ÚLTIMO PASSO! Bolsonaro Avança e Virada já é Sentida, Vidente Cigano Atualiza | 29/10/2022

Aliados de Bolsonaro intensificam corrida pela vitória do presidente.

Faltando menos de 48 horas para a eleição, bolsonaristas estão confiantes na vitória. A parceria com Romeu Zema deu muita força para o presidente. Só isto não vai bastar, tendo em vista que a vantagem foi grande no nordeste, o presidente ainda precisa de São Paulo e Rio de janeiro, para conseguir essa virada. Aliados de Bolsonaro planejam realizar eleições no domingo. 

Em torno do Presidente da República apostam na reviravolta em Minas Gerais e no crescimento em São Paulo e no Rio de Janeiro para compensar a vantagem que Lula conquistou no Nordeste. Segundo os dirigentes, os planos passaram por dois movimentos: virar a maré em Minas Gerais, onde Lula obteve mais de 563 mil votos, e uma frente a conquistar no Rio de Janeiro, berço político do bolsonarismo.


O Presidente da República ficou de fora com 10,41% mais votos que o ex-presidente. Para isso, a sede da reeleição aposta na força dos aliados Washington Rees e Capitão Nelson, ex-prefeitos de Duque de Caxias e São Gonzalo, respectivamente. 

Com esse apoio, os bolsonaristas buscam recuperar os votos perdidos em quatro anos. No primeiro turno de 2018, o então candidato do PSL recebeu 5.107.735 votos. No dia 2, o candidato do PL recebeu 4.831.246 votos, uma queda de 5,4%.


Em São Paulo, os líderes partidários buscam aumentar suas margens na rodada de abertura do estado, com Bolsonaro vencendo de 47,71% para 40,89%. O plano mais otimista, eles disseram, seria dobrar essa vantagem de 7 pontos para mais perto de 15 pontos. 

Devemos dobrar no estado e obter o segundo maior número de votos no maior Colégio Eleitoral do país, com mais de 945 mil votos.


Parte desses novos votos virá de Rodrigo Garcia, que anunciou seu apoio incondicional ao Presidente da República e seu candidato ao Palácio dos Banderantes, Tácisio Gomez de Frey tas. No primeiro turno, o Tucano recebeu 4.296.293 votos. 

Em geral, Bolsonaro tem 2.433.954 votos a mais que Lula no Sudeste. Os interlocutores presidenciais ouvidos na reportagem não arriscariam adivinhar os números a serem votados no domingo, 30, mas concordaram em um ponto específico: a eventual reeleição dos candidatos do PL envolve necessariamente um avanço significativo na região.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

AUMENTOU O PODER! Tá Chegando Algo Grande, Pastor Sandro Atualiza | 28/10/2022

Apesar de toda contradição, o sistema judiciário dá ainda mais poder para o sistema judiciário.

Ignorando completamente a procuradoria geral da República, que tentou impedir que um dos três poderes aumentasse seu próprio poder, os ministros confirmaram o ato. O STF forma maioria e mantém resolução que amplia os poderes do TSE no combate às fake news. 

Sete ministros votaram contra a ação do ministro da Justiça, Augusto Arras, que pediu a moratória das regras aprovadas pela Justiça Eleitoral. Anteriormente, coligações ou partidos políticos tinham que entrar com um processo no tribunal eleitoral pedindo que se retirassem após a descoberta de notícias falsas.


No entanto, se o conteúdo for copiado em outra mídia, novas ações deverão ser renderizadas. A própria Bolsa de Valores de Tóquio agora terá autonomia para decidir remover informações falsas retuitadas em outras plataformas sem a necessidade de um novo processo legal. 

A decisão do STF confirma a posição de Edson Fachin, que rejeitou o pedido da PGR para tomar medidas cautelares para derrubar as regras. A agência contestou a medida no Supremo, argumentando que a definição era inconstitucional, pedindo a suspensão de algumas das regras. O pedido foi assinado pelo procurador-geral da República, Augusto Arras.


