CHINA E RÚSSIA! Sensitiva Anunciou Algo Grande Chegando na Astrologia.

Sabemos que Rússia e China são parceiros mais que comerciais, essa parceria é acima disso ideológica. Ambos os países flertam com a noção de império, e trabalham para que as coisas se tornem assim. À medida que a guerra na Ucrânia se estende, a mídia chinesa apresenta sua própria versão da invasão russa, baseada principalmente na retórica de Vladimir Putin. 

Desde 24 de fevereiro, o regime chinês se recusa a usar a palavra invasão e coloca os países em conflito de autoridade ocidental e expansão da OTAN. A China não condenou a invasão russa, posição que se reflete na mídia oficial e nas redes sociais, em um contexto de estrito controle de informações.


No dia em que o presidente russo Vladimir Putin anunciou um ataque, a agência de notícias Xinhua repetiu a linguagem do Kremlin, falando sobre uma operação especial militar e afirmando que a Rússia não pretende ocupar a Ucrânia. 

A mídia evita cuidadosamente o termo guerra usando palavras como conflito ou luta. A China usa uma linguagem intencionalmente vaga. Com isso, Pequim também espera não antagonizar os parceiros europeus.

A China deve conciliar dois imperativos de sua política externa. Por um lado, o seu sagrado compromisso de defender a soberania e a integridade territorial dos Estados apesar da violação da soberania da Ucrânia. 

E, por outro lado, mantém-se próximo de Moscou, com quem compartilha hostilidade em relação aos Estados Unidos. O ministro das Relações Exteriores, Wang Yi, elogiou uma amizade sólida como uma rocha com a Rússia.


Defendeu as preocupações legítimas de Moscovo com a segurança, nomeadamente a expansão da OTAN, na raiz do conflito. Esse delicado equilíbrio também afeta a mídia. 

Uma diretiva oficial online vazada pede para não divulgar conteúdo adverso para a Rússia. Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos em Pequim, uma condenação à guerra não foi traduzida na televisão chinesa.

A seguir a Sensitiva Ângela vai destrinchar o papel da China em tudo isso.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

DIAS SOMBRIOS! Vidente Cigano prevê Futuro e Arrepia sobre 2023 | Rússia e Ucrânia

Qual o próximo passo de Putin? Ele estacionou seu exército próximo a Kiev, mantém os bombardeios diários e continua em conversas com a Ucrânia.

Uma coisa é certa, muita coisa está em jogo, saber os passos do inimigo é tão importante quando saber o que fazer, por isso devemos olhar o cenário todo. A invasão russa da Ucrânia estagnou em todas as frentes", disse a inteligência britânica. Apesar do bombardeio e do aumento das baixas civis, as forças de Vladimir Putin não avançarão mais no território. 

Alguns países ocidentais As tropas russas não conseguem mais entrar no território ucraniano, disse Quinta-feira, 17. As forças de Vladimir Putin continuaram bombardeando cidades e vitimando civis em seu esforço de guerra, apesar de pararem o que inicialmente deveria conquistar rapidamente a Ucrânia por alguns dias.


A invasão russa da Ucrânia parou em todas as frentes. As forças russas fizeram pouco progressos em terra, mar ou ar nos últimos dias e continuam a sofrer pesadas perdas. A resistência ucraniana continua forte e bem coordenada. A grande maioria do território ucraniano, incluindo todas as grandes cidades, permanece em mãos ucranianas.


A Rússia continuou a bombardear e atacar alvos civis na cidade portuária de Mariupol, que está sitiada há vários dias. Na quinta-feira, autoridades ucranianas disseram que equipes de resgate estavam escavando os escombros de um abrigo para mulheres e crianças que havia sido bombardeado no dia anterior. 

"O abrigo resistiu. Agora os escombros estão sendo removidos. Há sobreviventes. Ainda não sabemos o [número] de vítimas", disse à Reuters o conselheiro do prefeito Petro Andrushchenko.


