O MITO PREPARADO! Algo pode sacudir tudo, Sensitiva anuncia destino do Brasil.

Bolsonaro a todo vapor rumo a reeleição. A grande melhora economicamente torna o Brasil o principal país em 2022.

As comparações não nos deixa mentir, o país está crescendo em ritmo acelerado. Comparado a Europa e a América estamos com a maior taxa de crescimento, uma porcentagem ainda maior que o previsto para esse período. Em junho de 2022, os impostos, doações e outras receitas do governo federal chegaram a 181,04 bilhões de reais, informou a Receita Federal nesta quinta-feira, 21. 

O resultado é 17,96% superior aos 153,47 bilhões de reais registrados no mesmo mês de 2021. Em relação a maio de 2022, a taxa de crescimento é de 8,77%. O valor é o maior para junho desde o início da série histórica em 1995.

No primeiro trimestre, o volume de arrecadação foi de 1,089 trilhão. Segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes, os bons resultados sugerem que o PIB do Brasil será superior ao esperado em 2022. 

Acima da estimativa base para todo o ano de 2021. Isso confirma nossa previsão de que o crescimento do Brasil surpreenderá. No início do ano, projetamos queda do PIB de -1,5%, e agora a projeção é de crescimento de 2%.

O Banco Central Europeu (BCE) decidiu nesta quinta-feira (21) aumentar os juros em 0,5 ponto percentual, a primeira alta desde 2011. 

Na reunião de política monetária, decidiu-se aumentar a taxa de depósito em território negativo para 0%, enquanto a taxa de refinanciamento subiu de 0% para 0,5% e a taxa de empréstimo de 0,25% para 0,75%. 

Dentro de uma semana, o BCE disse que aumentou 0,25 ponto percentual, mas o aumento de 0,5 ponto percentual veio depois de confirmar que a inflação da zona do euro atingiu um nível recorde em junho.


Agora, a agência prevê que o rali deve continuar. Mais normalização das taxas de juros seria apropriado. A expectativa atual de sair das taxas negativas permite que o conselho faça a transição para uma abordagem reunião a reunião para a tomada de decisões sobre taxas. 

Na reunião, também foi criado um novo programa de compra de títulos do governo chamado IPT, que garantiria taxas de juros uniformes em toda a zona do euro.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

CAPITÃO NÃO PARA! Segundo Passo, Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões.

Bolsonaro falou hoje sobre a cobrança que está sofrendo por não ter declarado apoio a Ucrânia e recebeu a notícia de que não houve crime político em seu nome. O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã de quarta-feira e rejeitou os pedidos de apoio à Ucrânia no conflito do Leste Europeu com a Rússia. 

Ainda durante um telefonema com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, o presidente do Brasil disse estar "do lado da paz" e não se arrependeu de ter visitado o Kremlin em fevereiro, dias antes do início da guerra entre os dois países, para negociar com Vladimir O governo de Putin compra fertilizantes.


Porque eu fui para a Rússia, fui espancado muitas vezes. Tem de estar do lado da Ucrânia. Estou do lado da paz. Se eu pudesse resolver a guerra, já a teria resolvido há muito tempo. Depois que Zelensky conversou com Bolsonaro na última segunda-feira, o ucraniano disse defender a possibilidade de o presidente brasileiro impor novas sanções à Rússia e criticou a postura "neutra" defendida pelo chefe do Executivo federal.


O Ministério Público do Paraná condenou o policial criminal federal Jorge José da Rocha Guaraño por duplo homicídio por futilidade e perigo comum. Contrariando a conclusão do inquérito policial civil, que afastou os motivos políticos do crime e acusou os agentes com torpeza, o órgão cita a futilidade dos motivos do crime decorrentes de divisões no campo político-partidário, em que o partido O tesoureiro é o trabalhador.


