BOMBA! Lula não será candidato | Algo Grande vai acontecer | Vidente Cigano arrepia

Extra! Extra! Lula vai sumir, esquerda vai culpar Bolsonaro, Vidente Cigano Iago do Oriente prevê tudo no vídeo a seguir.

Pessoas com menos de 30 anos não conseguem se lembrar dos prejuízos causados ​​à economia brasileira desde 2006 e do nome Guido Mantega. 

Foi Ministro da Fazenda de 2006 a 2014 e foi demitido em 2015, quando a presidente Dilma Rousseff prometeu rever os rumos da economia brasileira. Está ficando tarde. Os danos causados ​​por Mantega não podem ser reparados, e a recessão iniciada em 2014 se intensificou entre 2015 e 2016.

Dilma foi demitida e Temer foi empossado. Medidas como a PEC de teto de gastos começaram a funcionar para conter os prejuízos. 

Até o momento, estamos em um cenário de permanente e difícil recuperação, infelizmente interrompido pela pandemia, como se na má descrição do brasileiro comum não bastasse o legado maldito da era Lulo Petista. 

No entanto, Guido Mantega é arrogante e arrogante. Ele publicou uma matéria na “Folha de S. Paulo” na terça-feira 4, afirmando que “O bolonismo vai levar a uma crise no Brasil. Saia da crise.”.


Para piorar a situação, divulgou uma série de previsões equivocadas sobre o futuro econômico de curto prazo, destinadas a impressionar os leitores pessoalmente desinteressados ​​no atual presidente de que tudo falhou. Se ao menos a bola de cristal de Guido Mantega pudesse guiá-lo melhor durante sua gestão como ministro da Fazenda, não seria ótimo? Ele tinha oito anos para mostrar o que sabia.


Mostra que não sabe de nada. O autor da "Nova Matriz Macroeconômica" largou o tripé bem-sucedido de medidas graças ao bom funcionamento das medidas no país, e foi esse senhor que, na campanha pré-eleitoral, pareceu abrir a boca para condenar o trabalho de Paul Guedes, autor da reforma estrutural mais influente da história econômica do Brasil nas últimas décadas: a nova previdência social, aprovada em 2019. Guido Mantega ousou associar a era petista ao Brasil e outros países em prosperidade mercantil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site