REBULIÇO 2022! Astróloga Maricy Vogel anuncia acontecimentos no Brasil.

As disputas políticas estão acirradas, tudo indica que a politização do covid 19 vai continuar e o primeiro empate foi perdido pelos conversadores.

O cantor Gusttavo Lima (Gusttavo Lima) deu positivo para Covid-19 na quarta-feira, 5, e o show marcado para os próximos dias foi cancelado. O escritório do país, Barrada Music, anunciou em um comunicado que ele é assintomático e cumprirá as normas de distanciamento social em casa. 

Gustavo não participará nesta quarta-feira do evento "Unity Football Marrone e Amigos", em Briti Allegri, Goiás. Trata-se de um evento de solidariedade para o combate à fome, que contará com a presença de vários cantores, jogadores de futebol e até o presidente Jair Bolsonaro.


Nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, o cantor vai se apresentar em cidades como Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES). Todas essas cidades foram adiadas, mas sua equipe disse: A apresentação será remarcada e nova data será anunciada em breve. 

Nas redes sociais, o sertanejo vem conquistando o apoio da torcida. "Sendo melhor, embaixador", comentou um seguidor. "Achei que veria o objetivo do bebê hoje", exclamou outro. "Infelizmente, a pandemia ainda não acabou", apontou outro.


O Ministério da Saúde anunciou na quarta-feira, 5, que decidiu incluir crianças de 5 a 11 anos no Plano Nacional de Implementação de Vacinas (PNO) Covid-19, desde que os pais autorizem menores a se inscrever. 

O ministério instrui os pais a buscarem receitas médicas, embora isso não seja obrigatório. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um pedido de vacina Pfizer do grupo no dia 16 de dezembro, mas o governo Bolsonaro se recusou a iniciar uma campanha de vacinação contra crianças.


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Marcelo Queiroga), chegou a recomendar as exigências do documento. No entanto, a alegação não foi apoiada pela sociedade em consulta pública realizada pela pasta na semana passada. 

De acordo com a decisão do Ministério da Saúde, assim que chegar a dose pediátrica da vacina Pfizer, devem ser iniciadas as imunizações para essa faixa etária. no Brasil. A previsão é que esses aparelhos sejam distribuídos aos Estados Unidos na segunda quinzena de janeiro.

Assista a seguir um vídeo da astróloga Maricy Vogel, talvez com ele possamos desvendar o que pode acontecer nos próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL | PREVISÕES ASTROLÓGICAS ATUALIZADAS | 14/01/2022

O céu de 2022! No vídeo a seguir Maricy Vogel atualiza tudo, com isso podemos tentar descobrir como será 2022 apesar das previsões dos economistas.

Se alguém tinha alguma expectativa para 2022, ela pode ter acabado depois das primeiras previsões dos economistas para o ano. O indicador oficial de inflação do país, o IPCA, está em 10,06% ao final de 2021. 

O resultado ficou 5,25% acima do limite superior da meta estabelecida pelo CMN, o maior patamar em seis anos. Os dados foram divulgados pelo IBGE na manhã do dia 11. A meta central para a meta de inflação para 2021 é de 3,75%, com tolerâncias que variam de 2,25% a um teto de 5,25%. 

Analistas de mercado esperavam um aumento de 0,65% em dezembro e um aumento de 9,97% para o ano inteiro. Em entrevista à CNN, economistas do Instituto Brasileiro de Pesquisas Econômicas.


"Sempre que o preço dos produtos energéticos sobe, eles contribuem para o processo inflacionário. Porque tanto a indústria quanto os prestadores de serviços usam esses recursos para produzir bens." A inflação do ano passado persistiu, e parte dessa persistência será transferida para 2022. 

Por isso as expectativas de inflação ainda estão bem acima da meta neste ano, fenômenos naturais como a onda de calor que atingiu o sul do Brasil e chuvas em Minas Gerais e sul da Bahia, podem impactar a produção do nosso país.


Projetar não é fácil na história de um país cheio de contradições, desafios, epidemias, desemprego, fome, crises culturais, econômicas, políticas, práticas religiosas e governamentais. Somos até céticos quanto ao futuro, pois o país vive em um ambiente ameaçado, com muitos prejuízos, claro, e o sacrifício de políticas e políticos desonestos.


