GOVERNO LULA E BOLSONARO! Algo Grande Chama Atenção, Sensitiva Anuncia Destino | 11/02/2023

Comparações entre o governo de Lula e o de Bolsonaro são inevitáveis, mas algo chama atenção.

Comparar os inícios de cada governo é algo de praxe. No entanto, se compararmos a diferença na crítica por parte das mídias profissionais aí vamos encontrar um verdadeiro abismo. Até esse ponto Bolsonaro já era mais que questionado por colocar militares como ministros do governo. já o contrário não está sendo tão divulgado, ou questionado assim. Doze dos ministros de Lula estão sendo processados ​​na Justiça.


Pelo menos 12 dos 37 ministros de Estado indicados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão em processo na Justiça. Ações judiciais de cada ministro no STF (Supremo Tribunal), STJ (Tribunal Superior), Tribunais Federais e Tribunais Estaduais. 

Foram analisados ​​anexos de 435 ações relacionadas aos chefes de pasta. São 22 processos ativos que apontam ministros como réus, variando de prisão a cobrança de dívidas e atraso no IPTU. Houve 3 condenações, das quais foram interpostos recursos por chefes de ministério. Ainda faltam 2 processos, a justiça já teve sentença favorável, mas está em fase de recurso.


Quem levantou essa questão foi a revista Poder 360, os dados são deles, porém é muito fácil confirmar. A ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, e o ministro da Integração Nacional, Waldez Goez, estão trabalhando para reformar as sentenças contra as quais foram condenados. 

Para se ter uma idéia vamos ver o caso de Walter Goez. O MP do Amapá acusou o ministro de administração corrupta durante sua gestão como governador em 2009 e 2010. A acusação alega que Goss desviou recursos que deveriam ter sido destinados ao pagamento de empréstimos salariais contraídos por servidores públicos estaduais.


Isso é para cobrir outras despesas do governo e atrasar pagamentos aos credores. Ele foi absolvido em primeira instância pelo juiz Amapá. O Ministério Público recorreu. Em 2019, Góes foi condenado pelo STJ a 6 anos e 9 meses de prisão em regime semipúblico, mais multa de 6,3 milhões de reais. 

O processo foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal da Federação). Em 2020, o ministro Dias Toffoli concedeu liminar favorável a Waldez Góes. O julgamento foi então interrompido por um pedido de revisão de Alexandre de Morais.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

CONTAGEM REGRESSIVA! Último dia Chegando Brasil, Vidente Arrepia | 11/02/2023

As crises do governo Lula já estão muito intensas e as falas do presidente sobre o banco central estão piorando tudo. Economistas acreditam que as repetidas críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à atuação do Banco Central (BC) podem ter efeito contrário ao que ele defende. 

Atacando a taxa básica definida pela autoridade monetária, ou mesmo questionando a independência dessa instituição, a taxa nominal de juros praticada pelo mercado tende a subir ainda mais.


Ao antecipar a intervenção do Estado na política monetária do Banco Central, as instituições financeiras buscam se proteger do provável cenário de maiores pressões inflacionárias. O resultado é um acesso mais limitado ao crédito, menos consumo e menores taxas de crescimento econômico. 

Na semana passada, as críticas de Lula ao Banco Central, aos juros e à atual meta de inflação em entrevista à RedeTV levaram a uma alta nos juros dos contratos futuros de depósitos interfinanceiros. Por exemplo, o DI com vencimento em janeiro de 2025 subiu de 12,97% para 13,275% em um pregão.


Lula chegou a dizer que pretende reavaliar a autonomia do BC após o término do mandato de Roberto Camposnetto à frente da agência, no final de 2024. Eu me pergunto para que serve a independência do BC. Vou esperar que esse cidadão, Campos Neto, termine sua missão para avaliarmos as implicações de um banco central independente.

As taxas futuras acabaram voltando aos níveis anteriores depois que o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que o Planalto não estava discutindo mudanças na legislação que garante a independência do BC ou metas de inflação.



VÍDEO COMPLETO


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

NÃO VAI DURAR! Dentro de 1 ano vai cair, Vidente Lindomar Anuncia Destino Próximo | 09/02/2023

Lula começa a sentir a diferença! Dessa vez ele está encontrando dificuldades em todas as áreas do governo.

Enquanto no primeiro mandato Lula mandou e desmandos, fez o que quis, na forma que quis e sem questionamento, nesse mandato tudo está diferente. Agora ele não pode mais gastar dinheiro sem ter que dar explicações e isso fez ele abrir a boca pra reclamar. "Não preciso pedir licença para governar", disse Lula em reunião com a base aliada. 

Em reunião do comitê político da coligação, o presidente destacou seu compromisso com o povo brasileiro, a afirmação ocorreu no momento em que o PT vem criticando a gestão de Roberto Campos Neto no Banco Central.


Temos um mercado interno muito grande e temos uma coisa que alguns países desenvolvidos fizeram e temos que fazer, que é cuidar das cidades”, afirmou. Nos últimos dias, Lula passou a atacar diretamente o presidente do Banco Central, Roberto Can. Poseneto. 

