EMBATE ESQUENTA! Moraes e Bolsonaro, Pastor Sandro Arrepia Futuro e Atualiza.

Moraes parece cada vez mais empenhado em combater qualquer tipo de coisa que seja do lado de Bolsonaro.

Na última semana da eleição, já temos algumas controvérsias e batalhas jurídicas acontecendo. Dessa vez o presidente foi pra cima de Moraes com tudo, para garantir seus direitos e defender a honra da primeira dama. Bolsonaro criticou a determinação de Moras em quebrar o segredo do assessor. 

Você vai me prender? Em seu dia a dia, o presidente chegou a chamar o presidente do TSE de "desprezível" e voltou a questionar pesquisas eleitorais que mostravam que Luís Inácio Lula da Silva tinha uma vantagem significativa na eleição do próximo domingo.

Na última segunda-feira, o jornal Folha de S. Paulo publicou informações sobre quebra de sigilo por assessores de Bolsonaro, e informações supostamente encontradas pela Polícia Federal no celular de Cid sugerem que a Presidência da República pode conduzir Ele cometeu transações financeiras irregulares , inclusive usando o cartão corporativo do executivo para pagar contas da primeira-dama Michel Bolsonaro. 

O Palazzo Planalto nega qualquer ilegalidade nas transações bancárias. Na transmissão ao vivo, Bolsonaro também voltou a questionar as pesquisas eleitorais e questionou a vantagem de Lula. Lula acima, eu, 10, abaixo de 12 pontos, ele pode ganhar o primeiro turno.


Bolsonaro acusou Moras de vazar informações para a mídia: "Alexandre de Moras colocou a Alemanha Ocidental em uma investigação de fake news e quebrou o sigilo de suas comunicações remotas. conversa com outros cuidadores.

 Então a Folha escreveu uma matéria "Campanha atípica para ajudantes de ordenança pagarem contas domésticas". Colocar o valor total lá! Já está errado, porque Moraes vazou. Foi Alexandre de Moraes quem vazou! Quase ninguém disse que era PF, não.


A gente sabe, esse pessoal da PF tá comendo na sua mão. Foi você que vazou. Vazou o quê? Na fase final, criar um clima. Bolsonaro até ligou para o ministro do TSE quer dizer: Alexandre, uma coisa é você mexe comigo, mexe com minha esposa... você cruza a linha. 

O que você está pesando na sua vida? Então você pode fazer qualquer coisa? Ok? Você vai pegar uma caneta e me prender um dia? É isso que você pensa? É uma covardia, como uma questão imobiliária.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

MORAES QUEBRA SIGILO! Pancada da PF logo em Seguida, Cigana Vênus Arrepia Destino.

Alexandre de Moraes da resposta a bolsonaristas e as vésperas da eleição quebra o sigilo de assessor de Bolsonaro.

Bem, não é de hoje que temos visto uma tendência desfavorável ao governo, no que diz respeito a todo o STF e suas decisões. Não se pode dizer que há perseguição ou algo parecido, pois na maioria das vezes o STF está atendendo a pedidos de outros partidos. Isso todos entendemos, o que dá pra estranhar é a velocidade em que as coisas são aceitas, jugadas e executadas. 

Dito isto, talvez não exista nada, mas de toda forma uma decisão foi tomada contra Bolsonaro logo após Alexandre de Moraes receber uma denuncia crime contra ele. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes foi alvo de denúncia criminal contra a PGR por 131 representantes da Polícia Federal em Brasília. No processo, os magistrados são acusados ​​de abusar do poder de autorizar ações contra empresários acusados ​​de defender o golpe.

O representante que assinou o artigo enviado à PGR alegou que não havia motivos para iniciar a operação e disse que o magistrado havia expedido mandado de busca e apreensão manifestamente ilegal, quebra de sigilo bancário, bloqueio de perfis nas redes sociais, bloqueio de todas as contas, contas bancárias e oito decisão de audiência do empresário. 

Segundo os representantes, houve discussões sobre o tema, mas não ficou clara a intenção de colocar em prática as intenções ou mesmo de representar uma "séria ameaça" aos órgãos. 

Tal argumento é inaceitável quando se sabe que a tentativa de oposição ao Estado Democrático de Direito pressupõe violência ou grave ameaça nos termos do artigo 359-M do Código Penal.


O ministro autorizou o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, principal assessor do presidente Jair Bolsonaro, a quebrar o sigilo bancário. Ele atendeu a um pedido da Polícia Federal que revelou suspeitas sobre transações financeiras feitas pelo gabinete do presidente no telefone de Cid. 

Conversas escritas, áudios e fotografias trocadas entre o tenente-coronel e outros funcionários do palácio presidencial indicam a existência de depósitos parciais e saques em dinheiro.


