2022 PROMETE! Sensitiva Bianca fez o chão tremer com Novas Previsões para o Brasil.

Sensitiva Bianca faz previsões para 2022, o que será que nos aguarda no ano da eleição?

Para quem achava que a apaziguada que Bolsonaro deu junto ao STF era o melhor caminho, quebrou a cara. Hoje o presidente parece um animal dócil, domesticado, ouvindo calado tudo que o STF diz, inclusive a ameaça de que se Bolsonaro ganhar da forma que ganhou em 2018, as pessoas envolvidas serão presas. 

Na quarta-feira, o ministro Alexander de Morais foi escolhido como relator do pedido do presidente Jair Bolsonaro para que a Suprema Corte suspenda o processo de aplicação da CPI. Morais foi escolhido porque já era repórter em outros casos relacionados às ações do Bolsonaro. 

Durante a aprovação do relatório final, a comissão solicitou a suspensão ou proibição do Bolsonaro de usar as redes sociais e pediu-lhe que se retirasse, caso contrário, será multado em 50 mil reais por dia. Além disso, é necessário violar o sigilo da telemática. Essas ações referem-se à declaração do presidente ligando a vacina Covid-19 à síndrome da imunodeficiência humana.


Os requisitos obrigatórios assinados pelo Procurador-Geral da República Bruno Bianco, pelo Subprocurador-Geral da República Bruno Luiz Dantas de Araújo Rosa e pelo Secretário-Geral A tarefa de suspender a decisão da CPI ordenou que Izabel Vinchon Nogueira de Andrade, Diretora do Contencioso da AGU, a representar o presidente.


Hoje a situação parece insustentável, e a verdade é que no ato do dia o presidente tinha gás pra enfrentar quem quer que fosse, o que me parece é que esse gás acabou, que ele sabe disso e está encurralado, apenas pensando no que fazer. 

Em debate virtual realizado logo após o forte discurso de Bolsonaro, foi acertada uma discussão entre Bolsonaro, Michel Temer e o juiz do STF Alexandre de Moraes. O ex-presidente Michel Temer disse que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo STF, teve uma conversa amigável com o presidente Jair Bolsonaro no dia 8 deste mês, mas não recuou em suas posições e convicções. 

Eles conversaram amigavelmente depois que o presidente apresentou um documento no qual coloquei apenas alguns tópicos. Percebi uma conversa muito amigável, fraterna e adequada. Sem que Alexandre se afaste um milímetro do que faz legalmente. Foi uma conversa útil na época para desestressar, disse Temer em um fórum sobre liberdade e democracia. 

Moraes é o relator do inquérito de notícias falsas, que também inclui investigações sobre a promoção de atos antidemocráticos, processo que envolve vários aliados do presidente. Temer escreveu a carta assinada por Bolsonaro no dia seguinte aos acontecimentos.

Assista a seguir, o vídeo revelador da sensitiva Bianca, com as previsões para o ano que vem.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site