Na avaliação do deputado, foi uma "desgraça" a agência ter mantido a taxa de juros vigente em 13,75%. sociedade." interpretação", disse ele na posse de Aloizio Mercadante como presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de reunião com a comissão política da Liga no Palazzo Planalto nesta quarta-feira, 8, na qual afirmou não precisar "pedir Alvará para governar" "e seu compromisso de trabalhar com o pessoas para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. "Acredito que a economia vai voltar a crescer.


Não temos que pedir licença para governar, fomos eleitos para governar, não temos que tentar agradar a ninguém, temos que agradar o povo do Brasil que acredita no plano que nos trouxe até aqui e é isso que vamos conseguir , disse a seus aliados. 

Petista destacou que um de seus principais objetivos é retomar obras que estão paradas em território nacional e ir inaugurar equipamentos públicos. "Podemos ajudar a garantir que a economia brasileira não se torne um Desastre previsto na última avaliação.

CONFIRA O VÍDEO

Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

BOLSONARO VOLTANDO! Algo Grande Vai Acontecer Brasil, Arrepia Vidente Carlinhos | 08/02/2023

Vidente Carlinhos prevê, prisão de Bolsonaro vai gerar uma guerra civil.

É nítido o amor que o povo tem pelo ex presidente. Ainda hoje Bolsonaro é seguido por multidão de brasileiros onde quer que vá. Mesmo nos Estados Unidos da América as pessoas vão ao encontro dele. Contudo, o risco dele ser alvo de vingança de Lula é real e isso pode ser catastrófico. 

O atual ex-presidente Jair Bolsonaro já está disponível para responder primeiro a consultas e processos. Isso foi fruto da perda do chamado foro privilegiado, que o investigava no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Para isso, o ministro relator precisa decidir para onde vai a investigação ou se ela fica nas instâncias superiores. Não há tribunais privilegiados, e os casos julgados pelos tribunais superiores podem ser encaminhados à primeira instância para julgamento pelos juízes. 

No caso de uma investigação, a adequação da denúncia seria avaliada pela Procuradoria do Estado, não pela Procuradoria Geral da República. Não, cabe ao relator de cada processo ou inquérito decidir se os encaminha para primeira instância. O processo de Bolsonaro foi relatado pelo ministro Alexandre de Moraes e pelo inspetor-geral eleitoral Benedito Gonçalves, que também é presidente do TSE.


Levando em consideração que as pessoas envolvidas no caso não vêem o ex presidente com bons olhos, o risco é real de verdade, até porquê já existem ações contra ele. O ex-presidente não foi condenado e os processos que se desenrolaram durante seu mandato estão em estágio inicial. 

Há um longo caminho a percorrer em termos de abertura de processo judicial se os ministros souberem que há indícios de que o ex-presidente descumpriu as regras e o processo deve continuar. Só então ele pode se tornar um réu. Um juiz então decidirá sobre uma eventual absolvição ou condenação.


Atualmente é entendimento do STF que um condenado só pode ser preso se o processo for julgado em definitivo, ou seja, não cabe recurso. Bolsonaro também respondeu a duas ações suspensas por causa da imunidade presidencial, pedindo desculpas por estupro e lesão corporal. 

Esses processos foram suspensos porque o presidente não pode ser responsabilizado por suas ações durante o mandato. Terminada a missão, eles fugiram novamente. O relator é o ministro Dias Toffoli.


CONFIRA O VÍDEO

Agende sua consulta com Vidente Carlinhos: 

 ESCRITÓRIO E CONSULTAS (11) 9 3383-1962

PAGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/soscarlinhosvidente/ 

 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sos_carlinhosoficial/ 

 CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@carlinhosvidente9367 

 SITE: http://www.soscarlinhos.com.br/

COMPARTILHAR:

ÚNICA OPOSIÇÃO! Tudo Vai Mudar no Brasil, Vidente Cigano Arrepia Grande Destino | 07/02/2023

Depois de mais uma derrota o Bolsonarismo segue sendo a única fonte de oposição ao atual governo.

Por mais que os membros do centrão queiram passar uma imagem de isentos, de oposição a Lula e ao que ele pensa, no fim sabemos que o centrão vota junto com o governo. Apesar de no papel os bolsonaristas parecerem fortes no congresso, a realidade é que a união do governo com o centrão formam um grupo bem maior. 

Depois de perder para Pacheco, Marinho se tornará líder da oposição no Senado. Os nomes dos ex-ministros do governo Bolsonaro serão divulgados após reunião de lideranças nesta terça-feira (7).


Nosso judiciário é muito grande em relação ao nosso legislativo, nossos deputados lutam para exercer seus poderes, e alguns deles são ofuscados por censura prévia, o que é absolutamente condenável porque nossa Constituição proíbe expressamente, não sua confecção. A representação constitucional é preciosa, mas décadas de dura luta na sociedade brasileira restabeleceram a inviolabilidade do direito de opinião e do mandato parlamentar


O senador Rogério Marinho (PL-RN) deve ser o novo líder da oposição no Bundesrat. A notícia foi confirmada por membros do Partido Liberal. 

