EMBATE ESQUENTA! Moraes e Bolsonaro, Pastor Sandro Arrepia Futuro e Atualiza.

Moraes parece cada vez mais empenhado em combater qualquer tipo de coisa que seja do lado de Bolsonaro.

Na última semana da eleição, já temos algumas controvérsias e batalhas jurídicas acontecendo. Dessa vez o presidente foi pra cima de Moraes com tudo, para garantir seus direitos e defender a honra da primeira dama. Bolsonaro criticou a determinação de Moras em quebrar o segredo do assessor. 

Você vai me prender? Em seu dia a dia, o presidente chegou a chamar o presidente do TSE de "desprezível" e voltou a questionar pesquisas eleitorais que mostravam que Luís Inácio Lula da Silva tinha uma vantagem significativa na eleição do próximo domingo.

Na última segunda-feira, o jornal Folha de S. Paulo publicou informações sobre quebra de sigilo por assessores de Bolsonaro, e informações supostamente encontradas pela Polícia Federal no celular de Cid sugerem que a Presidência da República pode conduzir Ele cometeu transações financeiras irregulares , inclusive usando o cartão corporativo do executivo para pagar contas da primeira-dama Michel Bolsonaro. 

O Palazzo Planalto nega qualquer ilegalidade nas transações bancárias. Na transmissão ao vivo, Bolsonaro também voltou a questionar as pesquisas eleitorais e questionou a vantagem de Lula. Lula acima, eu, 10, abaixo de 12 pontos, ele pode ganhar o primeiro turno.


Bolsonaro acusou Moras de vazar informações para a mídia: "Alexandre de Moras colocou a Alemanha Ocidental em uma investigação de fake news e quebrou o sigilo de suas comunicações remotas. conversa com outros cuidadores.

 Então a Folha escreveu uma matéria "Campanha atípica para ajudantes de ordenança pagarem contas domésticas". Colocar o valor total lá! Já está errado, porque Moraes vazou. Foi Alexandre de Moraes quem vazou! Quase ninguém disse que era PF, não.


A gente sabe, esse pessoal da PF tá comendo na sua mão. Foi você que vazou. Vazou o quê? Na fase final, criar um clima. Bolsonaro até ligou para o ministro do TSE quer dizer: Alexandre, uma coisa é você mexe comigo, mexe com minha esposa... você cruza a linha. 

O que você está pesando na sua vida? Então você pode fazer qualquer coisa? Ok? Você vai pegar uma caneta e me prender um dia? É isso que você pensa? É uma covardia, como uma questão imobiliária.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site