Mas a história ainda não acabou. Continua e tudo pode ser mudado com o esforço de todos os brasileiros. Há esperança de mudança, valorizando o potencial do Brasil em todos os aspectos, principalmente como um povo ordeiro e paciente. 

Na eleição deste ano, escolher executivos bons, competentes e honestos é um caminho de esperança. Diante dessa situação do povo brasileiro, líderes capazes e bem intencionados podem ser escolhidos para orientar os destinos do país. Ninguém tem uma estrela na testa, indicando seu nível de identidade e compromisso social.

“A gente esperava algum alívio da agricultura com recuperação dos reservatórios. Isso acontece em partes, mas a um preço muito grande. No Sul, uma seca extrema. Aqui no Sudeste, chuva ao extremo em algumas regiões. E esses extremos não são bons para a agricultura, mas alguma sequela vai ficar e entrar na conta da inflação de 2022”.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

VAI ENTREGAR TODOS! Novo Delegado vai arrepiar no caso Adélio afirma Vidente Cigano.

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê confissão de Adélio Bispo, novo delegado vai fazer a diferença.

O Tribunal de Primeira Instância do Distrito Federal (TRF-1) revogou nesta quarta-feira (3) a liminar contra a retomada do inquérito público para apurar se Adélio Bispo de Oliveira faz o que o povo quer. 

O presidente Jair Bolsonaro durante sua campanha eleitoral em Minas Gerais em setembro de 2018. Essas medidas foram suspensas a partir de 2019. Em dezembro daquele ano, a Polícia Federal apreendeu o material, que não foi utilizado na investigação.


O relator do caso do TRF-1, juiz Néviton Guedes, decidiu suspender a quebra de sigilo e apreensão. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é a autora da petição contra essas medidas, argumentando que elas violariam o sigilo profissional dos advogados. 

Ele também acredita que não foi investigado pelo crime, que constituiu tentativa de homicídio. Hoje, porém, a decisão de primeira instância foi restabelecida pelo TRF-1. A reportagem do Uol entrou em contato com Zanone Manuel, mas não respondeu.


Esta é a única lacuna. Até o momento, após todas as investigações, nada relacionado ao terceiro foi encontrado. A única lacuna está neste assunto, disse o advogado-representante de Adelio. - Com esta decisão, fica mais fácil saber se existe um terceiro. Basicamente, é tudo o que resta: descobrir se os advogados estão levando o caso para expor ou se foram contratados - acrescentou.


A Polícia Federal chegou a abrir duas investigações sobre o ataque de setembro de 2018 a Bolsonaro durante sua campanha em Juiz de Fora (MG). Em duas investigações que levaram mais de um ano, concluíram que Adelio agiu sozinho, sem o envolvimento de terceiros. 

Assim que a nova decisão judicial for formalmente submetida à PF, o representante disse que começará a analisar o conteúdo do celular do advogado Adélio Bispo e imagens dos circuitos de segurança de seu escritório — material que está em poder da PF desde o final de 2018


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SENSITIVA APONTA DESTINO DE BOLSONARO E SEU FUTURO ARREPIA.

Sensitiva Ângela fala do momento que Bolsonaro vive e seu futuro. O jogo político continua no combate ao Covid, a batalha agora é contra o passaporte da vacina.

Não é de hoje que o presidente Bolsonaro se posiciona para uma vacinação que não seja obrigatória, no entanto os números trabalham contra ele. 

Na primeira semana deste ano, durante a crise da variante Ômicron, o mundo registrou o maior registro de casos confirmados diários de Covid-19, o que é considerado mais contagioso do que outros achados até agora. 

De acordo com a plataforma Our World in Data vinculada à Universidade de Oxford, de 3 de janeiro ao último sábado, 8, mais de 2 milhões de casos foram registrados todos os dias, com 3 a 7 casos ultrapassando 2,5 milhões de casos, que caíram para 20,2 mil yuans ontem.


O maior recorde é que na sexta-feira, dia 7, 2,88 milhões de pessoas foram infectadas com o novo coronavírus. A Europa e os Estados Unidos (Estados Unidos) são os principais responsáveis ​​pelo grande número de casos durante esse período de 2022, com o primeiro registrando mais de 1 milhão de casos quase todos os dias na última semana. Embora os Estados Unidos tenham superado a marca europeia em 3 de janeiro, não voltaram a atingir a marca dos milionários ao longo da semana.


Milhares de pessoas foram às ruas da França no sábado, 8, para protestar contra as medidas do presidente Emmanuel Macron para pressionar os não vacinados a combater a Covid-19. O Home Office estima que 105.200 pessoas estiveram envolvidas nesses atos. 

Manifestações foram realizadas em dezenas de cidades em todo o país, e houve alguns tumultos. Em Paris e Montpellier, a polícia usou gás lacrimogêneo para restaurar a ordem. Pelo menos 34 pessoas foram presas e 12 policiais ficaram levemente feridos.

Mensagens de figuras estrangeiras como Steve Bannon, ex-assessor do ex-presidente dos EUA Donald Trump, foram projetadas em uma tela enorme de um pódio na capital francesa. 

Na terça-feira, Macron disse que pretendia "irritar" aqueles que não queriam uma vacina contra a Covid-19, chamando-os de irresponsáveis. Manifestações contra as vacinas são realizadas na França todos os sábados desde que o governo anunciou a introdução obrigatória de passaportes vacinais.


No início de 2022, o Brasil começou a registrar casos de coinfecção com o coronavírus e a gripe, conhecida como “gripe”. Embora os primeiros casos de “fluorocetona” tenham sido detectados nos Estados Unidos no início da pandemia, o Brasil começou recentemente a relatar coinfecções frequentes em 2020.

Nas últimas semanas, infecções duplas foram detectadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Mas o que exatamente é "fluorocetona"? Para responder às dúvidas mais frequentes, a Jovem Pan conversou com Mônica Levi, médica-chefe da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBIm), e Fernando Bellissimo Rodrigues, professor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (FMRP). 

"Fluorona" é apenas um apelido para co-infecção, que nada mais é do que uma co-infecção do vírus Covid-19 e da gripe. "Os sintomas se sobrepõem. Os sintomas mais comuns são febre, coriza, dor de garganta e tosse.

A verdade é que nesse quesito Bolsonaro e a direita como um todo só tem sofrido derrotas, o STF é quem manda na casa e já deu ordem dos governadores adotarem o passaporte da vacina em seus Estados. No entanto, a maior derrota é a vacinação obrigatória das crianças, que pode levar até a prisão e perda da guarda dos filhos para os país.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

BOMBA! Lula não será candidato | Algo Grande vai acontecer | Vidente Cigano arrepia

Extra! Extra! Lula vai sumir, esquerda vai culpar Bolsonaro, Vidente Cigano Iago do Oriente prevê tudo no vídeo a seguir.

Pessoas com menos de 30 anos não conseguem se lembrar dos prejuízos causados ​​à economia brasileira desde 2006 e do nome Guido Mantega. 

Foi Ministro da Fazenda de 2006 a 2014 e foi demitido em 2015, quando a presidente Dilma Rousseff prometeu rever os rumos da economia brasileira. Está ficando tarde. Os danos causados ​​por Mantega não podem ser reparados, e a recessão iniciada em 2014 se intensificou entre 2015 e 2016.

Dilma foi demitida e Temer foi empossado. Medidas como a PEC de teto de gastos começaram a funcionar para conter os prejuízos. 

Até o momento, estamos em um cenário de permanente e difícil recuperação, infelizmente interrompido pela pandemia, como se na má descrição do brasileiro comum não bastasse o legado maldito da era Lulo Petista. 

No entanto, Guido Mantega é arrogante e arrogante. Ele publicou uma matéria na “Folha de S. Paulo” na terça-feira 4, afirmando que “O bolonismo vai levar a uma crise no Brasil. Saia da crise.”.


Para piorar a situação, divulgou uma série de previsões equivocadas sobre o futuro econômico de curto prazo, destinadas a impressionar os leitores pessoalmente desinteressados ​​no atual presidente de que tudo falhou. Se ao menos a bola de cristal de Guido Mantega pudesse guiá-lo melhor durante sua gestão como ministro da Fazenda, não seria ótimo? Ele tinha oito anos para mostrar o que sabia.


