AVANTE BRASIL! Sensitiva Anuncia sobre Bolsonaro | Candidatura vai Bombar | Se prepare Brasil

Planejamento para o anúncio da candidatura de Bolsonaro tem algumas divergências, mas ao que tudo indica vai correr da melhor forma.

O tão aguardado momento chegou, logo Bolsonaro vai ser oficialmente candidato a reeleição. Após o evento de mudança do PL, Bolsonaro confirmou o lançamento da candidatura neste domingo. 

A festa mudou seu formato e anunciou que o evento só incentivaria novas filiações; o presidente disse que o lançamento continua o mesmo. O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta sexta-feira (25) que agora iniciará sua campanha de reeleição no dia 27 (domingo), que é a minha bancada. O evento acontece em Brasília no domingo, às 10h.


Vamos fazer a nossa parte e deixar o povo decidir, declarou no lançamento do Programa Renda e Oportunidades. Mas acrescentei que os votos devem ser contados. Não podemos realizar eleições com a menor suspeita. Podem ter certeza de que acredito que as eleições deste ano serão limpas e confiáveis, e só podemos fazer campanha assim.


Queremos eleições limpas e acredito que podemos trabalhar com nosso querido TSE, nosso querido Barroso e Fachin para conseguir isso. Tenho certeza que no fundo de seus corações eles querem isso. Na minha opinião, isso requer uma grande parte da população brasileira. 

Vamos ganhar e perder em quatro linhas”, concluiu. Nos últimos dias, aliados do PL e de Bolsonaro promoveram o evento, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil e aberto ao público.


Presidente da República, Ravio Bolsonaro postou o convite nas redes sociais, Você foi convidado para a grande festa de lançamento da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República", escreveu. 

O partido anunciou na semana passada uma mudança no formato do evento, dizendo a cerimônia A partir de agora haverá um comício da sigla para incentivar os novos membros. A decisão foi tomada para evitar problemas na Justiça, já que a legislação só permitirá publicidade eleitoral a partir de 16 de agosto.

A sensitiva Ângela nós trouxe essa afirmação dias atrás, agora ela se torna oficial. Assista a seguir vídeo onde a sensitiva fala desse momento, de como será essa jornada na campanha.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

PRESSÁGIO! Bolsonaro vai Arrepiar | Sensitiva Anuncia Grande Acontecimento | 25/03/2022

Ano de eleição, deixando de lado algumas coisas e só fazendo um exercício de imaginação, não consigo ver Bolsonaro entregando a faixa de presidente para Lula.

Mesmo com a tentativa da grande mídia em fazer a gente acreditar na vitória do PT, não está dando certo. Apesar das pesquisas apontarem Lula como o futuro vencedor, com mais de 15 pontos percentuais na frente de Bolsonaro, onde Lula vai não arrasta a multidão que se espera. 

O que se vê é o contrário. As pesquisas falam na reprovação do atual presidente, no entanto ele arrasta multidões em qualquer lugar que vá. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue como forte candidato ao cargo de chefe executivo do país, segundo nova pesquisa divulgada pela Coalizão Nacional de Transportes (CNT)/MDA em 21 de fevereiro de 2022.


Lula aparece facilmente nas estatísticas de intenção de voto na eleição de 2022, onde ficou em primeiro lugar com 42,2% dos votos no primeiro turno, ante o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) com 28%. Ciro Gomes (PDT) e o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) ficaram em terceiro lugar com 6,7% e 6,4%, respectivamente.

O percentual dos que disseram que votariam inválidos, em branco ou indecisos foi de 12,2%, superando os votos anunciados a Ciro e Moro, respectivamente. João Doria (PSDB), atual governador do estado de São Paulo, é o quarto com 1,8%. Segue-se André Janones (Avante) com 1,5%. Menos de 1% dos entrevistados mencionou Simone Tebet (MDB), Felipe D'Avila (Novo) e Rodrigo Pacheco (PSD).


Lula também será selecionado no segundo turno com 53,2% dos votos, com Bolsonaro atrás com 35,3%. O 38º presidente do Brasil também perderá para Ciro Gomez se os dois lutarem no segundo turno das eleições de 2022. 

