A LUZ VENCEU! Brasil será o próximo, Astróloga Maricy Vogel Anuncia | 29/07/2023

Estados Unidos da América a beira do colapso! Joe Biden leva país a maior crise em muito tempo.

Os Estados Unidos da América estão pagando por ter escolhido um líder fraco. Além de fraco, Biden prefere priorizar questões que são chamadas de progressistas. Deixou a economia de lado e fez um governo esquerdista. Foi tomando decisões erradas uma atrás da outra. Agora está sofrendo as consequências. O banco central dos EUA elevou as taxas de juros ao nível mais alto em 22 anos. Após interromper o ciclo de alta de juros, o Fed voltou a elevar os juros, para um intervalo entre 5,25% e 5,5% ao ano.


O Federal Reserve decidiu na quarta-feira, dia 26, aumentar as taxas de juros dos EUA para uma faixa de 5,25% a 5,5%, o maior aumento em 22 anos. Em 2001, a última taxa de juros foi de 5,5%. No entanto, o Fed tem analisado a possibilidade de bater novas máximas para garantir que a inflação continue baixa. Em junho, a agência interrompeu seu ciclo de alta de juros, mantendo a faixa de 5% a 5,25% ao ano. As taxas de juros dos EUA, que subiram dez vezes seguidas, estão recuando de máximas de longo prazo.


A autoridade monetária avaliou que indicadores recentes sugerem que a atividade econômica dos EUA vem crescendo em ritmo moderado. Os ganhos de empregos foram robustos nos últimos meses e a taxa de desemprego permaneceu baixa. 

Contudo, a inflação continua elevada.”Ao determinar a extensão do endurecimento adicional da política que pode ser apropriado para retornar a inflação a 2% ao longo do tempo, o Comitê levará em conta o aperto cumulativo da política monetária, os atrasos com os quais a política monetária afeta a atividade econômica e a inflação e os fatores econômicos e financeiros. 

Além disso, o Comitê continuará reduzindo suas participações em títulos do Tesouro e dívidas de agências e títulos lastreados em hipotecas de agências, conforme descrito em seus planos anunciados anteriormente, afirmou a autoridade monetária.

Nesse sentido podemos esperar que grandes mudanças aconteçam também aqui no Brasil. Veja o vídeo a seguir.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

LUZ NO BRASIL! Carta do Tarô Esquentou, Vidente Cigano Atualiza | 28/07/2023

Lula está se consolidando como o presidente mais impopular da história do Brasil.

Quando Bolsonaro foi eleito, passou a fazer lives semanais para prestar contas a população sobre os gastos e os planos para a semana, na época, ele já conseguia uma audiência absurda. O atual governo tem tentado copiar essa prática. No entanto não está dando certo. O primeiro mês de lives do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi marcado sobretudo por discursos vazios, promessas repetidas e distanciamento de seu público.


A transmissão ao vivo, intitulada "Diálogo com o Presidente", ainda que inspirada na tradicional vida semanal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve longe de ser um sucesso para a Secretaria de Comunicação Presidencial da República (Secom). 

Isso porque, enquanto o programa visa aproximar o presidente do eleitor e prestar contas ao telespectador, na realidade o programa, um mês após a estreia de Lula, destaca as tensões do agronegócio, emendas não pagas e poucos dados concretos sobre o terceiro mandato trabalhista. Nas cinco primeiras transmissões, os discursos do chefe do Executivo federal focaram em temas como salário mínimo, Amazônia, economia, meio ambiente e agricultura, segundo a agência Lupa.


Ao contrário do formato mais informal e até “self-made” usado pelo governo Bolsonaro, o tom da conversa com Lula foi semelhante ao de um podcast, mas foi o mesmo dos discursos de campanha habituais. 

“O povo brasileiro tem que ter paciência”, “estou muito satisfeito” e “vamos trabalhar muito” foram algumas das frases de assinatura do presidente em sua primeira entrevista no dia 13 de junho, quando também disse que “nunca teve problema com o agronegócio”, apesar de ter criticado a Agrishow, maior feira do agronegócio do país, alguns dias antes, chamando seus organizadores de “fascistas” e “negacionistas”. 

As transmissões subsequentes não foram diferentes. Embora Lula tenha falado sobre suas próximas viagens ao exterior e o projeto de lei que aprovou, ele perdeu mais de uma vez a oportunidade de usar um tom responsável com seu público, como citar os resultados das viagens internacionais do país.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ROTA DE COLlSÃO! Lula e Lira, Centrão pode Mudar, Sensitiva Arrepia | 27/07/2023

Lula não se entende com Arthur Lira e pode ter o centrão contra ele.

Após uma série de decisões positivas para o governo, o presidente da Câmara dos deputados pode estar prestes a entrar em rota de colisão com a alta cúpula do governo. A oposição no Congresso se prepara para atacar o decreto de armas de Lula. 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) propôs um projeto de portaria para acabar com o texto assinado pelo presidente; na Câmara dos Deputados, um grupo de 53 deputados lidera a iniciativa. A ofensiva da oposição na Assembleia Nacional contra o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que restringe o acesso de civis a armas e munições se intensificou nos últimos dias.


