SENSITIVA ANUNCIA ALGO GRANDE EM NOVEMBRO | DESCOBRIMENTO | BOLSONARO VAI SURPREENDER

Grande virada para o Brasil, em live, sensitiva anuncia grandes mudanças para novembro.

O clima político está pegando fogo, a carta de Roberto Jefferson pode dar rumos totalmente incertos para o país. Essa carta tem feito muito estrago no governo do presidente, confira a seguir a carta completa, logo em seguida assista o vídeo da sensitiva Ângela.


"O Bolsonaro era a ruptura. Foi eleito para romper com uma velha política, que teve origem na redemocratização, toma lá dá cá, governo de coalização, cada partido recebe um naco da administração e se remunera. E o povo?

'O povo que se lasque'.

O Bolsonaro deveria ter aprofundado a ruptura, os choques seriam intensos, como o rugido das ondas nas paredes rochosas dos litorais. Mas ressaqueado até que passasse esse ciclo da lua. Quando tudo, tudo, seguiria o retorno da nova liderança. Mas ele foi cercado pelas figuras do Centrão, que o fizeram capitular frente aos rosnados das bestas famintas de dinheiro público. E o povo? 

O povo gostaria de ver as bestas enjauladas ou abatidas a tiros pelos caçadores. Mas o presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público, Esse vício é pior que o vício em êxtase, quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele. Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona.

Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio.

Nosso caminho é outro. Queremos um governo dos justos, que felicite e orgulhe o povo. Um governo que não roube e não deixe roubar. Um governo que sirva o povo, não se sirva dele. Um governo que trabalhe com o poder do amor, jamais com o amor do poder.

Reparem, quando eu quis construir um partido com bases nas expectativas honradas do povo brasileiro, abri mão de lideranças viciadas em velhas práticas; Rondon, Albuquerque, Campos, Cristiane, Benito, Armando, Arnon Bezerra, etc...

Não é fácil fazer a mudança, ela machuca até a gente, pois temos que atingir gente que amamos, mas que se recusa a compreender os novos objetivos.

Bolsonaro precisava peitar.

se os filhos atrapalham, remova-os. Valdemar Costa neto e Ciro Nogueira puxam para trás qualquer mudança de práticas, para uma nova vereda de austeridade e honra.

Ruptura com a corrupção tem um peso, leva gente que nós gostamos. Mas é o que o povo espera.

7 de setembro ficou imaculado. Todo o povo saiu às ruas para dizer, eu autorizo, não havia volta, não havia transigência com as velhas práticas. Mas por algum motivo, Bolsonaro fraquejou. Não teve como seguir. Escrevo isso insone. Não preguei meus olhos. Esse pensamento queimou minhas pestanas, não consegui fechar meus olhos e dormir.

Vamos por nós mesmos.

Vamos convidar o Mourão. O PTB terá candidatura própria, quem sabe apoiamos o Bolsonaro no segundo turno.

Não é fácil afastar um filho, sei a dor de afastar a Cristiane. Mas o projeto político está acima das concessões sentimentais.

Não se transige à tirania.

Não se transige à opressão.

Não se rende homenagens à ditadura, não se curva às ameças dos arrogantes.

Nosso edital sinalizará um novo caminho.' A candidatura própria tem precedência sobre as demais'.

Gustavo, leva a carta ao general Mourão. Convide-o para a disputa a Presidência, quem souber percorrer a terceira via, vencerá a eleição.

São 5:30 horas, não preguei meus olhos. Minha cabeça está acesa e ligada. É o fogo do Espírito Santo mostrando o caminho a se seguir.

Não visitem mais a Carminha, ela é desembargadora, ele é da turma do Supremo. Nós somos políticos, nossa gente é outra. Somos de outra tribo.

Candidatura própria tem precedência.

7 de setembro é um dia inacabado, quem souber construir o sonho de nosso povo, virará vitorioso as páginas de nossa folhinha.

Deus abençoe nossa gente.

Deus proteja nosso Brasil.

Deus é nossa força e vitória.

Abração.

Roberto Jefferson.

7 de setembro é dia inacabado.

O povo foi ludibriado.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

2022 PROMETE! Sensitiva Bianca fez o chão tremer com Novas Previsões para o Brasil.

Sensitiva Bianca faz previsões para 2022, o que será que nos aguarda no ano da eleição?

Para quem achava que a apaziguada que Bolsonaro deu junto ao STF era o melhor caminho, quebrou a cara. Hoje o presidente parece um animal dócil, domesticado, ouvindo calado tudo que o STF diz, inclusive a ameaça de que se Bolsonaro ganhar da forma que ganhou em 2018, as pessoas envolvidas serão presas. 