O anúncio deve ser feito nesta terça-feira, dia 7, após reunião de parlamentares do Bloco de Vanguarda, que deve reunir nomes do PL, republicanos e progressistas. São 23 senadores de ambos os partidos. Marinho foi escolhido como líder da oposição depois que um ex-ministro do governo Bolsonaro perdeu a corrida presidencial no Senado.


Durante a campanha, ele foi até endossado pelo senador Eduardo Geelong (Podemos-CE), que desistiu do debate e anunciou seu apoio ao ex-ministro. 

No entanto, Rogério Marinho obteve 32 votos, enquanto Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atual presidente da Câmara dos Deputados, obteve 49 votos, o que garantiu a reeleição do senador mineiro por dois anos. 

Marinho tem defendido o regresso à "normalidade democrática", tornando a harmonia e a independência entre as grandes potências uma prioridade dos deputados.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

PRESSÁGIO! Lula não vai desistir, algo grande chegando, Sensitiva Bianca Arrepia | 06/02/2023

Lula ainda se sente ressentido pelo governo passado e mantém a caçada por todos que participaram do outro governo.

Aumenta a lista de vitimas do ressentimento do governo atual pelo passado. Sem que seja levado em consideração a capacidade, a integridade ou qualquer outro mérito as pessoas estão sendo demitidas. 

Apesar do bordão "O amor venceu" parece que esse amor é cheio de um sentimento de vingança. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou 18 indicações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para cargos em órgãos do governo federal e embaixadas no exterior.


Os nomes tombados constavam de despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 31 desta semana. Inspetores de agências como o State Mining Bureau, o National Health Supervision Bureau e o National Electric Energy Bureau; e sete embaixadas. 

Essas escolhas, feitas por Bolsonaro, aguardam aprovação do Senado Federal para serem formalizadas. Dez dos 18 foram propostos após o segundo turno das eleições de 2022, e o governo Lula ainda não revelou os novos candidatos.


Já por outro lado, vimos que Lula continua sua busca por parcerias e formas de negociar com outras nações mais facilmente. Aí da não está claro se há algo por trás disso. 

O presidente se reuniu com o chanceler alemão, Olaf Schulz, no Palácio do Planalto, em Brasília, na tarde desta terça-feira. Em reunião bilateral de representantes de potências mundiais, foi discutido um possível acordo comercial entre o Mercosul e a União Européia.


Em entrevista coletiva realizada após o encontro, o petista enfatizou que é do interesse da América do Sul chegar a um entendimento com o Velho Mundo, mas ainda há algumas questões a serem resolvidas. "Durante minha presidência, de 2007 a 2010, quase tivemos um acordo Mercosul-UE. 

A diferença era entre Brasil e Argentina, que queriam um acordo que não limitasse nosso direito de reindustrializar. Respondi Chegando à presidência, tinha conversa com o presidente da Argentina esta semana, e vamos tentar tornar o negócio uma realidade.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

VIDENTE CARLINHOS ANUNCIA PROFECIA PARA ALEXANDRE DE MORAES | 05/02/2023

 Atenção Alexandre de Moraes! Vidente Carlinhos traz um aviso importante.

Com toda certeza o principal nome da política, do judiciário e do Brasil como um todo é o ministro do supremo tribunal federal Alexandre de Moraes. Ele vem dividindo opiniões e gerando polêmica por todo o país. 

O bolsonarismo não gosta dele, de jeito nenhum. Ele pode ser considerado, e é considerado pelos eleitores de Bolsonaro como o principal responsável por sua derrota. Apesar do próprio Bolsonaro não brigar contra o resultado que foi obtido nas urnas.


O dia 8 de janeiro e tudo que aconteceu nos mostrou que realmente existe um verdadeiro desejo de vingança, de violência e de tomar pela força algo que no olhos dos invasores terroristas é algo normal. Ficou claro que não é. Usar a violência e a destruição de obras de arte extremamente valiosas e inestimáveis é algo repudiàvel em qualquer lugar, seja de direita ou de esquerda. 


Dessa forma, vimos que o terrorismo passou a ser algo que pode acontecer até no nosso país. A mensagem do Vidente Carlinhos é nesse sentido, cuidado. Algo pode acontecer, nessa hora o mais aconselhável é que a atenção seja redobrada. No clima tenso que estamos vivendo, onde as pessoas estão sendo levadas ao limite é seguro estar sempre preparado para o pior.

CONFIRA O VÍDEO:

Agende sua consulta com Vidente Carlinhos: 

 ESCRITÓRIO E CONSULTAS (11) 9 3383-1962

PAGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/soscarlinhosvidente/ 

 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sos_carlinhosoficial/ 

 CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@carlinhosvidente9367 

 SITE: http://www.soscarlinhos.com.br/

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site