tem a maioria eleitoral de Lula e a maioria política de Bolsonaro. 

No segundo turno, você verá essa maioria política se transformar em maioria eleitoral. Bolsonaro vai ganhar a eleição.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site