QUEREM EXCLUIR O CAPITÃO! Movimento Político rápido tenta prejudicar Jair Bolsonaro.

Num movimento político rápido e desleal, a esquerda tenta prejudicar Bolsonaro dando um golpe na polícia.

A Gendarmaria de São Paulo decidiu enquadrar a Gendarmaria que usava as redes sociais para manifestações partidárias, monetizava contas particulares e usava símbolos policiais, uniformes e imagens de armas como forma de autopromoção. Uma portaria assinada pelo comandante-em-chefe, coronel Fernando Alencar Medeiros, proibiu o uso desse tipo de imagem e impôs penalidades em caso de descumprimento. 


Falando sobre o assunto, o deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) concedeu entrevista ao vivo ao Jornal da Manhã da Jovem Pan News neste sábado, dia 8, divulgando seu trabalho e vinculando-o a visões políticas. 

Declaração de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). "Temos que diferenciar quem é policial e quem é bombeiro e quem está realmente usando isso para se promover ou, mais importante, quem está sendo pago por isso.


O caso é muito simples, as forças armadas em sua enorme maioria apoia o presidente Bolsonaro. Isso não é segredo, afinal o presidente sempre se posiciona a favor deles não importa o que aconteça e a situação. Essa amizade incomoda a esquerda já há muito tempo. Como eles se posicionam em prol dos bandidos, com intenção de desmoralizar a polícia, alguém que protege eles é um inimigo.


Acredito que foi com esse pensamento que foi criado esse projeto que visa tira os policiais e qualquer um que pertença as forças armadas, das redes sociais. Claro que no papel o objetivo é outro, mais sabemos que na verdade é evitar que a força do presidente cresça na hora certa.
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site