Nesse caso, Bolsonaro apareceria com 37,9% de disposição, enquanto Ciro lideraria com 41,9% de disposição. A honestidade foi citada como a característica mais considerada na seleção de candidatos para a eleição de 2022, com um total de 62,7% afirmando que essa qualidade era a principal. Seguiu-se a capacidade (52,2%), com novas recomendações para o Brasil (36%) e trajetória política (17,1%).


Os partidos políticos (2,6%) são menos importantes que os novatos políticos (4,1%). Entre as lanternas que influenciaram a escolha estava o fato de os candidatos serem oriundos do ambiente empresarial (1,5%). 

A pesquisa também mostrou a avaliação do governo e o desempenho pessoal do presidente Bolsonaro. A imagem positiva do governo federal sob Bolsonaro caiu pela terceira vez consecutiva.

Todas as pesquisas mostram isso, no entanto não é o que vemos no dia a dia. Então, como acreditar nisso? A Sensitiva Ângela tem algo a falar.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

REBULIÇO EM MARÇO! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Previsões inéditas.

Os dias passam e as marcas da guerra ficam cada vez mais evidentes.

Estava demorando, mas finalmente apareceu uma das tristes características da guerra, que é a intriga. Lideres tanto da Ucrânia, como russos e seus apoiadores travam uma batalha para desmoralizar uns aos outros. 

Polônia expulsa diplomata russo por acusações de espionagem, Bielorrússia reage à medida. País faz fronteira com a Ucrânia, mas se defende na guerra com a Rússia. Nas primeiras horas da quarta-feira, a Polônia anunciou a expulsão de 40 diplomatas russos depois que a agência oficial de contra-inteligência ABW disse que eles eram suspeitos de espionagem.


A Polônia é membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e aliado de primeira viagem da Ucrânia. O país, que faz fronteira com os ucranianos, recebeu até agora o maior número de refugiados de guerra, com mais de 3 milhões. 

A Bielorrússia, aliada da Rússia e também na fronteira com a Ucrânia, respondeu anunciando a expulsão da maioria dos diplomatas ucranianos. A agência de segurança interna listou 45 pessoas que trabalhavam na Polônia sob o pretexto de realizar atividades diplomáticas e que realmente espionavam contra a Polônia.


A agência de notícias russa Interfax publicou informações sobre a expulsão de diplomatas russos por espionagem. A notícia foi postada no portal polonês, mas ainda não foi confirmada. Ao acusar Kiev de hostilidades e interferência em seus assuntos, os aliados da Bielorrússia expulsaram a maioria dos diplomatas ucranianos de seu território. 

A Bielorrússia decidiu reduzir o número de diplomatas ucranianos em seu território. O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia, Anatoli Glaz, anunciou que a medida visa encerrar as atividades não diplomáticas de alguns funcionários do serviço diplomático da Ucrânia.


Apenas o embaixador ucraniano e quatro diplomatas puderam permanecer na capital bielorrussa, Minsk. Antes disso, mais de 20 diplomatas ucranianos trabalhavam na cidade. A Bielorrússia, governada com mão de ferro por Alexander Lukashenko desde 1994, é o principal aliado da Rússia e tem sido uma base para a ofensiva das tropas russas no norte da Ucrânia.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre dias pesados, assista a seguir.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

BOLSONARO VAI BOMBAR! Sensitiva Anuncia Algo Grande, Energia Vermelha quer Voltar.

Cigana Vênus revela algo importante! Querem o Brasil! Energia vermelha, sensitiva arrepia destino caso isso aconteça.

Depois de 16 anos de pura incompetência do PT, é difícil pensar numa volta deles ao governo. Imagine como o Brasil seria caso as decisões tomadas fossem em prol do desenvolvimento. Caso todo o dinheiro roubado tivesse sido gasto em desenvolvimento. 

Com certeza seríamos uma potência. Nas eleições desse ano vamos ter novamente esse medo, e o projeto de Lula caso vença, vai de encontro a seu governo passado. Um grupo de ex-líderes do PT próximos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preparou um documento interno contendo as propostas econômicas do partido após a vitória nas eleições presidenciais.


A primeira dessas disposições declara uma emergência em nível nacional para que o novo governo tenha as ferramentas legais necessárias para lidar com o caos deixado pelo governo anterior. Na prática, a medida permite que o governo infrinja as regras fiscais livremente e use o orçamento sem restrições. 

