Donald Trump volta aos holofotes, Vidente Cigano Iago do Oriente fala tudo.
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, disse na quinta-feira que seu sucessor e atual presidente Joe Biden o acusou anteriormente de usar seu nome para dividir o país em um ataque ao Capitólio, a sede do Congresso há um ano. "Ele usou meu nome hoje para tentar dividir ainda mais a América", disse Trump em comunicado.
Na terça-feira, ele cancelou uma entrevista coletiva marcada para hoje em Mar-a-Lago, Flórida, citando o "completo viés" do comitê que investiga os ataques ao Capitólio. Biden acusou seu antecessor de criar uma "teia de mentiras" sobre as eleições de 2020 e incitar seus apoiadores a invadir o Capitólio, a sede do Congresso."Para ele, seu eu ferido é mais importante do que nossa democracia e nossa Constituição", disse Biden em comentários no Capitólio no primeiro aniversário do ataque que matou cinco pessoas e feriu 140 seguranças.
Esta arena política apenas distrai as pessoas do fato de que Biden falhou completamente.
Nosso país não tem mais fronteiras nacionais, perdeu completamente o controle do novo vírus da coroa, a energia não é mais independente, a inflação disparou e as forças armadas estão caóticas.
Nossa retirada ou rendição no Afeganistão pode ser o dia mais embaraçoso. Na longa história dos Estados Unidos ", acrescentou o republicano.
Trump até mesmo insistiu que a eleição de 2020 foi "manipulada" - novamente, sem fornecer qualquer evidência. "Veja os números, eles falam por si", declarou o ex-presidente, mas não citou os números.
Em seu discurso na quinta-feira, Biden não citou Trump uma única vez, mas acusou o magnata de ser o responsável pelos distúrbios de 6 de janeiro de 2021. “No ano passado, pela primeira vez na história, um presidente que acabara de perder uma eleição tentou evitar uma transição pacífica de poder quando as turbas atacaram o Capitólio, mas falhou.
Contato do Cigano
NÃO PODEMOS PERDELO DE GEITO NEM UM
ResponderExcluir