Apesar deste e de outros ataques a cidades estratégicas que dão acesso ao Mar de Azov e perto da Crimeia, a Rússia não faz progressos há vários dias. Uma situação semelhante ocorreu na capital, Kiev, onde as forças russas tentaram cercar a cidade e realizaram bombardeios frequentes ao amanhecer. 

Mais cedo na quinta-feira, um prédio foi atingido por fragmentos de mísseis, matando um e ferindo três. Os subúrbios do nordeste e noroeste de Kiev foram arrasados ​​em combates ferozes.

Assista a seguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente que pode nos ajudar a clarear a mente sobre este assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REBULIÇO! Lula e esquerda querem Bolsonaro, Vidente Cigano Arrepia e faz um Alerta.

Lula e Alckmin já é real! O que vai acontecer com o futuro da política e na corrida presidencial.

Lula confirmou Alkmin como vice-presidente e temeu a reeleição de Bolsonaro. O planejamento ético deixou de ser uma prioridade para os eleitores, mas ainda é uma variável que pode determinar uma eleição presidencial. 

O presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) confirmou ontem que vai convidar Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, para sua candidatura a vice-presidente, apesar das críticas do PT e de partidos de esquerda apoiados como o Psol.


Alckmin deve se juntar ao PSB para consolidar a aliança, independentemente da disputa entre o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB). O lançamento desta seção deve ocorrer em meados de abril. 

Os descontentes com a coalizão devem procurar outro candidato, disseram os líderes do PT. Pesquisas mostram que Lula está preocupado com a resiliência do presidente Jair Bolsonaro apesar de sua esmagadora liderança nas pesquisas, segundo as pesquisas ele está distanciado de cerca de 10% das intenções de voto.


Para aqueles que participaram de muitas eleições e perderam três e ganharam duas, a diferença é pequena demais para subestimar seus oponentes. O PT "já vencido" não deu dor de cabeça a Lula. 

Ele avaliou que Bolsonaro ainda pode ser reeleito, pois sua candidatura parecia ser uma vaga garantida no segundo turno. Lula ancorou sua candidatura nos radicais de esquerda, no governo revogado (2003-2010) e no ódio de Bolsonaro entre os mais pobres e parte da classe média.


O Presidente da República também tem uma forte relação com o meio rural, que se transferiu para as cidades do interior; do ponto de vista costumeiro, tem uma identidade evangélica; e o setor reacionário, que idealizou o antigo regime militar, defendeu a ditadura administrativa. Essa polarização está impedindo o surgimento da chamada candidatura de "terceira via".

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo sobre a eleição.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

GOLPE NO MITO! Cigana Vênus faz Alerta e Anuncia caminhos Traçados no Brasil.

Mais um golpe para cima de Bolsonaro, após algumas entrevistas falando sobre o aumento no preço dos combustíveis, tentam emplacar a narrativa de que Bolsonaro usou o cargo para tomar decisões na Petrobras. 

Lucas Rocha Furtado, subprocurador-geral do Departamento Público Federal, Tribunal de Contas da União, pediu ao TCU que investigue possível interferência indevida do presidente Jair Bolsonaro na Petrobras. 

Na semana passada, Bolsonaro disse discordar da chamada política de paridade, na qual os preços dos combustíveis do país se ajustam para acompanhar os preços internacionais e são denominados em dólares. Ele reclamou da política de preços da empresa. Na quinta-feira (10), ele disse que bateria na mesa se resolver, obrigando as estatais a baixarem os preços dos combustíveis.


O representante pediu ao tribunal que garantisse a independência da empresa diante de potenciais violações cometidas pelo governo". No documento, Furtado emitiu uma declaração pública do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o vice-procurador-geral, o presidente disse que violou a lei estadual quando pretendia intervir na política de preços da Petrobras.


Em sua representação, o subprocurador também afirma que a Petrobras deve compatibilizar sua política de preços com os custos de infusões internacionais, visto que concorre em um mercado mundial com petroleiras de todo o mundo, Furtado afirmou ainda que entende a vontade do governo de encontrar alternativas para diminuir o impacto desses preços na economia, mas que isso não implica que o governo deva intervir na política de preços do estado da Petrobras.


