HORA DA VERDADE! Deus vai Conduzir o Brasil, Pastor Sandro Atualiza Previsões | 04/10/2022

O atual presidente pode comemorar o apoio de Zema, governador de Minas Gerais. Esse é um nome de muita força. Ter ele no páreo pode representar a vitória nessa corrida. Bolsonaro busca aliados em SP, RJ e MG; Lula acena para PDT, MDB e PSDB. 

As campanhas presidenciais iniciam reuniões e conexões estratégicas para aumentar o potencial de votação dos candidatos. Do lado petista, a direção do PT falou sobre os embates que ocorrerão com Bolsonaro no segundo turno, ressaltando que já fez uma enfatizou que o coordenador da campanha de Lula saudou.


O apoio parlamentar é cobiçado pela liderança do PT, que vê o emedebista como uma forma de aumentar a presença do ex-presidente entre as mulheres e lideranças do agronegócio, grande parte do atual presidente da república. Roberto Freire enviou uma nota ao executivo da sigla em que manifesta sua preferência pela ex-candidatura presidencial.


O ex-presidente Lula enfrentará o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno, em 30 de outubro, um dia após a divulgação dos resultados oficiais da eleição presidencial de 2022. A campanha passou o dia na reunião, se conectando com outros candidatos e aliados e negociando apoios para aumentar as margens dos votos vencedores. 

Lula e Bolsonaro têm 48,42% e 43,20% dos votos válidos, respectivamente, após o TSE anunciar oficialmente o embate entre Lula e Bolsonaro, com o Palácio do Planato sediando a reunião de coordenação da campanha presidencial de Bolsonaro.


Por exemplo, a comissão de reeleição recebeu o ex-ministro da Infraestrutura Tacisio Gomez, que concorrerá contra Fernando Haddad no segundo turno pelo comando do governo em São Paulo. 

A ideia é afinar o discurso e colar a imagem de Bolsonaro em Tacisio para que os dois tenham melhor desempenho no maior Colégio Eleitoral do país, o candidato do PL O Povo votou quase 2 milhões a mais que Lula.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site