Na quarta-feira, o ministro Alexander de Morais foi escolhido como relator do pedido do presidente Jair Bolsonaro para que a Suprema Corte suspenda o processo de aplicação da CPI. Morais foi escolhido porque já era repórter em outros casos relacionados às ações do Bolsonaro. 

Durante a aprovação do relatório final, a comissão solicitou a suspensão ou proibição do Bolsonaro de usar as redes sociais e pediu-lhe que se retirasse, caso contrário, será multado em 50 mil reais por dia. Além disso, é necessário violar o sigilo da telemática. Essas ações referem-se à declaração do presidente ligando a vacina Covid-19 à síndrome da imunodeficiência humana.


Os requisitos obrigatórios assinados pelo Procurador-Geral da República Bruno Bianco, pelo Subprocurador-Geral da República Bruno Luiz Dantas de Araújo Rosa e pelo Secretário-Geral A tarefa de suspender a decisão da CPI ordenou que Izabel Vinchon Nogueira de Andrade, Diretora do Contencioso da AGU, a representar o presidente.


Hoje a situação parece insustentável, e a verdade é que no ato do dia o presidente tinha gás pra enfrentar quem quer que fosse, o que me parece é que esse gás acabou, que ele sabe disso e está encurralado, apenas pensando no que fazer. 

Em debate virtual realizado logo após o forte discurso de Bolsonaro, foi acertada uma discussão entre Bolsonaro, Michel Temer e o juiz do STF Alexandre de Moraes. O ex-presidente Michel Temer disse que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo STF, teve uma conversa amigável com o presidente Jair Bolsonaro no dia 8 deste mês, mas não recuou em suas posições e convicções. 

Eles conversaram amigavelmente depois que o presidente apresentou um documento no qual coloquei apenas alguns tópicos. Percebi uma conversa muito amigável, fraterna e adequada. Sem que Alexandre se afaste um milímetro do que faz legalmente. Foi uma conversa útil na época para desestressar, disse Temer em um fórum sobre liberdade e democracia. 

Moraes é o relator do inquérito de notícias falsas, que também inclui investigações sobre a promoção de atos antidemocráticos, processo que envolve vários aliados do presidente. Temer escreveu a carta assinada por Bolsonaro no dia seguinte aos acontecimentos.

Assista a seguir, o vídeo revelador da sensitiva Bianca, com as previsões para o ano que vem.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

POLÍTICOS EM APUROS! Poseidon está muito bravo afirma Vidente Cigano e conta detalhes.

Mais uma vez o Vidente Cigano Iago do Oriente tem um papel importante na história, ele serve de transmissor, para que mensagens divinas cheguem até nós, a mensagem vem de Poseidon. Poseidon é o deus grego do mar, terremoto, tempestade e cavalo. 

O santo padroeiro da água, o ajudante dos marinheiros, também é conhecido como o deus da colheita. Poseidon é um dos três governantes do mundo, ao lado de Zeus, o deus do céu, e Hades, o deus do submundo. Na mitologia romana, ele é chamado de Netuno. 

Ele é mal-humorado e mal-humorado. É considerado o deus da vingança. Tem uma personalidade rabugenta e um humor espirituoso. Muitos incidentes apontaram para sua raiva. Em um incidente, ele viu os olhos do pai de seu oponente. 

Ele vive nas profundezas do oceano, e as tempestades, tempestades e tsunamis que ocorrem no mar são todos causados ​​por ele. Poseidon é um dos três governantes do mundo, ao lado de Zeus, o deus do céu, e Hades, o deus do submundo. Na mitologia romana, ele é chamado de Netuno. Poseidon é geralmente retratado como um homem forte com barba e um tridente, o que lhe dá força e é considerado um símbolo dele.


Vivemos um momento de dificuldade, todo o planeta está no mesmo buraco, é difícil sair dessa crise, uma mensagem divina pode ser a resposta para a solução do cenário político. No relatório final da CPI da Covid, 9 crimes foram atribuídos ao Presidente da República. 

Entre eles, sete são crimes comuns previstos na legislação penal e são puníveis com pena de prisão. O parecer indicou também que, ao abrigo da lei de impeachment, Bolsonaro cometerá um crime de responsabilidade e um crime contra a humanidade ao abrigo do Estatuto de Roma. 

No entanto, é muito improvável que Bolsonaro seja preso pelos crimes indicados nos documentos, mesmo que seja condenado, será mesmo desclassificado por esses crimes num futuro próximo, mas vimos que nada é impossível. Como sempre acontece, os políticos querem que o presidente renuncie e farão de tudo para consegui-lo. 

Desde a disseminação do novo coronavírus, Bolsonaro vem lutando contra as medidas protetivas, principalmente a política de isolamento da população, em linha com suas palavras e atos do início de 2020. Ele usou as palavras histeria e fantasia para categorizar as populações e dar novas respostas à pandemia.