De ofensa aos dispositivos da Lei das Estatais acima destacados, o que é expressamente vedado a um controlador, representação, a União, por meio da escolha exclusiva do presidente da República, diz uma representação. Todos os ossos, essas alternativas não podem ser modelos em interferência na política de preços da Petrobras, por pena de ofensa aos dispositivos da Lei das Estateis acima destacados, o que é expressado ao acionista controlador.

Claro que esse é mais uma tentativa de manchar o presidente, para que ele vá para as disputas eleitorais com uma percepção suja de si. Apesar de não assumir, quem espalha notícias como essas sabe que não é real, que não vai dar em nada juridicamente, mas a intenção é melhorar a imagem de Lula.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

O MITO NÃO CAIRÁ! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Nova Previsão Astrológica.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre a possível continuidade de Bolsonaro.


Não dá pra falar em Bolsonaro sem pensar na eleição, até mesmo com o candidato molusco, quando se Fala nele o principal assunto já é a corrida eleitoral. Estamos num tempo de virada, já que pela primeira vez a esquerda começa a reconhecer a possibilidade do atual presidente se manter. 

Um dos cientistas político explicou a atual liderança de Lula nas pesquisas. Apesar disso, o cientista político Creomar de Souza, professor da Fundação Dom Cabral e fundador da consultoria política Dharma, avalia que Bolsonaro se mantém um candidato competitivo, com chances de permanecer no Palácio do Planalto em 2023. 


Todo mundo subestima Bolsonaro: é assim que ele se torna presidente e pode ser reeleito", disse o cientista político. Há duas razões para o presidente se manter competitivo. as chaves do cofre podem criar mecanismos, ferramentas para reverter percepções negativas de si mesmos. Isso não significa que o presidente é o mais popular ou vai ganhar a eleição em nossa foto hoje.


Mas a verdade é: hoje O presidente de 'é provável estar no segundo turno. Isso não pode ser ignorado. A segunda razão que eu acho muito importante vem de um elemento mais novo da política que teve um grande impacto a partir de 2018 e acredito que em 2022 também terá um grande impacto: o presidente tem tido muito sucesso em estabelecer canais de comunicação paralelos, e se a forma como o WhatsApp e o Telegram são usados, até onde eu saiba, nenhuma outra liderança política o utilizou de forma tão eficaz.


Todo mundo usa tanto o WhatsApp que quando tem um problema com o WhatsApp, as pessoas confundem com uma queda de internet. Como tal, isso tem implicações que não podem ser ignoradas em termos de política e jogo eleitoral. O Presidente da República e seus apoiadores têm um canal muito bem estabelecido para construir informação e conscientização e destruir a reputação do inimigo.


Assim, numa eleição onde tudo é muito turbulento, vai ter dois protagonistas opostos e muita paixão, tanto positiva como negativa, esta situação cria um caldeirão que acaba por reduzir a componente normal da eleição ou racionalização. 

Isso é especialmente bom para Bolsonaro. Quanto mais furiosa a eleição, melhor para ele. Porque temos certeza que os apoiadores de Bolsonaro irão às urnas. Não temos certeza se eleitores que não são Bolsonaro nem Lula vão às urnas.

Se um cientista político com viés esquerdista já se preocupa com a reeleição de Bolsonaro, isso mostra que os números das pesquisas não mostram a realidade.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

UCRÂNIA FAZ O IMPOSSÍVEL! Rússia tendo trabalho, Sensitiva Ângela Arrepia com Atualizações.

Rússia continua bombardeando a Ucrânia e fazendo reféns, mesmo assim existe esperança de que as próximas reuniões leve ao caminho da paz.

A Rússia mostra seu descaramento, a cada dia que passa mais e mais pessoas morrem e mais ainda o exército avança no território ucraniano, nesse meio tempo outra reunião foi marcada, para tratar do cessar fogo. 

