RETA FINAL! Aliados da Luz Fortes, Sensitiva Anuncia Destino Surpreendente.

Reta final para o início da campanha, candidatos buscam se fortalecer antes nesse momento decisivo.

Quem decide as eleições é o povo, com o voto, isso é indiscutível, porém temos que saber reconhecer que todo grande nome na política carrega votos com ele. É pensando nisso que os candidatos ao governo de São Paulo estão buscando um nome forte. 

Com Lula e Bolsonaro na caça, kassab equilibra a polarização e busca ampliar a bancada do PSD. De olho nas eleições para o legislativo, as iniciais do ex-ministro terão destaque na plataforma dos candidatos que polarizam as disputas presidenciais em São Paulo e Minas. 

Entre as figuras mais proeminentes de Brasília, os ex-ministros de Dilma Rousseff e Michel Temer e o presidente do PSD, Gilberto Kassab, é visto como um hábil articulador, mesmo quando se trata de prever o processo político.


Nos últimos meses, o líder, que viu seus planos de construir sua própria candidatura presidencial para o fundador da república, ouviu apelos de seus correligionários para liberar o conselho para encerrar o apoio que esperavam com o candidato principal. 

O Palácio do Planalto, em campanha para propor a sigla neutralidade nas eleições presidenciais, foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira. Não estamos unidos com o candidato de outro partido.


Gerar empregos e cuidar das pessoas será foco de SP, diz Tarcísio. Os candidatos à pré-seleção do governo estadual disseram que os programas do governo incluem temas como moradia, revitalização de centros e tratamento de dependentes químicos. 

O ex-ministro da Infraestrutura e principal candidato do governo de São Paulo, Tacisio Gomes de Freitas, disse que a geração de empregos e o atendimento às pessoas serão o foco de sua campanha no estado.

Ele defendeu a importância de apresentar programas de governo aos cidadãos, citando temas como moradia, revitalização de centros, tratamento de dependentes químicos e atendimento a moradores de rua, além de orientações como melhorias. na saúde e na educação.

 “Essa mensagem precisa ser transmitida, precisamos dessa mobilização. Eventos como esse informam as pessoas e nos engajamos e mobilizamos. 

É uma prévia do que vai acontecer no Congresso Nacional com o Presidente da República.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site