O conteúdo da análise da PF sugere que as transações financeiras foram destinadas ao pagamento de contas pessoais da família do presidente e de pessoas próximas à primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

O material foi obtido do assistente de pedidos após quebras de confidencialidade telemática, e-mails, arquivos de celular e armazenamento em nuvem. Moraes ordenou a quebra do sigilo telemático de Cid no âmbito da investigação sobre o vazamento do inquérito confidencial da PF sobre o hackeamento do TSE.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

LULA AMARELOU! Assistiu Bolsonaro e Padre dando Show, Astróloga Maricy Vogel Atualiza.

Bolsonaro vence debate com ajuda de um aliado inesperado enquanto Lula assistia pela tv.

Tudo parecia estar se voltando contra o presidente da República. Ele era atacado por todos os lados, até que surgiu o padre. Sem Lula, o foco dos outros candidatos estava em Bolsonaro, mas o padre colocou eles no seu lugar. 

Com um sermão forte, poucas vezes visto igual, os concorrentes caíram na real e a disputa ficou mais limpa. Tudo aconteceu da seguinte forma. Neste sábado, aconteceu o segundo e penúltimo debate entre os candidatos à Presidência da República na televisão, com debate entre SBT e CNN, Revista Veja, jornal O Estado de S. 

Paulo, rádio Nova Brasil FM e Portal da Terra Cooperativa Site Promoção: Sem a presença do ex-presidente Lula, que justificou sua ausência citando uma promessa de campanha pré-estabelecida, o evento foi mais marcado por farpas entre rivais e uma enxurrada de pleitos por direito de resposta, enquanto não discutiam propostas.


Em pelo menos duas ocasiões, Ciro Gomes e Felipe d'Ávila reclamaram da falta de espaço para falar sobre esquemas de transferência de renda e ideias de geração de empregos. Sem o PT, o compromisso fez do presidente Jair Bolsonaro o principal alvo das críticas. 

Na primeira pergunta aberta, a senadora Simone Tebet desafiou o presidente sobre cortes na merenda escolar e creches, citando o desrespeito às mulheres e falando sobre a falta de prioridades.


O candidato estreante padre Kelmon (PTB) no debate, substituindo o ex-deputado federal Roberto Jefferson, cuja hipótese foi rejeitada por não cumprir a Lei da Ficha Limpa, foi questionado por Bolsonaro, que começou a falar sobre a perseguição à religião na Nicarágua. 

Este é o primeiro momento de uma dupla colaboração entre o chefe do Executivo federal e o PTB, uma escada para os candidatos do PL explorarem questões de interesse de seu governo.


Em um ponto do debate, o Presidente da República estava fora das câmeras aplaudindo a resposta de Kelmon. As ações do autoproclamado padre viraram meme nas redes sociais por seus slogans contra o feminismo e sua postura em confrontos com Tebet. "É por causa de padres como Kelmon que o bar está cheio", escreveu um internauta no Twitter. O candidato também foi chamado de "falso padre" pela Igreja Ortodoxa, que não reconhece padres.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

QUEREM PARAR O CAPITÃO! Deus continua guiando Bolsonaro afirma Vidente Cigano.

As vésperas da eleição Bolsonaro crítica decisão do STF que cria uma barreira para se comunicar com seus eleitores.

Bolsonaro chamou a decisão do TSE de proibi-lo de morar na Alvorada de "estúpida". O Ministro Benedito Gonçalves, Escrivão da Justiça Eleitoral, entende que o Presidente da República utiliza "as estruturas da administração pública para fins eleitorais". 

Ao proibir Bolsonaro de realizar eleições políticas na Alvorada e no Palazzo Planato, o ministro Benedito Gonçalves respondeu às demandas da campanha de Ciro Gómez (PDT).


De acordo com a coordenação jurídica do PDT, o presidente do país está proibido de usar transmissões em sua rede social para solicitar voto, utilizando “estruturas administrativas públicas para fins eleitorais”. 

"O conteúdo dos autos são suficientes para concluir que, por meio de uma análise superficial, os bens e serviços públicos que Jair Messias Bolsonaro recebeu de seu cargo de chefe de governo foram utilizados para sua campanha e candidatura.


O presidente Jair Bolsonaro reage à decisão do TSE de impedi-lo de realizar eleições políticas na residência presidencial, o Palácio da Alvorada. Em rápida conversa com repórteres durante passeio de moto por Brasília, o chefe do Executivo federal disse que transmitiria ao vivo ainda hoje, mas não especificou se seria dentro da Alvorada, o que significa descumprimento de ordem da Justiça Eleitoral. Sem comentários, é uma decisão louca.


Violação de propriedade privada. Enquanto eu for o presidente, essa é a minha casa. Bolsonaro desviou o assunto ao ser questionado sobre a possibilidade de recorrer da decisão do corregedor do TSE, ministro Benedito Gonçalves. 