Ucrânia e Rússia estão otimistas e acreditam que chegarão a um acordo nos próximos dias. Negociadores de ambos os países emitiram declarações concordando com um cessar-fogo, com os Estados Unidos detectando sinais de negociações sérias e sérias. Dirigentes Rssia e Ucrânia apresentaram a amostra de neste domingo, 13, que as passagens podem encontrar um acordo de dois fogos em breve.


Do lado ucraniano, Mikhailo Podoliako, assessor do presidente Vladimir Zelensky que está ativamente envolvido nas negociações com Moscou, afirmou que a Rússia começou a falar  construtivamente. 

Acredito que alcançaremos alguns resultados tangíveis nos próximos dias. Nossas demandas incluem o fim da guerra e a retirada das tropas. Cheguei a uma conclusão e estamos conversando. Os russos também falam sobre melhorias substanciais em seus países.


Tropas russas sequestraram o segundo prefeito ucraniano, disse o governador regional. A UE condenou a medida e disse que era uma violação flagrante do direito internacional. 

Outro prefeito de uma cidade ucraniana foi sequestrado por soldados russos no sul do país no domingo, disse o governador da região de Zaporozhye, na Ucrânia. Desta vez, a vítima foi Evguen Matveiev da cidade de Dniproudny.


Hoje, 13 de março, às 8h30, o exército da Federação Russa capturou o prefeito da cidade de Dnipro Rudne, escreveu o governador da região de Dnipro Rudne no Telegram. Conflitos e bombardeios na Europa Oriental se intensificaram desde sábado, com tropas russas avançando 14 quilômetros em direção ao país invadido. 

O primeiro chefe municipal capturado pelo exército de Vladimir Putin há dois dias foi o líder da cidade de Melitopol, Ivan Fedorov. Em comunicado oficial, o presidente pediu à Rússia que libertasse o primeiro prefeito sequestrado.

Se prepare, a sensitiva Ângela fez a previsão para o mês de março, isso pode nos dizer o que vem a seguir. Assista a seguir:


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

REBULIÇO! Putin usa Nova Tática, Sensitiva Arrepia e prevê Futuro Inserto.

Exército russo usa uma tática desumana para desestabilizar o governo e o povo ucraniano. Com a destruição das casas, o frio se tornou o inimigo dos ucranianos em Volnovaka. A explosão atingiu edifícios residenciais, afetando o mix de energia e os recursos de aquecimento. 

Tanques russos vagam livremente pelas ruas lamacentas e cobertas de neve de Volnovakha, na Ucrânia, mas não têm nada para proteger. Os bombardeios russos pesados ​​nas últimas horas deixaram um rastro de devastação na cidade. Nas paredes do prédio, os buracos foram cercados por rastros de fumaça do incêndio após a explosão.


O frio é hoje o pior inimigo dos moradores da cidade, que não têm abrigo nem recursos. A Lydia mais velha ficou angustiada com a falta de aquecimento e reclamou da situação. Novas imagens de satélite mostram casas e crateras queimando a noroeste de Kiev, enquanto as tropas russas avançam em direção à capital. Em Mykolaiv, os necrotérios não podem mais receber tantos corpos de vítimas do conflito.


Entre os mortos estavam civis e militares, muitos ficando do lado de fora por falta de espaço. O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse que mais de 7.000 pessoas foram evacuadas de quatro cidades ucranianas na sexta-feira. 

Um vídeo divulgado pela embaixada dos EUA em Kiev mostra um casal de idosos expulsando três soldados russos de seu quintal. As gravações foram gravadas quando três militares invadiram a residência. O casal se aproximou gritando e gesticulando para que os soldados saíssem, e até abriram fogo.


Uma mesquita com 80 civis foi bombardeada em Mariupol. Embora a Turquia seja membro da OTAN, entre as vítimas estão os turcos. Uma mesquita que abriga 80 civis, incluindo turcos, foi bombardeada pela Rússia na cidade portuária de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, sitiada por milhares de pessoas há dias. O Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia divulgou a informação no sábado, 12. A hora do ataque não foi divulgada.

O Momento é crucial, sensitiva Ângela faz as previsões dos próximos dias.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site