Marcelo Aloizio de Arruda em festa de aniversário com tema do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Foz do Iguaçu. Em conferência de imprensa, os procuradores Tiago Lisboa Mendonça e Luís Marcelo Mafra Bernardes da Silva disseram que citaram "preferências político-partidárias" como motivo do homicídio, detalhando factos relevantes para a investigação, agora conhecida como processo criminal.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

BOLSONARO VAI PRA CIMA! Algo Grande Prestes a Acontecer, Vidente Cigano Anuncia.

Bolsonaro intensifica o discurso para eleições justas e transparentes.

Mesmo com tanta discussão sobre o assunto, o TSE ainda se coloca como um órgão indisposto a fazer concessões. Bastava a eles atender o pedido do povo e do presidente para toda essa discussão acabar e seguirmos para as eleições sem medo de uma crise. 

Em reunião com o embaixador, Bolsonaro criticou o STF e o TSE, insistindo que havia oportunidade de fraude eleitoral. O presidente da República voltou a citar o inquérito da Polícia Federal, que não chegou a uma conclusão, para questionar o sistema eleitoral do país. 

O comandante Planalto aproveitou para anunciar que desconhecia o propósito do convite do TSE aos observadores internacionais para atuarem durante a eleição, por meio do ministro e presidente do Tribunal Edson Fachin. Bolsonaro disse em tom crítico.


No Brasil, não há como acompanhar. Não sei o que observadores de fora estão fazendo aqui. Falando em Fachin, o presidente da República o classifica como qualificador de Lula. responsabilidade e disse que o O PT foi o candidato preferido para o juiz.

Comentando o ministro Luis Roberto Barroso, o chefe do Executivo argumentou que sua cadeira no Supremo Tribunal Federal foi ocupada pelo Partido dos Trabalhadores no caso do terrorista Cedido após a defesa de Battisti.


O presidente Bolsonaro respondeu a um inquérito solicitado pelo ministro Alexandre de Moras sobre um suposto vazamento de informações em um inquérito sigiloso da Polícia Federal, caso em que o presidente divulgou a investigação completa sobre a suposta invasão de sistemas do TSE, e declaração de que as Forças Armadas jamais envolver-se na farsa eleitoral. 

Sei que os embaixadores querem estabilidade democrática em nosso país, mas isso só pode ser alcançado por meio de eleições transparentes e críveis.


Moras também foi citado após a exibição de um vídeo em que o ministro disse que o TSE iria cassar a candidatura de culpados de crimes eleitorais de divulgação de fake news. 

A Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal destacou em nota que a reunião de Bolsonaro com os chefes do corpo diplomático teve como objetivo destacar seu desejo de melhorar os padrões de transparência e segurança no processo eleitoral brasileiro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

RETA FINAL! Aliados da Luz Fortes, Sensitiva Anuncia Destino Surpreendente.

Reta final para o início da campanha, candidatos buscam se fortalecer antes nesse momento decisivo.

Quem decide as eleições é o povo, com o voto, isso é indiscutível, porém temos que saber reconhecer que todo grande nome na política carrega votos com ele. É pensando nisso que os candidatos ao governo de São Paulo estão buscando um nome forte. 

Com Lula e Bolsonaro na caça, kassab equilibra a polarização e busca ampliar a bancada do PSD. De olho nas eleições para o legislativo, as iniciais do ex-ministro terão destaque na plataforma dos candidatos que polarizam as disputas presidenciais em São Paulo e Minas. 

Entre as figuras mais proeminentes de Brasília, os ex-ministros de Dilma Rousseff e Michel Temer e o presidente do PSD, Gilberto Kassab, é visto como um hábil articulador, mesmo quando se trata de prever o processo político.


Nos últimos meses, o líder, que viu seus planos de construir sua própria candidatura presidencial para o fundador da república, ouviu apelos de seus correligionários para liberar o conselho para encerrar o apoio que esperavam com o candidato principal. 

O Palácio do Planalto, em campanha para propor a sigla neutralidade nas eleições presidenciais, foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira. Não estamos unidos com o candidato de outro partido.


