RECADO DO CAPITÃO! Se prepare, Astróloga Maricy Vogel Anuncia Destino Chegando.

Estamos vivendo um clima horrível, tanto moral como político. A mídia é a principal culpada disso. Colocaram o presidente numa posição de vilão, onde muitos querem a sua cabeça não importa o que aconteça. A presidência é missão de Deus, disse Bolsonaro em evento religioso em Natal. 

Outros temas também foram mencionados, como o aumento do preço dos combustíveis, o aborto, a legalização das drogas, a educação sexual, a compra de fertilizantes da Rússia e a guerra na Ucrânia e o combate à Covid-19. Sobre a pandemia, Bolsonaro voltou a criticar as medidas de distanciamento social adotadas pelos governadores.


Citando a campanha de ficar em casa usada para incentivar os estados a ficarem em quarentena, o presidente questionou qual será a realidade dos mais vulneráveis ​​se a paralisação do comércio continuar por mais tempo. Vai ser bagunçado. Fizemos nossa parte. 

Desculpe, graças a Deus não cometi nenhum erro na luta contra o Covid-19. Talvez ele seja um dos poucos ou únicos chefes de Estado no mundo com essas posições diferentes, e a decisão não é fácil porque é sempre contraditória. Eu posso cometer um erro um dia, mas nunca será o padrão.


O presidente defendeu a religião e a família, falou sobre suas ações contra a pandemia e disse que não tomou vacina contra a Covid-19. O presidente Jair Bolsonaro participa da Procissão da Liberdade de Jesus em Natal. 

Falando após evento religioso na capital do Rio Grande do Norte na manhã deste sábado, 16, o chefe do Executivo abordou temas como família, religião e citou inúmeras passagens da Bíblia, revendo os desafios enfrentados pela posição do Palácio Planalto Você sabe o que é poder e eu tenho uma responsabilidade.


Então eu te pergunto: todo poder vem do povo? Não, se as pessoas escolherem errado, pagarão um preço muito alto. E o maior preço que podemos pagar é a perda de sua liberdade. 

Vemos que as pessoas más são onipotentes pela força, você segue minha dor, o que eu enfrento. Você segue o que eu enfrento e eu não reclamo. O presidente disse que era missão de Deus governar a república, e a plateia foi aplaudida de pé.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site