O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) obteve maioria de votos nesta terça-feira para manter uma resolução de 7 a 0 para aumentar os poderes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para remover notícias falsas das redes sociais. 

Além do ministro Edson Fachin, relator do caso, outros seis ministros votaram pela manutenção da resolução: Luis Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes, que também é presidente do TSE Dessa forma, o texto, aprovado por unanimidade na última quinta-feira (20), permite que a Justiça Eleitoral determine a exclusão de conteúdo falso da rede social, que já foi objeto de decisão rescisória anterior.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

ÚLTIMA SEMANA! Algo estranho Paira no País, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 27/10/2022

Uma sombra paira sobre esta última semana de eleição, essas horas serão de suma importância.

Algo estranho está acontecendo. Após a campanha de Bolsonaro denunciar uma fraude no processo de compartilhamento de propagandas, a primeira cabeça rolou. Uma pessoa que era responsável foi tirada de suas atribuições e dispensada sem explicação, caso que veio a ser explicado como razão uma conduta de assédio moral. 

Servidor responsável ​​pela veiculação de propaganda eleitoral está isento do TSE e buscam a PF. Alexandre Gomes Machado reivindica demissão "sem motivo aparente"; campanha de Jair Bolsonaro fala em fraude na inserção. O ex-servidor também afirma que, desde 2018, denuncia falhas de censura na colocação de propaganda eleitoral gratuita, o que, segundo ele, levou à sua demissão.


Ainda de acordo com Machado, ao saber do erro pelo rádio, comunicou o descumprimento a Ludmila Boldo Maluf, chefe da Casa Civil ao secretário presidencial do TSE, foi absolvido após cerca de 30 minutos, e levado para o estrangeiro. Guardas de segurança do tribunal. 

Assim, decidiu comparecer à Superintendência da PF n por se sentir vítima de abuso e estar preocupado com sua integridade física, ou culpá-lo por fatos não confiáveis, desviando a atenção da checagem de inserção no TSE.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exonerou o servidor público Alexandre Gomes Machado, responsável por receber e entregar anúncios eleitorais em rádio e televisão no sistema eletrônico da Justiça Eleitoral. 

A renúncia foi anunciada no Diário Oficial na quarta-feira, 26. Em depoimento espontâneo à Polícia Federal, o ex-servidor alegou que não havia "razão aparente" após saber no rádio que o candidato à reeleição presidente Jair Bolsonaro (PL) teria cometido um erro na inserção de documentos eleitorais. 

O declarante, como coordenador do pool de emissoras do TSE, recebeu um e-mail da emissora JM On Line, no qual a emissora admitiu ter parado de transmitir seu programa de 7 a 10 de outubro. 100 brasileiros inseridos da Coalizão do Bem, referindo ao candidato Jair Bolsonaro", diz trecho do depoimento.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

B0MBA EXPL0DlU! TSE Exonera e Arrepia, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 26/10/2022

Trapaça! Campanha de Bolsonaro acusa rádios de não exibirem suas propagandas como deveria ser.

Um caso grave pode estar acontecendo no nordeste. Apoiadores de Bolsonaro verificaram que no nordeste está havendo um ato de trapaça grave, que com certeza põe em xeque a lisura do processo eleitoral. Fábio Faria acusou a rádio de minar a propaganda de Bolsonaro e disse que o TSE vai investigar. 

O ministro das Comunicações denunciou as emissoras por ignorarem o atual episódio do governo; um total de 53 dias de propaganda do partido não transmitida. Somente no Nordeste, houve 12.000 inserções a menos durante a semana de 7 a 14 de outubro. Na semana seguinte, de 14 a 21, chegou a mais de 17 mil.


O lugar mais forte é o estado da Bahia. Só na primeira semana, Lula teve mais de 7 mil pessoas", observou. Faria disse que se reuniu nesta tarde com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, e apresentou os números da investigação. 

