Advogado de Lula terá Bolsonaro em suas mãos. A estratégia de Lula está 2 passos a frente na oposição.
Se os bolsonaristas já temiam pelo futuro do ex presidente Bolsonaro no julgamento do TSE, agora eles tem mais coisas para temer. O julgamento do TSE foi adiado para a próxima semana, e será julgado por juízes que votaram a favor de Dilma ficar com os direitos políticos e também já pediram o impeachment do próprio Bolsonaro quando estava na presidência.
Ou seja, está nas mãos dos lobos. Agora ele vai no colo do ex advogado de Lula e agora ministro do STF. O acervo deixado pelo ministro Ricardo Lewandowski e herdado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin contém um total de 528 processos, entre processos levados diretamente ao tribunal, os chamados processos originários e processos do Supremo Tribunal Federal.
Outros Tribunais ou Tribunais, Recursos. Um dos procedimentos que Zanin deve informar é a validade das regras da Lei das Estatais, que restringe a contratação de dirigentes e de ocupantes de cargos públicos ou filiados a partidos políticos. O julgamento foi suspenso a pedido do juiz André Mendoza depois que Lewandowski tomou uma decisão cautelar de suspender a regra. Mendoza quebrou o recorde no dia 16.
Espera-se também que Zanin denuncie acusando o ex-presidente Jair Bolsonaro de inação durante a pandemia. Lewandowski também é encarregado de investigar discrepâncias na distribuição de recursos no chamado orçamento secreto.
Vale lembrar que o marco final do processo não é a sentença, mas a eventual transferência do processo para os autos do STF ou para outra instituição, tribunal ou tribunal.
A seguir um alerta pra Lula! O Vidente Carlinhos fez uma profecia.
CONFIRA O VÍDEO AQUI
ESCRITÓRIO E CONSULTAS (11) 9 3383-1962
PAGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/soscarlinhosvidente/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sos_carlinhosoficial/
CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@carlinhosvidente9367