O tema tem sido visto como uma ideia para um plano de contingência provisório preliminar. O documento foi assinado pelos ex-presidentes do PT José Genoíno e Rui Falcão, que participaram de debates internos dentro do partido sobre o processo de campanha e um possível novo governo Lula. Falcão, por exemplo, passa o réveillon na residência de Lula e tem conversas frequentes com o ex-presidente.


O documento levanta a necessidade de declarar o estado de emergência em nível nacional para que o novo governo tenha as ferramentas legais necessárias para lidar com o caos deixado pelo governo anterior, especialmente diante das necessidades mais prementes: alimentação, moradia , saúde, educação , transporte, emprego. 

Além disso, falou sobre a correção imediata do orçamento herdado do governo anterior, a recomposição da capacidade de investimento do BNDES, Banco Brasil e Caixa Econômica Federal. 


Bem como das empresas estatais, tomar as medidas necessárias para impor impostos emergenciais para grandes empresas. Riquezas, lucros e dividendos, para recompor imediatamente Programa Ampliado de Assistência à Família, Programa de Recuperação Imediata da Assistência à Saúde e Convoca concurso público urgente para reestruturação do quadro de servidores públicos federais. 

Alguns pontos de vista são consenso dentro do partido. A revisão da reforma trabalhista é uma delas, mas no debate com os sindicatos.

Assista a seguir e tire suas dúvidas. A eleição está chegando e cada informação é importante.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

RÚSSIA AVANÇA! Kiev pode ser Invadida a qualquer momento, Vidente Cigano Abriu as Cartas.

Esse é mais um momento que nos voltamos para o Vidente Cigano Iago do Oriente, pois é ele que tem as respostas.

Chegamos num impasse, ao que tudo indica a Rússia vai mover mais poder de fogo pra guerra, no entanto, durante as negociações estão sendo mais gentis e de certa forma, até colaborando. 

Em tempos de paz, os governos podem estabelecer temporária ou permanentemente zonas de exclusão aérea em seu próprio território, em torno de hospitais ou onde grandes eventos estão ocorrendo. 

Por exemplo, o Peru adotou essas medidas provisórias perto da cidade histórica de Machu Picchu e no Japão, perto da usina nuclear de Fukushima, onde ocorreu um acidente nuclear em 2011. Em tempos de guerra, no entanto, a intenção óbvia é proteger os civis de ataques e proteger os corredores humanitários.


É usado em conflitos internacionais para impedir a circulação de navios inimigos no território, mas é difícil de respeitar na prática porque a guerra pressupõe a invasão do território alheio, explica Roberto Ubell, doutor e professor de relações internacionais da ESPM. é necessário abater navios considerados inimigos.


As operações precisam ser realizadas por aqueles que têm poder aéreo contra aquela nação hostil. No caso da Ucrânia, a zona deve ser reivindicada pela Otan, uma aliança militar dos Estados Unidos e outras 29 nações que competirão com a Rússia pela supremacia aérea. 

Até agora, o grupo não demonstrou vontade de cumprir o pedido em meio a temores de uma escalada da guerra. As zonas de exclusão aérea foram usadas para evitar bombardeios por aeronaves sérvias em outras ocasiões, incluindo a guerra na Bósnia e Herzegovina, entre 1993 e 1995.


Outro exemplo foi em 1991, quando os aviões iraquianos foram proibidos de sobrevoar o norte do país. O país, uma área com população curda, assim como o sul, é povoado por muçulmanos xiitas para que eles não ataquem essas populações minoritárias com armas químicas como o regime de Saddam Hussein fez antes. Em 2011, a Líbia foi alvo de enfraquecer o ditador Kadafi, que enfrentou uma revolta armada no contexto da Primavera Árabe.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ATUALIZA SOBRE B0MBA NUCLEAR | 21/03/2022

Presságio! Astróloga Maricy Vogel arrepia e faz a leitura da próxima semana, que vai ser emotiva.


A guerra é hoje o principal assunto no mundo. Tudo gira em torno disso, por isso é crucial analisar o que acontece lá e tentar comparar e fazer uma conexão com o que o que diz a astróloga Maricy Vogel. 