O TSE vai agora fazer uma investigação para saber por que essas rádios estão fazendo isso", disse o ministro. A denúncia de Faria e Wajngarten é que a região mais afetada é o Nordeste, com 18,24% menos inserções do que o candidato do PT.


O ministro das Comunicações, Fábio Faria, emitiu comunicado nesta segunda-feira (24) em frente ao Palácio da Alvorada com Fabio Wajngarten, ex-ministro das Comunicações do Palácio do Planalto, e foi anunciado que auditores (PL) contratados pelo presidente Jair Bolsonaro campanha havia encontrado irregularidades em anúncios de candidatos à reeleição no segundo turno das eleições. 

Segundo o ex-secretário, o total de intervalos comerciais será de 53 dias de propaganda partidária. A inserção de Bolsonaro é 154.085 a menos que o ex-presidente e candidato a comandante do Planalto Luis Inácio Lula da Silva (PT), segundo membros do governo federal.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

QUEDA DE BRAÇO! Bolsonaro Avança e Lula começa coçar a Cabeça, Pastor Sandro Arrepia | 25/10/2022

Crise no Brasil! Uma queda de braço define o momento que estamos vivendo.

Estamos num momento tão conturbado que virou normal os poderes se enfrentarem. Recursos sobre recursos, decisões sobre decisões. Essa instabilidade é preocupante. O TSE está sendo acusado de censurar a Jovem Pan, já a PGR tenta combater algumas decisões e ações do STF. 

E parece que isso nunca vai acabar, ou talvez acabe depois das eleições. Edson Fachin rejeitou no sábado um pedido da Procuradoria Geral da República para suspender a resolução do Tribunal Superior Eleitoral sobre o combate a notícias falsas. 

Na decisão, publicada no site do tribunal no final da tarde, o ministro descreveu que não havia apurado a existência de um pressuposto legal e decidiu se recusar a tomar medidas cautelares para garantir segurança jurídica na eleição.


Fachin também ressaltou que a resolução não proíbe todo e qualquer discurso, mas apenas aqueles que afetam gravemente o processo eleitoral por sua aparente falsidade, falta de controle e disseminação em massa. A decisão será discutida em plenária virtual especial que ainda está sendo agendada. 

A resolução do TSE, aprovada na última quinta-feira, 20, prevê que a Justiça pode determinar que redes sociais e campanhas retirem do ar links com fake news em até duas horas, suspendam canais que publiquem repetidamente fake news e proíbam fake news pagos na Internet Publicidade eleitoral 48 horas antes das eleições e 24 horas depois das eleições.


A Jovem Pan tem uma história de 80 anos na vida e no jornalismo brasileiro, sempre pautada pela defesa da liberdade de expressão e de imprensa, promovendo debates livres entre seus contratantes e convidados em todas as rádios, televisão e suas plataformas de internet. 

Os princípios fundamentais de um Estado Democrático de Direito sempre nortearam nossas lutas e contribuições, como instrumento de comunicação, nossa construção e manutenção da sagrada democracia brasileira, não hesitamos, não desistimos. , inclusive obedecendo à decisão do tribunal. 

É alarmante, preocupante e escandaloso que sejam justamente aqueles que deveriam ser um dos pilares mais fortes da defesa da democracia que estão trabalhando para enfraquecê-la hoje, relativizando o conceito de liberdade de imprensa e de expressão.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

VAI ESQUENTAR! Roberto Jefferson trará B0MBA a Público, Pastor Sandro Atualiza | 24/10/2022

Roberto Jefferson se entrega! Após horas de incertezas e o medo geral de que algo pior acontecesse.

Depois de um momento de tensão, com direito a disparos de arma de fogo e granadas, tudo acabou da melhor maneira possível. Após horas de resistência, Roberto Jefferson se rendeu e foi preso no Rio de Janeiro. 

