ALIANÇA GIGANTE! O Capitão não para e Virada pode Surpreender Arrepia Sensitiva.

Para quem é supersticioso temos dois fatos que são interessantes, o primeiro é que nunca um candidato que ganhou o primeiro turno perdeu no segundo, o outro fato é que nunca um presidente em exercício perdeu a reeleição. Dito isto, podemos deduzir que nada está garantido.

Três dias após o primeiro turno das eleições de 2022, um novo movimento político marca o cenário eleitoral. Por exemplo, nesta quarta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu apoio público à manifestação de outros dois governadores.


No início do dia, Ibaneis Rocha (MDB-DF), reeleito no primeiro turno do Distrito Federal, oficializou sua aliança com o atual presidente do país, durante entrevista coletiva em Brasília, quando prometeu mobilizar esforços no Atividade. 

"É um apoio de todo coração e vamos correr pelas ruas do Distrito Federal com a população, principalmente os mais carentes da nossa cidade, para conseguirmos a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro. nós, essa parceria é uma parceria efetiva e vamos tentar reeleger você", disse Ibanez ao executivo federal.


Horas depois, quem também oficializou o apoio a Bolsonaro foi Ratinho Júnior, governador também reeleito para o Paraná, que defendeu os valores cristãos do atual governo e prometeu levar mais de 70% dos prefeitos de seu estado à reeleição. Entrei em contato com alguns de nossos líderes e temos uma pesquisa regional na corrida presidencial e entraremos com uma força maior.


Entramos em contato com lideranças religiosas do campo evangélico e católico e montamos um grande evento para quem entende a defesa desta administração dos valores familiares e cristãos, que são valores fundamentais. 

O governador Goiás também manifestou sua preferência pela continuidade no atual governo federal em conversa com o prefeito Goiás. Por recomendação do deputado, ele deve se reunir com Bolsonaro para formalizar seu apoio. O presidente já conta com o apoio de Romeu Zema, Claudio Castro, Sergio Moro e Rodrigo Garcia.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site