Bolsonaro disse em vida que fará transmissão ao vivo todos os dias justamente porque se aproxima o primeiro turno das eleições, marcado para 2 de outubro. Na decisão, o magistrado também ordenou que YouTube, Instagram e Facebook retirem a transmissão da semana passada.

O ministro Alexandre de Moraes tem ultrapassou tanto os limites que uma bomba acabou de cair em seu colo, acompanhe no vídeo a seguir. Nos próximos dias traremos matéria sobre o ocorrido.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

BOLSONARO GANHOU AVANÇO! Candidatos poderão vigiar as Urnas, Sensitiva Atualiza | 26/09/2022

Apuração das urnas será vigiado pelos candidatos e suas equipes.

Bolsonaro tem ganhado muito terreno em relação a seus pedidos no STF. Certo que não foram atendidos completamente, mas é nítido que já é um avanço que há muito tempo qualquer um diria que seria impossível. 

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), convidou todos os candidatos à presidência e vice-presidência e representantes de órgãos de fiscalização a estarem presentes na Seção de Generalização na manhã desta quarta-feira.


A nota do TSE afirma que o objetivo é tornar o local, "um tradicional espaço de trabalho com computadores distribuídos em cubículos", com acesso gratuito a representantes de órgãos fiscalizadores como Ministério da Fazenda, Associação Brasileira da Ordem dos Advogados (OAB), Polícia Federal, partidos políticos, forças armadas e observadores internacionais. 

O TSE afirmou que a Seção de Agregação (Setot), uma das divisões da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TSE, foi responsável pelo desenvolvimento do sistema de agregação e divulgação dos resultados, e informou à divisão que era composta por uma equipe de 20 trabalhando com outras divisões do servidor TSE e TRE.


O TSE destacou ainda que o sistema utilizado no dia da votação é lacrado e assinado digitalmente antes do pleito, "e os resultados de cada assembleia de voto ocorrem imediatamente após a eleição, ou seja, às 17h, a emissão das urnas ainda está no Assembleia de voto". 

As urnas, além de estarem disponíveis para consulta pública nas próprias seções, serão entregues aos fiscais dos partidos e divulgadas ao vivo durante as eleições deste ano, informou o TSE.


Os sistemas de votação eletrônica têm sido alvo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição e ocupa o segundo lugar nas pesquisas eleitorais, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sem fornecer provas, o presidente disse que o sistema era vulnerável a fraudes. 

Bolsonaro, que deu a entender que pode não aceitar o resultado da eleição, disse recentemente que se não vencesse no primeiro turno, "algo de anormal" aconteceria com a Bolsa de Tóquio.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

CIRO ATACADO! Lula mostrou sua face | Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 25/09/2022

Lula está senil? Numa mistura de algo que pode parecer loucura ele ataca Ciro, o homem que tem os votos que ele precisa.

A diferença entre Bolsonaro e Lula é surreal. Enquanto Bolsonaro faz um discurso épico na ONU, onde não precisou ler nada, vemos o ex presidente Lula se atrapalhar e atacar aqueles que ele necessita aproximar. 

Buscando um voto útil, Lula disse que Ciro Gomez ficou "horrorizado" e rejeitou as acusações. O ex-presidente comentou a fala do pedetista, lembrando que a taxa de juros era de 55% quando o ex-ministro estava à frente do Tesouro. É importante ter isso em mente se ele tem memória curta.


Votos para tentar no primeiro turno Definido na eleição presidencial, ainda apelando ao show e pedindo aos eleitores que não parem de votar. Eu quero que você participe, você acha que vai se abster porque não gosta de ninguém, vá para as urnas e vote, escolha o que você acha que vai O homem que conserta o País. Ao final, o candidato do PT destacou que o processo eleitoral foi tranquilo e não há dúvidas sobre o retorno pleno de Lulinha paz e amor.


O candidato presidencial Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista nesta quinta-feira que seu rival na polêmica eleitoral, Ciro Gomez, estava "horrorizado". As declarações vieram depois que o entrevistador Latinho questionou a promessa dos pedestres de perdoar as dívidas das pessoas. Acho que o Ciro surtou, disse ele, interrompendo o apresentador.


O líder da pesquisa por intenção de voto lembrou então a passagem de Ciro na Fazenda de Itamar Franco e disse que se ele tinha memória curta, era importante "lembrar" alguns fatos. Eu vi o Ciro dizer para você, não, porque os juros estão muito altos, o Brasil pagou 500 bilhões de reais. 

Foi ministro das Finanças durante três meses, sabe qual era a taxa de juro quando era ministro? 55 por cento, disse ele. PT, ele segue em busca de cédulas úteis na tentativa de resolver o primeiro turno da eleição presidencial.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site