O PLANO DE BOLSONARO SURPREENDEU O BRASIL | VIDENTE DETALHA NAS CARTAS DO TAROT

 Rumo da CPI pode estar prestes a mudar, ventos sopram em favor de Bolsonaro.

Sem ninguém esperar, o presidente Jair Bolsonaro disponibiliza 200 milhões de reais para o presidente da CPI, isso pegou aliados e opositores de surpresa, talvez tudo esteja ameaçado. Às vésperas do fim da comissão, o governo do presidente Jair Bolsonaro começou a emitir uma super emenda de 220 milhões de reais do senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz. 

A emenda exigiria processo contra os patrões no Brasil. Uma série de crimes cometidos durante a epidemia, incluindo crimes contra a humanidade. Os recursos serão repassados ​​pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e serão utilizados na reconstrução da rodovia federal AM-010 na Amazônia. 

A emenda em questão foi negociada pelos senadores em 2019, mas o dinheiro já foi liberado. Omar Aziz negou que a liberação de recursos para sua emenda tenha impactado a versão final da CPI da Covid, que foi lida pelo relator Renan Calheiros nesta quarta-feira. Não há nada para ver. Depois que o dinheiro é depositado, torna-se um problema técnico. Minha batalha é conseguir o dinheiro de volta. Quando você estiver lá, irmão, esqueça.


São mais de seis meses de trabalho árduo, que podem estar acabando em pizza. A assessoria de imprensa de Aziz informou que a emenda do senador no valor de 220 milhões de reais foi proposta em 2019 e chegou a ser considerada a maior emenda do ano. 

Este pagamento foi aplicado ao Departamento de Desenvolvimento Regional e aprovado em dezembro de 2019. Mesmo que libere algum dinheiro para a obra, isso não afetará o relatório apresentado pelo senador Renan Calheiros, muito menos interfere no principal leque de CPI do senador Omar Aziz. Omar nunca se permitiria assumir esse papel. 

Ele é um senador independente e preside os trabalhos da Comissão Parlamentar de Investigação de forma totalmente independente. Aziz disse que Bolsonaro será investigado. Ao ler o relatório elaborado por Renan Calheiros na reunião da Covid da CPI, o presidente da comissão, Omar Aziz, afirmou que há muitas provas para os crimes cometidos por Jair Bolsonaro e o presidente será investigado, porque ninguém está acima da lei.

Assista a seguir o vídeo em que o mestre José fala sobre o assunto e questiona se essa atitude pode influenciar no desfecho da CPI.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site