Gerar empregos e cuidar das pessoas será foco de SP, diz Tarcísio. Os candidatos à pré-seleção do governo estadual disseram que os programas do governo incluem temas como moradia, revitalização de centros e tratamento de dependentes químicos. 

O ex-ministro da Infraestrutura e principal candidato do governo de São Paulo, Tacisio Gomes de Freitas, disse que a geração de empregos e o atendimento às pessoas serão o foco de sua campanha no estado.

Ele defendeu a importância de apresentar programas de governo aos cidadãos, citando temas como moradia, revitalização de centros, tratamento de dependentes químicos e atendimento a moradores de rua, além de orientações como melhorias. na saúde e na educação.

 “Essa mensagem precisa ser transmitida, precisamos dessa mobilização. Eventos como esse informam as pessoas e nos engajamos e mobilizamos. 

É uma prévia do que vai acontecer no Congresso Nacional com o Presidente da República.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

O MITO LIGOU! Algo Grande Está para Acontecer, Sensitiva Ângela Prevê o Futuro.

Ucrânia vive momentos terríveis, Bolsonaro entra em contato com seu presidente.

Essa conversa entre eles pode ser nada e pode acabar sendo a ajuda mais importante que o país vai receber. A situação lá virou uma querida no pior sentido da palavra. O último ataque aconteceu vinda de uma covardia enorme. 

O presidente Jair Bolsonaro conversou por telefone com o líder ucraniano Volodymyr Zelensky nesta segunda-feira, 18. "Falei com o presidente do Brasil", disse o chefe de Estado ucraniano em seu Twitter. 

Foi a primeira vez que os dois representantes falaram desde que a guerra começou em 24 de fevereiro. "Discutimos a importância de retomar as exportações de grãos para evitar uma crise alimentar global desencadeada pela Rússia", continuou ele.


Peço a todos os parceiros que se unam às sanções contra os agressores, acrescentou. Durante seis meses, navios que transportavam milhares de grãos ficaram retidos nos portos ucranianos, incapazes de evacuar. 

Na semana passada, representantes da Ucrânia e da Rússia, além de membros das Nações Unidas e do presidente turco, se reuniram para propor uma estratégia para evitar que o conflito no Leste Europeu agrave a insegurança alimentar mundial. Bolsonaro ainda não comentou a conversa com o líder ucraniano.


Pelo menos 17 pessoas, incluindo duas crianças, morreram e dezenas ficaram feridas depois que um míssil russo atingiu uma cidade no centro da Ucrânia, disseram autoridades ucranianas. 

Todos os dias a Rússia mata civis, mata crianças ucranianas e dispara mísseis contra alvos civis sem presença militar. E se não for um ato explícito de terrorismo? Condenou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky no Telegram e pediu a criação de um tribunal especial para crimes de guerra em Haia.


O ataque ocorre quando ministros das Relações Exteriores e da Justiça da União Europeia (UE), bem como líderes políticos, diplomatas e funcionários judiciais de todo o mundo, se reúnem em Haia desde 24 de fevereiro para discutir os supostos crimes de guerra da Ucrânia. 

Dias após o início do conflito, o Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia iniciou uma investigação sobre possíveis crimes de guerra cometidos pela Ucrânia e enviou dezenas de investigadores para reunir provas.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

RECADO DO CAPITÃO! Se prepare, Astróloga Maricy Vogel Anuncia Destino Chegando.

Estamos vivendo um clima horrível, tanto moral como político. A mídia é a principal culpada disso. Colocaram o presidente numa posição de vilão, onde muitos querem a sua cabeça não importa o que aconteça. A presidência é missão de Deus, disse Bolsonaro em evento religioso em Natal. 

Outros temas também foram mencionados, como o aumento do preço dos combustíveis, o aborto, a legalização das drogas, a educação sexual, a compra de fertilizantes da Rússia e a guerra na Ucrânia e o combate à Covid-19. Sobre a pandemia, Bolsonaro voltou a criticar as medidas de distanciamento social adotadas pelos governadores.


