UCRÂNIA FAZ O IMPOSSÍVEL! Rússia tendo trabalho, Sensitiva Ângela Arrepia com Atualizações.

Rússia continua bombardeando a Ucrânia e fazendo reféns, mesmo assim existe esperança de que as próximas reuniões leve ao caminho da paz.

A Rússia mostra seu descaramento, a cada dia que passa mais e mais pessoas morrem e mais ainda o exército avança no território ucraniano, nesse meio tempo outra reunião foi marcada, para tratar do cessar fogo. 

Ucrânia e Rússia estão otimistas e acreditam que chegarão a um acordo nos próximos dias. Negociadores de ambos os países emitiram declarações concordando com um cessar-fogo, com os Estados Unidos detectando sinais de negociações sérias e sérias. Dirigentes Rssia e Ucrânia apresentaram a amostra de neste domingo, 13, que as passagens podem encontrar um acordo de dois fogos em breve.


Do lado ucraniano, Mikhailo Podoliako, assessor do presidente Vladimir Zelensky que está ativamente envolvido nas negociações com Moscou, afirmou que a Rússia começou a falar  construtivamente. 

Acredito que alcançaremos alguns resultados tangíveis nos próximos dias. Nossas demandas incluem o fim da guerra e a retirada das tropas. Cheguei a uma conclusão e estamos conversando. Os russos também falam sobre melhorias substanciais em seus países.


Tropas russas sequestraram o segundo prefeito ucraniano, disse o governador regional. A UE condenou a medida e disse que era uma violação flagrante do direito internacional. 

Outro prefeito de uma cidade ucraniana foi sequestrado por soldados russos no sul do país no domingo, disse o governador da região de Zaporozhye, na Ucrânia. Desta vez, a vítima foi Evguen Matveiev da cidade de Dniproudny.


Hoje, 13 de março, às 8h30, o exército da Federação Russa capturou o prefeito da cidade de Dnipro Rudne, escreveu o governador da região de Dnipro Rudne no Telegram. Conflitos e bombardeios na Europa Oriental se intensificaram desde sábado, com tropas russas avançando 14 quilômetros em direção ao país invadido. 

O primeiro chefe municipal capturado pelo exército de Vladimir Putin há dois dias foi o líder da cidade de Melitopol, Ivan Fedorov. Em comunicado oficial, o presidente pediu à Rússia que libertasse o primeiro prefeito sequestrado.

Se prepare, a sensitiva Ângela fez a previsão para o mês de março, isso pode nos dizer o que vem a seguir. Assista a seguir:


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site