Sensitiva Ângela fala sobre 2022, o mundo vai diminuir, afastamento do Papa e mais.
Desde que o atual Papa assumiu o cargo tem agradado uns e desagradado outros. Foi lançado na Itália um documentário, no qual o Papa Francisco defendia a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Embora seja conhecido por seu pensamento progressista desde que se tornou Papa, esta é a maneira mais clara com que ele apoiou os direitos da comunidade LGBTQIA + até agora.
Em trecho do filme, Francisco afirma que os homossexuais têm direito a constituir família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deve ser abandonado ou insatisfeito com isso. Entre outros temas, o documentário "Francesco" aborda questões relacionadas à pandemia, meio ambiente, pobreza, racismo, abuso sexual e guerra.
Uma das polêmicas mencionadas pelo Papa Francisco é o abuso sexual de menores, especialmente dentro da Igreja Católica. O papa alegou estar muito envergonhado e achou que era um crime terrível. Durante seu mandato como Papa, os argentinos tiveram tolerância zero para padres culpados e cúmplices.
As polêmicas continuam, chegando ao ponto de ser questionado se ele não deveria largar e deixar a vaga livre. Onde as mulheres são marginalizadas, este é um mundo estéril, porque as mulheres não só lhes dão vida, mas também nos transmitem a capacidade de nos transcender, de sentir as coisas com um coração mais criativo, paciente e meigo.
Assista a seguir, na íntegra todas as previsões da sensitiva Ângela sobre tudo isso.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI!