AGORA VAI! A Luz Vai Vencer e o Capitão Já Foi Anunciado Arrepia Sensitiva.

O presidente Bolsonaro precisa de apoio e ele está indo buscar esse apoio. Muitos governadores já foram trazidos para seu lado, isso demonstra que o presidente vai pra esse segundo turno com força. 

O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou nesta terça-feira (4) que apoia o presidente Bolsonaro (PL) e Tacisio Go "total e incondicionalmente" A candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas (republicano) está em disputa no Palazzo Banderantes. 

Em breve discurso, Tucano se reuniu com o presidente e ressaltou que sua decisão foi comunicada a Marco Vinholi, presidente da Diretoria Estadual de São Paulo, e Bruno Araújo, presidente do Estado. 

“Durante o primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido que dá oportunidade para todos, para ajudar quem precisa, porque o PT nunca governou nosso estado. Fiz o mesmo com o Brasil. Avaliação. não quero nada de São Paulo, e não quero o Brasil", declarou o tucano.


O apoio do comandante do governo paulista coincidiu com outras coalizões que o governo federal estava construindo no Sudeste. O apoio do comandante do governo paulista coincidiu com outras coalizões que o governo federal estava construindo no Sudeste. 

Na última segunda-feira, em terceiro lugar ficou o governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que disse que vai trabalhar duro para garantir uma vitória para o presidente Bolsonaro.


Romeu Zema, o governador reeleito de Minas Gerais, também declarou que o Brasil precisa avançar, e acredito que Bolsonaro tem mais propostas do que seus adversários. 

Até agora, os chefes do Executivo federal contam com o apoio dos três principais Colégios Eleitorais do país, com o objetivo de impulsionar seu desempenho e vencer o segundo turno das eleições presidenciais contra o ex-presidente Lula em 30 de setembro. Em São Paulo, Bolsonaro venceu Lua e obteve quase 2 milhões de votos a mais que o PT entre os eleitores paulistas.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site