Assista a seguir a live do cigano Iago com a companhia especial de Luciano Cesa.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL MOSTRA O QUE O CÉU TRARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

Live da astróloga Maricy Vogel, muitas novidades vem a tona.

Essa matéria está sendo feita antes da live ir ao ar, por isso vamos tratar de assuntos que podem ser afetados pelo céu astrológico dessa semana. O presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) disse em um discurso que o governo federal espera encerrar a questão da nova assistência emergencial nesta semana. 

Deus te abençoe, resolveremos o problema da assistência emergencial esta semana, assim como resolveremos o problema do preço do diesel esta semana. A solução não é fácil. Mas temos a obrigação de explicar a origem do problema e como resolvê-lo. 

Bolsonaro disse que se reuniu com ministros, incluindo o ministro da Economia, Paul Geddes, no fim de semana para discutir a questão da extensão da assistência emergencial para determinar o valor da dignidade aos beneficiários. 

Em relação ao diesel, Bolsonaro admitiu que a inflação global está acima do esperado e afetou a economia global. Ele disse em evento em São Roque de Minas que temos a obrigação de encontrar uma solução para você. Três grupos de trabalhadores do setor de cargas anunciaram que, se o governo não atender aos seus pedidos, eles farão uma greve nacional a partir de 1º de novembro.


Com isso entramos na área da  discussão sobre a greve dos caminhoneiros. O presidente destacou o aumento do nível de emprego formal neste ano e o aumento dos impostos devido ao pagamento de ajudas emergenciais. Nunca apoiei a política doméstica e a economia que vimos mais tarde. 

Eu não estou trancado, não vou. De acordo com a lei, não vou criar um passaporte de vacina. É inútil dizer que o governo nega. Em 1º de novembro, caminhoneiros de todo o Brasil planejam lançar uma nova greve nesta categoria. 

Insatisfeitos com o aumento do combustível e com a proposta do governo para a indústria de caminhões, eles decidiram manter a greve e confirmaram suas conquistas em comunicado conjunto divulgado por representantes desta categoria na quinta-feira, dia 21. 

A ideia do presidente Jair Bolsonaro é que criar assistência para atender 750.000 caminhoneiros autônomos não é suficiente para esta categoria. O presidente anunciou a medida, mas não especificou o valor dos benefícios, a fonte de financiamento ou a duração do apoio.

Assista a seguir a live de Maricy Vogel, falando sobre os próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

O PLANO DE BOLSONARO SURPREENDEU O BRASIL | VIDENTE DETALHA NAS CARTAS DO TAROT

 Rumo da CPI pode estar prestes a mudar, ventos sopram em favor de Bolsonaro.

Sem ninguém esperar, o presidente Jair Bolsonaro disponibiliza 200 milhões de reais para o presidente da CPI, isso pegou aliados e opositores de surpresa, talvez tudo esteja ameaçado. Às vésperas do fim da comissão, o governo do presidente Jair Bolsonaro começou a emitir uma super emenda de 220 milhões de reais do senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz. 

A emenda exigiria processo contra os patrões no Brasil. Uma série de crimes cometidos durante a epidemia, incluindo crimes contra a humanidade. Os recursos serão repassados ​​pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e serão utilizados na reconstrução da rodovia federal AM-010 na Amazônia. 

A emenda em questão foi negociada pelos senadores em 2019, mas o dinheiro já foi liberado. Omar Aziz negou que a liberação de recursos para sua emenda tenha impactado a versão final da CPI da Covid, que foi lida pelo relator Renan Calheiros nesta quarta-feira. Não há nada para ver. Depois que o dinheiro é depositado, torna-se um problema técnico. Minha batalha é conseguir o dinheiro de volta. Quando você estiver lá, irmão, esqueça.


São mais de seis meses de trabalho árduo, que podem estar acabando em pizza. A assessoria de imprensa de Aziz informou que a emenda do senador no valor de 220 milhões de reais foi proposta em 2019 e chegou a ser considerada a maior emenda do ano. 

Este pagamento foi aplicado ao Departamento de Desenvolvimento Regional e aprovado em dezembro de 2019. Mesmo que libere algum dinheiro para a obra, isso não afetará o relatório apresentado pelo senador Renan Calheiros, muito menos interfere no principal leque de CPI do senador Omar Aziz. Omar nunca se permitiria assumir esse papel. 

Ele é um senador independente e preside os trabalhos da Comissão Parlamentar de Investigação de forma totalmente independente. Aziz disse que Bolsonaro será investigado. Ao ler o relatório elaborado por Renan Calheiros na reunião da Covid da CPI, o presidente da comissão, Omar Aziz, afirmou que há muitas provas para os crimes cometidos por Jair Bolsonaro e o presidente será investigado, porque ninguém está acima da lei.