Citando a campanha de ficar em casa usada para incentivar os estados a ficarem em quarentena, o presidente questionou qual será a realidade dos mais vulneráveis ​​se a paralisação do comércio continuar por mais tempo. Vai ser bagunçado. Fizemos nossa parte. 

Desculpe, graças a Deus não cometi nenhum erro na luta contra o Covid-19. Talvez ele seja um dos poucos ou únicos chefes de Estado no mundo com essas posições diferentes, e a decisão não é fácil porque é sempre contraditória. Eu posso cometer um erro um dia, mas nunca será o padrão.


O presidente defendeu a religião e a família, falou sobre suas ações contra a pandemia e disse que não tomou vacina contra a Covid-19. O presidente Jair Bolsonaro participa da Procissão da Liberdade de Jesus em Natal. 

Falando após evento religioso na capital do Rio Grande do Norte na manhã deste sábado, 16, o chefe do Executivo abordou temas como família, religião e citou inúmeras passagens da Bíblia, revendo os desafios enfrentados pela posição do Palácio Planalto Você sabe o que é poder e eu tenho uma responsabilidade.


Então eu te pergunto: todo poder vem do povo? Não, se as pessoas escolherem errado, pagarão um preço muito alto. E o maior preço que podemos pagar é a perda de sua liberdade. 

Vemos que as pessoas más são onipotentes pela força, você segue minha dor, o que eu enfrento. Você segue o que eu enfrento e eu não reclamo. O presidente disse que era missão de Deus governar a república, e a plateia foi aplaudida de pé.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

CAPITÃO VIROU O JOGO! Mentira desmascarada, Sensitiva Anuncia Céu Astrológico | 17/07/2022

Hoje em dia tudo vira motivo político. E como não podia deixar de ser é mais um motivo para tentar culpar o presidente, porém nesse caso em específico as investigações foram rápidas e o real motivo foi descoberto. A polícia descartou um motivo político para a morte do PT no PR e acusou o agente de homicídio qualificado. 

A deputada Camila Cecconello citou um raciocínio desajeitado e disse que não há provas de que a vítima foi morta por ser petista. Segundo o representante, não há provas de que tenha sido um crime de ódio porque a vítima era um PT. 

Segundo ela, Guaranho estava fazendo um churrasco quando soube de uma festa temática em memória do ex-presidente Lula em um de seus clubes da região, ele deveria estar ingerindo bebida alcoólica, e recebeu o local Imagem da câmera de segurança.


Ele foi até o local e tocou uma música alusiva à campanha de Jair Bolsonaro, o que gerou uma rixa entre ele e Marcelo, que jogaria terra na direção do Guaranho, atingindo sua esposa e um filho, e este último ficará com o casal. a mulher em casa ele volta. Marcelo e Guaranho se encararam, suas armas apontadas um para o outro até que os policiais abriram fogo. Já no chão, Marcelo revidou e acertou o Guaranho.


Bolsonaro falou apenas na noite de domingo, dizendo que não precisava de apoio da violência. O PT pediu medidas efetivas de segurança pública, alertando o Tribunal Superior Eleitoral e o Supremo Tribunal Federal que a situação começava a se deteriorar. Infelizmente, será o mesmo. 

A situação está ficando tensa. Só posso imaginar o que acontecerá quando a campanha realmente começar, insultos de todas as direções. 

No fundo, quem lamenta os crimes, principalmente Bolsonaro e Lula, são as mesmas pessoas que fazem diariamente declarações que só levam o país à violência. Ambos os lados são movidos pelo ódio. 

Lula só fazia discursos para quem queria ver cada vez mais raiva. E Bolsonaro só está se apresentando ameaçando, como se o Brasil fosse um maricas. 

Lula, por outro lado, chamou o bolsonarista de "intolerante", dizendo que foi "resultado de um presidente irresponsável incitando o ódio no país".


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site