O MITO LIGOU! Algo Grande Está para Acontecer, Sensitiva Ângela Prevê o Futuro.

Ucrânia vive momentos terríveis, Bolsonaro entra em contato com seu presidente.

Essa conversa entre eles pode ser nada e pode acabar sendo a ajuda mais importante que o país vai receber. A situação lá virou uma querida no pior sentido da palavra. O último ataque aconteceu vinda de uma covardia enorme. 

O presidente Jair Bolsonaro conversou por telefone com o líder ucraniano Volodymyr Zelensky nesta segunda-feira, 18. "Falei com o presidente do Brasil", disse o chefe de Estado ucraniano em seu Twitter. 

Foi a primeira vez que os dois representantes falaram desde que a guerra começou em 24 de fevereiro. "Discutimos a importância de retomar as exportações de grãos para evitar uma crise alimentar global desencadeada pela Rússia", continuou ele.


Peço a todos os parceiros que se unam às sanções contra os agressores, acrescentou. Durante seis meses, navios que transportavam milhares de grãos ficaram retidos nos portos ucranianos, incapazes de evacuar. 

Na semana passada, representantes da Ucrânia e da Rússia, além de membros das Nações Unidas e do presidente turco, se reuniram para propor uma estratégia para evitar que o conflito no Leste Europeu agrave a insegurança alimentar mundial. Bolsonaro ainda não comentou a conversa com o líder ucraniano.


Pelo menos 17 pessoas, incluindo duas crianças, morreram e dezenas ficaram feridas depois que um míssil russo atingiu uma cidade no centro da Ucrânia, disseram autoridades ucranianas. 

Todos os dias a Rússia mata civis, mata crianças ucranianas e dispara mísseis contra alvos civis sem presença militar. E se não for um ato explícito de terrorismo? Condenou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky no Telegram e pediu a criação de um tribunal especial para crimes de guerra em Haia.


O ataque ocorre quando ministros das Relações Exteriores e da Justiça da União Europeia (UE), bem como líderes políticos, diplomatas e funcionários judiciais de todo o mundo, se reúnem em Haia desde 24 de fevereiro para discutir os supostos crimes de guerra da Ucrânia. 

Dias após o início do conflito, o Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia iniciou uma investigação sobre possíveis crimes de guerra cometidos pela Ucrânia e enviou dezenas de investigadores para reunir provas.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site