A VOLTA DO LOIRÃO! Profecia aponta chegada, Vidente Cigano detalha Previsões.

Donald Trump volta aos holofotes, Vidente Cigano Iago do Oriente fala tudo.

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, disse na quinta-feira que seu sucessor e atual presidente Joe Biden o acusou anteriormente de usar seu nome para dividir o país em um ataque ao Capitólio, a sede do Congresso há um ano. "Ele usou meu nome hoje para tentar dividir ainda mais a América", disse Trump em comunicado.


Na terça-feira, ele cancelou uma entrevista coletiva marcada para hoje em Mar-a-Lago, Flórida, citando o "completo viés" do comitê que investiga os ataques ao Capitólio. Biden acusou seu antecessor de criar uma "teia de mentiras" sobre as eleições de 2020 e incitar seus apoiadores a invadir o Capitólio, a sede do Congresso.

"Para ele, seu eu ferido é mais importante do que nossa democracia e nossa Constituição", disse Biden em comentários no Capitólio no primeiro aniversário do ataque que matou cinco pessoas e feriu 140 seguranças.

Esta arena política apenas distrai as pessoas do fato de que Biden falhou completamente. 

Nosso país não tem mais fronteiras nacionais, perdeu completamente o controle do novo vírus da coroa, a energia não é mais independente, a inflação disparou e as forças armadas estão caóticas. 

Nossa retirada ou rendição no Afeganistão pode ser o dia mais embaraçoso. Na longa história dos Estados Unidos ", acrescentou o republicano.


Trump até mesmo insistiu que a eleição de 2020 foi "manipulada" - novamente, sem fornecer qualquer evidência. "Veja os números, eles falam por si", declarou o ex-presidente, mas não citou os números.

Em seu discurso na quinta-feira, Biden não citou Trump uma única vez, mas acusou o magnata de ser o responsável pelos distúrbios de 6 de janeiro de 2021. “No ano passado, pela primeira vez na história, um presidente que acabara de perder uma eleição tentou evitar uma transição pacífica de poder quando as turbas atacaram o Capitólio, mas falhou.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site