Assista a seguir o vídeo em que o mestre José fala sobre o assunto e questiona se essa atitude pode influenciar no desfecho da CPI.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SENSITIVA ÂNGELA ARREPIA E AFIRMA " MADURO CAI EM 2022" NOVAS PROFECIAS ANUNCIADAS.

Esse é um vídeo incrível da sensitiva Ângela, um conteúdo muito bem elaborado com previsões fantásticas, que abordaremos durante a semana, uma por uma, nessa matéria o foco será o ditador louco, da Venezuela. 

A Venezuela é um dos principais palcos das tensões políticas na América Latina hoje. Por muitos anos, a Revolução Bolivariana foi alvo de ataques e sanções econômicas de países como Estados Unidos, Colômbia, Espanha e Brasil. 

O governo venezuelano e a oposição voltaram à mesa de negociações, com sua agenda focada em sanções internacionais, a libertação de presos políticos e condições eleitorais, e a posição de Nicolás Maduro não será ameaçada. Depois de uma tentativa fracassada em Barbados em 2019, a reunião, mediada pela Noruega, será realizada no México. 

Há um ano, outra reunião foi realizada na República Dominicana e foi conduzida pelo ex-presidente da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero. O Ministério das Relações Exteriores da Venezuela disse no Twitter que o governo venezuelano e a plataforma unificada estão em fase final de negociações exploratórias, com o objetivo de iniciar negociações no México sob o impulso da Noruega.


Mesmo com essa briga por poder ainda se sabe que o maior comandante de lá é Nícolas Maduro, O primeiro-ministro mexicano, Marcelo Ebrard, confirmou que a reunião terá início na próxima sexta-feira, inicialmente na Cidade do México, e a reunião preliminar será realizada antes da semana de trabalho que começa em 30 de agosto e é considerada um início formal de negociação. 

No primeiro encontro será apresentada uma pauta que, segundo Maduro, é composta por sete pontos. "Fizemos uma série de exigências: primeiro, suspender imediatamente todas as sanções", disse o presidente, referindo-se a uma série de medidas contra o governo e seus principais representantes, incluindo o embargo americano ao petróleo. 

A oposição liderada por Juan Guaidó pediu condições eleitorais e calendários, incluindo a eleição presidencial, bem como a libertação de presos políticos. Entre eles estava o ex-deputado Freddy Guevara (Freddy Guevara), que foi detido pouco antes da retomada das negociações. Pode relaxar algumas sanções relacionadas a questões humanitárias e fazer concessões em questões como prisioneiros políticos.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela, ela explica com detalhes o que vai acontecer.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO PREVÊ FINAL DE 2021 E ARREPIA | CHINA E RÚSSIA | A CHANCE DE JAIR BOLSONARO

O mês está acabando e as incertezas de como o Brasil vai suportar tanta briga aumentam, podemos dizer que com certeza, a maior indecisão e ansiedade tem haver com o relatório da CPI da pandemia. 

O relatório final da CPI sobre a pandemia, apresentado pelo senador Renan Calheiros, recomendava em suas 1.180 páginas que 66 pessoas físicas e duas pessoas jurídicas fossem processadas. 

Esses processos estão relacionados à negação do vírus e vacinas, o que aumentará o número de mortes no Brasil, suspeita de corrupção nas negociações de vacinas do Ministério da Saúde e possíveis mortes causadas pelo uso de tratamento sem respaldo científico para covid-19. 

Eles são baseados nos seguintes padrões: Código Penal (CP), sobretudo nos artigos relacionados à propagação da doença - 267 (epidemia com resultado morte), 268 (infração de medida sanitária preventiva) e 286 (incitação ao crime); e à corrupção na compra de vacinas -  299 (falsidade ideológica), 319 (prevaricação) e 333 (corrupção ativa);


Tratado de Roma (Decreto nº 4.388, de 2002);

Lei de Crimes de Responsabilidade (Lei 1.079/1950);

Lei de Improbidade Administrativa  (Lei 8.429/1992);

Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013);

Lei de Organização Criminosa (Lei nº 12.850/2013).

O relatório explica que a CPI propôs diversos encaminhamentos às autoridades competentes para dar continuidade às investigações, o que pode acarretar novas responsabilidades nos âmbitos civil, penal e administrativo. 

De acordo com o texto submetido, o relatório da investigação e documentos relacionados serão compartilhados "com as autoridades responsáveis ​​pelo processo criminal". Pela caracterização de crimes contra a humanidade.

Fonte: Agência Senado

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente tem há dizer sobre o assunto.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site