ÚNICA OPOSIÇÃO! Tudo Vai Mudar no Brasil, Vidente Cigano Arrepia Grande Destino | 07/02/2023

Depois de mais uma derrota o Bolsonarismo segue sendo a única fonte de oposição ao atual governo.

Por mais que os membros do centrão queiram passar uma imagem de isentos, de oposição a Lula e ao que ele pensa, no fim sabemos que o centrão vota junto com o governo. Apesar de no papel os bolsonaristas parecerem fortes no congresso, a realidade é que a união do governo com o centrão formam um grupo bem maior. 

Depois de perder para Pacheco, Marinho se tornará líder da oposição no Senado. Os nomes dos ex-ministros do governo Bolsonaro serão divulgados após reunião de lideranças nesta terça-feira (7).


Nosso judiciário é muito grande em relação ao nosso legislativo, nossos deputados lutam para exercer seus poderes, e alguns deles são ofuscados por censura prévia, o que é absolutamente condenável porque nossa Constituição proíbe expressamente, não sua confecção. A representação constitucional é preciosa, mas décadas de dura luta na sociedade brasileira restabeleceram a inviolabilidade do direito de opinião e do mandato parlamentar


O senador Rogério Marinho (PL-RN) deve ser o novo líder da oposição no Bundesrat. A notícia foi confirmada por membros do Partido Liberal. 

O anúncio deve ser feito nesta terça-feira, dia 7, após reunião de parlamentares do Bloco de Vanguarda, que deve reunir nomes do PL, republicanos e progressistas. São 23 senadores de ambos os partidos. Marinho foi escolhido como líder da oposição depois que um ex-ministro do governo Bolsonaro perdeu a corrida presidencial no Senado.


Durante a campanha, ele foi até endossado pelo senador Eduardo Geelong (Podemos-CE), que desistiu do debate e anunciou seu apoio ao ex-ministro. 

No entanto, Rogério Marinho obteve 32 votos, enquanto Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atual presidente da Câmara dos Deputados, obteve 49 votos, o que garantiu a reeleição do senador mineiro por dois anos. 

Marinho tem defendido o regresso à "normalidade democrática", tornando a harmonia e a independência entre as grandes potências uma prioridade dos deputados.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site