TUDO OU NADA! Bolsonaro e Lula no Segundo Turno, Pastor Anuncia Destino do Brasil.

Disputa fica para segundo turno nas duas campanhas principais, presidente e o governo de São Paulo.

Os resultados das eleições de 2022 estão ainda incertos, mas alguns analistas políticos já começaram a fazer suas previsões. Segundo eles, a disputa será acirrada e nenhum candidato terá uma vantagem significativa sobre o outro. 

A maioria dos analistas acredita que o atual presidente, Jair Bolsonaro, terá um pouco mais de votos, mas não o suficiente para garantir a vitória no segundo turno. Isso significa que não haverá reeleição, e nesse caso tudo pode acontecer.


O principal adversários de Bolsonaro nas eleições são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad que disputa o governo do estado de São Paulo contra Tarcísio de Freitas. Em São Paulo o ambiente é mais favorável, o candidato de Bolsonaro tem uma boa vantagem. 

Já na disputa presidencial a coisa está realmente complicada. Todos eles têm chances de ganhar, mas ninguém sabe ao certo quem será o vencedor. O que está claro é que as eleições de 2022 prometem ser muito interessantes e emocionantes. Será um teste para todos os candidatos e para o país como um todo.


O candidato a ex-ministro da Educação e ex-presidente do estado Luis Inácio Lula da Silva (PT) tem vantagem no segundo turno das pesquisas eleitorais. Com 46% de intenção de voto, o PT tem 5 pontos de vantagem sobre o ex-ministro da Infraestrutura, apoiado pelo presidente de São Paulo, Jair Bolsonaro (PL), o que eleva a segunda fase para 41%, segundo o Datafolha.


Em situação semelhante, pesquisa do Instituto Ipec (antigo Ibope) sugeriu que a polêmica deveria ter sido mais intensa, com Fernando Haddad com 42% e Tarcísio de Freitas com 38%. Nesse caso, os brancos e nulos seriam 13% e os indecisos 7%. 

Considerando uma série de previsões que o instituto fez desde agosto, os candidatos do PT lideram em quase todos os perfis de audiência, a menos que sejam analisados ​​os eleitores evangélicos. No entanto, as previsões que apontavam inicialmente para o principal instituto de pesquisa de Haddad não se confirmaram.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site