O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou nesta terça-feira, 25, o Projeto de Decreto Legislativo nº 193/2023, que suspende as restrições à circulação e aquisição de armas por atletas, caçadores e esportistas . colecionador. 

Com efeito, o texto visa acabar com o impacto do Decreto 11.615/23 assinado por Lula na última sexta-feira (21), que ampliou as restrições à aquisição de armas. Flávio disse que a iniciativa visa impedir que o governo Lula continue com sua "agenda de desintegração" no Brasil.


O PDL do senador se junta a outros textos semelhantes liderados por senadores. Segundo o site da Jovem Pan, o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), também na Casa Alta na segunda-feira, 24, apresentou um projeto de suspensão da eficácia do decreto presidencial, que ele acredita ultrapassar o poder do decreto presidencial. 

Administrativo e desrespeitoso com a opinião pública. "O texto transfere a responsabilidade do exército para a Polícia Federal, totalmente fora do escopo do Código do Desarmamento. O governo Lula é contra a vontade do povo. No referendo de 2005, 63,94% dos brasileiros votaram contra o desarmamento. A opinião pública deve ser respeitada ", disse Heinze. Este é o segundo projeto de decreto legislativo apresentado por Luis Carlos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

VAI APARECER! Ana Sophia Revelada, Sensitiva Gritou nas Cartas | 26/07/2023

O Brasil acompanha com apreensão o caso da menina Sophia.

Sempre que algo assim acontece com uma criança mexe com todo o país. Dessa forma acompanhamos com apreensão o que tem acontecido de perto. Depois de 20 dias as coisas não são animadoras, as chances de uma pessoa desaparecida aparecer com vida é quase zero, se tratando de uma criança as chances são ainda menores. 

No início da tarde do dia 4 de julho, Ana Sophia saiu de casa para brincar com as amigas. Devido à pequena área, a maioria das pessoas se conhece, e a menina já conhece o caminho e segue sozinha na estrada. No entanto, embora Ana Sophia tenha chegado à casa de sua colega, ela não ficou lá porque estava de partida para Solanea com sua família.


Após o breve encontro, câmeras de segurança registraram a intenção da criança de voltar para casa, mas ela não conseguiu chegar até o fim e desde então está desaparecida. 

Com a criança desaparecida, a polícia iniciou as buscas já na quarta-feira (05) e segue trabalhando para solucionar o caso, pois mesmo após o escoamento da barragem da região, a menina não foi encontrada. Embora a hipótese principal seja homicídio, a polícia não descarta a possibilidade de que Ana Sophia tenha sido sequestrada.


A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o desaparecimento da menina Ana Sofhia, de 8 anos, que desapareceu no bairro Bananeiras no dia 4 deste mês. Equipes de busca procuram a menina na floresta ao redor da área de Roma, onde mora a família de AnaSofia, depois de reduzir o nível de água em um reservatório perto da casa da criança, mas sem conseguir encontrar seu corpo. 


A investigação está analisando todas as possibilidades para a família e vizinhos da criança. Agora, com as buscas na barragem encerradas, a equipe dedicada à investigação do caso está sendo reforçada. 

O Instituto de Polícia Científica (IPC) está a realizar investigações forenses aos locais ligados a estas atividades, enquanto a Gendarmaria e os Bombeiros também trabalham diariamente para encontrar Ana Sophia. Além das buscas na barragem por mergulhadores, helicópteros Acauã e cães farejadores do Corpo de Bombeiros também participaram das buscas.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

C0RTE CHEG0U! Lula fará ClRURGlA, Sensitiva Avisou e Confirma Futuro | 25/07/2023


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para uma infiltração na região do quadril. A assessoria de imprensa da Presidência informou que ele deve passar por uma cirurgia para tratar uma artrose na região neste segundo semestre.


De acordo com a assessoria, é uma "operação programada, nada urgente. Deve marcar a cirurgia, que não tem urgência". Segundo apurou a Equipe EXTRAANORMAL com a assessoria do hospital, o presidente fez "apenas uma pequena infiltração pelo incômodo no quadril. Não fez nenhum exame e segue com a agenda prevista de hoje".
Lula lida com artrose no quadril há anos. Nos últimos tempos, vem se queixando de dor com mais frequência.

Os médicos dizem que o único tratamento eficaz é cirúrgico, em que se substitui o osso por uma prótese. A artrose, segundo os médicos que atendem o presidente, se caracteriza por um desgaste da cartilagem que recobre a articulação. Sem ela, há um atrito ósseo e, por consequência, uma inflamação crônica. 


No passado, segundo os médicos, Lula já se submeteu a uma infiltração com aplicação de anestésico dentro da articulação. Neste domingo foi diferente. A aplicação do anestésico foi mais superficial, para atingir as terminações nervosas que estão naquele ponto e fazer cessar a dor. É o que se chama de “bloqueio”, e os médicos esperam uma melhora significativa da dor, daqui para frente.