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, afirmou em um vídeo compartilhado em seu perfil no Facebook no domingo, 20 de junho, que o pôr do sol do exército russo na cidade portuária de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, é um terror que será lembrado por séculos. 

Nas últimas horas, o exército russo bombardeou uma escola de arte que abriga 400 pessoas e o número de vítimas não foi informado, mas mulheres, crianças e idosos que estavam no local estão soterrados sob escombros após o desabamento de prédios.



Na publicação, Zelensky acusou o governo de Vladimir Putin de cometer crimes de guerra. Para fazer isso para uma cidade pacífica. O que os ocupantes fizeram é um terror que será lembrado por séculos. O presidente ucraniano também defendeu a saída diplomática do conflito desde 24 de fevereiro. Em outro vídeo, Zelensky disse que os invasores russos são incompetentes.


O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu uma zona de exclusão aérea várias vezes nas últimas semanas, desde que a Rússia invadiu seu país em 24 de fevereiro. Entre vídeos diários nas redes sociais e discursos em parlamentos de países como Canadá, EUA e Alemanha, o chefe de Estado tem procurado convencer os Estados membros da NATO a implementar a medida, e até assumiu um tom mais agressivo.


Insistindo que a culpa para as mortes de civis ucranianos estaria do lado da aliança por se recusar a estabelecer a zona, seu nome diz tudo serve para evitar que aviões ou helicópteros de uma determinada nacionalidade estejam no ar em outro lugar. 

Em tempos de paz, uma zona de exclusão aérea pode ser determinada por um governo em nível local sobre seu território, em torno de hospitais ou grandes eventos que estão sendo realizados, provisória ou permanentemente.

Assista a seguir o vídeo onde ela comenta tudo nos mínimos detalhes.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

REBULIÇO! Rússia e Estados Unidos pode desencadear algo Nunca Visto | Sensitiva Arrepia 20/03/2022

Putin tenta se mostrar forte, mas as sanções impostas já prejudicam o povo russo.

Talvez a Rússia, na pessoa de seu presidente, cometeu um dos maiores erros da história. Em sua ânsia de demonstrar poder, iniciaram uma guerra ué não estão conseguindo vencer, e até, já está trazendo mais prejuízos do que o esperado. 

Putin acusou a Ucrânia de crimes de guerra e disse que as tropas russas estão fazendo o possível para proteger vidas. O presidente russo criticou o ataque na cidade de Donbass, controlada pelos separatistas pró-Rússia, segundo o Kremlin. Vladimir Putin conversa com o líder francês Emmanuel Macron. Durante a conversa, o presidente russo disse que a Ucrânia está cometendo crimes de guerra todos os dias e que os militares russos estão fazendo todo o possível para proteger a vida de civis pacíficos.


Segundo o Kremlin, Putin se referiu ao ataque na cidade de Donbass, no leste da Ucrânia, controlada por separatistas pró-Rússia. 

Os líderes também falaram sobre as negociações de cessar-fogo que estão sendo discutidas por negociadores russos e ucranianos, com Macron novamente pedindo respeito imediato ao cessar-fogo e sobre a deterioração da situação, ataques contínuos a civis e desrespeito ao direito humanitário.


As sanções impostas à Rússia já estão tendo impacto nas empresas e nos moradores locais. Dificuldades no recebimento e envio de dinheiro, impossibilidade de compra de produtos para reposição de estoques e instabilidade do rublo (moeda local) foram as principais queixas. 

As coisas têm sido diferentes na Rússia desde que o ditador Vladimir Putin autorizou a invasão da Ucrânia em 24 de fevereiro, o ataque mais agressivo e direto de um país europeu a outro membro do continente desde o fim da Segunda Guerra Mundial.


O clima tornou-se uma tensão e preocupação, principalmente na economia do país. As sanções impostas pelo Ocidente em retaliação aos ataques ao território ucraniano prejudicam os empresários russos que não sabem o que vão fazer, porque não têm chance de repor seus produtos, por causa da proibição de exportar materiais e do rublo - a moeda russa perdeu valor. O trabalho parou.

A seguir a Sensitiva Ângela vai nos falar sobre esse momento importante, onde o governo russo tem de decidir se vai continuar com a guerra, e sendo assim aumentar o poder de fogo, ou se vão desistir.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site