CAPITÃO VIROU O JOGO! Mentira desmascarada, Sensitiva Anuncia Céu Astrológico | 17/07/2022

Hoje em dia tudo vira motivo político. E como não podia deixar de ser é mais um motivo para tentar culpar o presidente, porém nesse caso em específico as investigações foram rápidas e o real motivo foi descoberto. A polícia descartou um motivo político para a morte do PT no PR e acusou o agente de homicídio qualificado. 

A deputada Camila Cecconello citou um raciocínio desajeitado e disse que não há provas de que a vítima foi morta por ser petista. Segundo o representante, não há provas de que tenha sido um crime de ódio porque a vítima era um PT. 

Segundo ela, Guaranho estava fazendo um churrasco quando soube de uma festa temática em memória do ex-presidente Lula em um de seus clubes da região, ele deveria estar ingerindo bebida alcoólica, e recebeu o local Imagem da câmera de segurança.


Ele foi até o local e tocou uma música alusiva à campanha de Jair Bolsonaro, o que gerou uma rixa entre ele e Marcelo, que jogaria terra na direção do Guaranho, atingindo sua esposa e um filho, e este último ficará com o casal. a mulher em casa ele volta. Marcelo e Guaranho se encararam, suas armas apontadas um para o outro até que os policiais abriram fogo. Já no chão, Marcelo revidou e acertou o Guaranho.


Bolsonaro falou apenas na noite de domingo, dizendo que não precisava de apoio da violência. O PT pediu medidas efetivas de segurança pública, alertando o Tribunal Superior Eleitoral e o Supremo Tribunal Federal que a situação começava a se deteriorar. Infelizmente, será o mesmo. 

A situação está ficando tensa. Só posso imaginar o que acontecerá quando a campanha realmente começar, insultos de todas as direções. 

No fundo, quem lamenta os crimes, principalmente Bolsonaro e Lula, são as mesmas pessoas que fazem diariamente declarações que só levam o país à violência. Ambos os lados são movidos pelo ódio. 

Lula só fazia discursos para quem queria ver cada vez mais raiva. E Bolsonaro só está se apresentando ameaçando, como se o Brasil fosse um maricas. 

Lula, por outro lado, chamou o bolsonarista de "intolerante", dizendo que foi "resultado de um presidente irresponsável incitando o ódio no país".


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site