Mostra que não sabe de nada. O autor da "Nova Matriz Macroeconômica" largou o tripé bem-sucedido de medidas graças ao bom funcionamento das medidas no país, e foi esse senhor que, na campanha pré-eleitoral, pareceu abrir a boca para condenar o trabalho de Paul Guedes, autor da reforma estrutural mais influente da história econômica do Brasil nas últimas décadas: a nova previdência social, aprovada em 2019. Guido Mantega ousou associar a era petista ao Brasil e outros países em prosperidade mercantil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

QUEREM EXCLUIR O CAPITÃO! Movimento Político rápido tenta prejudicar Jair Bolsonaro.

Num movimento político rápido e desleal, a esquerda tenta prejudicar Bolsonaro dando um golpe na polícia.

A Gendarmaria de São Paulo decidiu enquadrar a Gendarmaria que usava as redes sociais para manifestações partidárias, monetizava contas particulares e usava símbolos policiais, uniformes e imagens de armas como forma de autopromoção. Uma portaria assinada pelo comandante-em-chefe, coronel Fernando Alencar Medeiros, proibiu o uso desse tipo de imagem e impôs penalidades em caso de descumprimento. 


Falando sobre o assunto, o deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) concedeu entrevista ao vivo ao Jornal da Manhã da Jovem Pan News neste sábado, dia 8, divulgando seu trabalho e vinculando-o a visões políticas. 

Declaração de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). "Temos que diferenciar quem é policial e quem é bombeiro e quem está realmente usando isso para se promover ou, mais importante, quem está sendo pago por isso.


O caso é muito simples, as forças armadas em sua enorme maioria apoia o presidente Bolsonaro. Isso não é segredo, afinal o presidente sempre se posiciona a favor deles não importa o que aconteça e a situação. Essa amizade incomoda a esquerda já há muito tempo. Como eles se posicionam em prol dos bandidos, com intenção de desmoralizar a polícia, alguém que protege eles é um inimigo.


Acredito que foi com esse pensamento que foi criado esse projeto que visa tira os policiais e qualquer um que pertença as forças armadas, das redes sociais. Claro que no papel o objetivo é outro, mais sabemos que na verdade é evitar que a força do presidente cresça na hora certa.
COMPARTILHAR:

A VOLTA DO LOIRÃO! Profecia aponta chegada, Vidente Cigano detalha Previsões.

Donald Trump volta aos holofotes, Vidente Cigano Iago do Oriente fala tudo.

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, disse na quinta-feira que seu sucessor e atual presidente Joe Biden o acusou anteriormente de usar seu nome para dividir o país em um ataque ao Capitólio, a sede do Congresso há um ano. "Ele usou meu nome hoje para tentar dividir ainda mais a América", disse Trump em comunicado.


Na terça-feira, ele cancelou uma entrevista coletiva marcada para hoje em Mar-a-Lago, Flórida, citando o "completo viés" do comitê que investiga os ataques ao Capitólio. Biden acusou seu antecessor de criar uma "teia de mentiras" sobre as eleições de 2020 e incitar seus apoiadores a invadir o Capitólio, a sede do Congresso.

"Para ele, seu eu ferido é mais importante do que nossa democracia e nossa Constituição", disse Biden em comentários no Capitólio no primeiro aniversário do ataque que matou cinco pessoas e feriu 140 seguranças.

Esta arena política apenas distrai as pessoas do fato de que Biden falhou completamente. 

Nosso país não tem mais fronteiras nacionais, perdeu completamente o controle do novo vírus da coroa, a energia não é mais independente, a inflação disparou e as forças armadas estão caóticas. 

Nossa retirada ou rendição no Afeganistão pode ser o dia mais embaraçoso. Na longa história dos Estados Unidos ", acrescentou o republicano.


Trump até mesmo insistiu que a eleição de 2020 foi "manipulada" - novamente, sem fornecer qualquer evidência. "Veja os números, eles falam por si", declarou o ex-presidente, mas não citou os números.

Em seu discurso na quinta-feira, Biden não citou Trump uma única vez, mas acusou o magnata de ser o responsável pelos distúrbios de 6 de janeiro de 2021. “No ano passado, pela primeira vez na história, um presidente que acabara de perder uma eleição tentou evitar uma transição pacífica de poder quando as turbas atacaram o Capitólio, mas falhou.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site