O STF emitiu um mandado de prisão depois que um ex-deputado postou um vídeo ofendendo a ministra Carmen Lucia e jogando uma granada contra a polícia federal após uma primeira tentativa de prisão.


A princípio, o ministro revogou a prisão domiciliar da ex-deputada após gravar um vídeo do ataque à ministra Carmen Lúcia, a quem chamou de “vagabunda” e “prostituta”. 

No entanto, um novo mandado de prisão foi emitido permitindo que ele seja detido a qualquer hora do dia após o ataque aos policiais que cumpriram a primeira ordem judicial. 

O agente da PF foi até a casa de Jefferson em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por estilhaços de uma granada que jogou na empresa.

Após resistir por horas e realizar ataques com granadas contra a Polícia Federal do Rio de Janeiro, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) se entregou à ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandria de Moras no início da noite. , 23. 

A rendição ocorreu horas após a primeira tentativa do grupo de prender os que estavam sob investigação, e foi auxiliado pelo ex-presidente padre Kelmon, que se juntou a Jefferson em oração e o persuadiu a se render. 


Ele deixou a residência sob a escolta de um carro da polícia. O ex-deputado passará por perícia antes de ser encaminhado para uma unidade prisional. "Parabéns à Polícia Federal pelo trabalho competente e profissional, orgulho de todos nós brasileiros. 

Qualquer agressão à polícia é inaceitável. Minha solidariedade à agente Karina Oliveira e ao deputado Marcelo Vie Coward de Marcelo Vilella", escreveu Moras após a entrega.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

BOLSONARO VAI A LUTA! Crescimento não para e Surpresas chegando, Vidente Cigano Arrepia | 23/10/2022

Bolsonaro vai a luta contra decisões que o prejudicam na campanha eleitoral.

Bolsonaro já soma mais de 100 decisões contra ele. Os pedidos dos petistas vão das coisas mais absurdas até às mais inacreditáveis. Por exemplo, não se pode dizer que Lula é um ex condenado. O TSE quer que essa parte do passado de Lula seja esquecido, na força de uma canetada. 

A Procuradoria-Geral da República (PGR) acionou o STF para pedir à Justiça a suspensão de parte da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que buscava agilizar a remoção de conteúdos desinformados e fake news das redes sociais durante o período eleitoral. 

Após o sorteio, o ministro Edson Fachin atuará como relator da operação. Para Augusto Arras, procurador-geral da República, que assinou o pedido, a melhor "vacina" contra a desinformação é a informação.


A PGR sublinhou ainda que nenhuma instituição tem o “monopólio” da verdade. Nas disputas eleitorais, antes de tudo, os próprios candidatos e partidos devem provocar a jurisdição eleitoral diante de atos ilícitos específicos, buscando o direito de resposta, que é o melhor mecanismo de reequilíbrio em uma campanha", disse Arras no pleito. precisam avançar e buscar aprimorar os meios jurídicos, processuais e técnicos de combate à desinformação na Internet, especialmente no processo eleitoral.


A ministra do TSE, Maria Claudia Bucchianeri, suspendeu os oito direitos de resposta do presidente Jair Bolsonaro no espaço publicitário da TV do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

A decisão anterior de aprovar a pausa na TV partiu da própria ministra, que agora está remetendo o caso ao plenário da Justiça Eleitoral para análise. Deixo especificamente o recurso de suspensão de efeitos até o magistrado cuja análise colegiada decidiu suspender a decisão de quinta-feira.


O primeiro deles garantiu a Bolsonaro o direito de responder com 2 minutos e 8 segundos no plano de bloqueio de Lula após o anúncio da campanha do PT ligar o atual chefe do Executivo a milícias e bandidos. 

Na segunda decisão, a campanha de Bolsonaro recebeu oito inserções em resposta ao ataque ao vincular o presidente ao aborto, tráfico de drogas e corrupção. Fragmentos do Partido dos Trabalhadores levaram os eleitores, segundo o ministro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site