A cirurgia está prevista para outubro, mas a data exata depende do paciente. Segundo os médicos, será feita “quando ele não suportar mais lidar com a dor”. Lula cumpre agenda em São Paulo na tarde deste domingo na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Ele participa de um almoço e tem previsão de voltar para Brasília no fim da tarde.


Desde o início do ano, Lula se queixa de dores no quadril. Ao retomar a rotina de exercícios físicos após as eleições, o presidente sentiu dores no corpo e passou a fazer sessões de fisioterapia. Em fevereiro, fez um exame de ressonância magnética num hospital de Brasília. O exame já estava programado, segundo sua assessoria.

Na ocasião, procurada pelo g1, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto disse que o presidente tem um problema na articulação coxofemural da perna direita e que, por isso, não pode praticar o esporte. A assessoria também disse que o presidente faz tratamento e recebe acompanhamento médico.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

MlTO NÃO DESlSTlU! Próximo Passo Chegou, Vidente Cigano Arrepia | 24/07/2023

Bolsonaro falou sobre o momento que está passando e que vai lutar.

Uma coisa que está acontecendo no Brasil, e que já era previsto, é essa perseguição do sistema ao ex presidente Bolsonaro. Quando finalmente uma pessoa honesta e simples chegou ao poder eles não gostaram do que viram. 

O ex presidente cortou privilégios, cortou gastos, fez o país ter lucro com suas empresas. Hoje o que estamos vendo é um governo que gasta sem pensar no futuro, mesmo assim, a mídia só persegue Bolsonaro. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em discurso nesta sexta-feira (21) que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de inelegível por oito anos aconteceu "de forma muito vaga".


O ex-presidente falava após receber a medalha de comandante da cidade de Anápolis, em Goiás. Bolsonaro recebeu aplausos da plateia, e a plateia entoou “mito”. A plateia vaiou quando ele mencionou pela primeira vez o Supremo Tribunal Federal (STF) em seu discurso. 

O ex-presidente então criticou o julgamento do TSE. "Se eu não tivesse representação para o nosso país, eles não teriam me perseguido hoje depois que a Bolsa de Valores de Tóquio divulgou esses números", disse ele.


No acórdão de cassação do ex-presidente, segundo apuração do resultado da votação do relator, o TSE entendeu que Bolsonaro usou de seu poder para disseminar informações falsas sobre o sistema de votação eletrônica na tentativa de obter benefícios eleitorais, atacar o Tribunal Superior Eleitoral e fazer “ameaças veladas”. 

Para o TSE, a atuação do ex-chefe do Executivo teve impacto direto na eleição. O presidente do tribunal, Alexandre de Morais, também alegou que o objetivo era tendencioso, já que o encontro do ex-presidente com o embaixador era para promover sua autopromoção como candidato e atacar o sistema eleitoral. 

Bolsonaro também fez algumas críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem chamou de “outro cara”. "O inacreditável aconteceu em outubro passado", disse ele sobre a eleição trabalhista.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

PRESSÁGIO! Previsão para Ex Presidente e Atual Governo, Sensitiva Arrepia | 23/07/2023

Governo Lula gasta mais do que devia e deixa rombo enorme no orçamento do país.

Agora podemos ver como Paulo Guedes fazia milagres. Com um momento conturbado no cenário econômico internacional, o ministro de Bolsonaro ainda conseguia entregar bons números, diferente do atual governo. O governo espera um déficit fiscal de R$ 145,4 bilhões e um déficit público de R$ 3,2 bilhões. O Ministério do Planejamento e Orçamento divulgou balanço de receitas e despesas do terceiro trimestre, prevendo saldo negativo de R$ 9,2 bilhões a mais do que o estimado em maio.


De acordo com o relatório de avaliação de receitas e despesas do terceiro trimestre divulgado pelo Ministério do Planejamento e Orçamento nesta sexta-feira, 21, o déficit fiscal do governo federal em 2023 deve ser de R$ 145,4 bilhões. 

O saldo negativo foi de 1,4 por cento do Produto Interno Bruto (PIB), segundo dados do Ministério do Planejamento e Orçamento. O valor foi 9,2 bilhões de reais superior à estimativa divulgada em maio. O déficit foi então projetado em 136,2 bilhões de reais.


Os gastos subiram R$ 3,2 bilhões em relação ao limite do teto de gastos, segundo a equipe econômica. Portanto, o governo deve evitar o valor dos gastos discricionários. A mudança na previsão se deve a um aumento na previsão de despesas de R$ 7,2 bilhões e uma redução na previsão de receitas de R$ 2 bilhões. 

O governo concordou em compensar a perda de arrecadação dos governos estaduais e municipais com a extinção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), motivo do aumento de gastos previsto. O acordo é de R$ 4,6 bilhões. A receita foi parcialmente afetada pelas revisões da Lei de Salários, que caiu R$ 9,3 bilhões.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site