CONTAGEM REGRESSIVA! Vidente Cigano prevê algo muito pior que está para acontecer.

Ultimato Brasil! Vidente Cigano faz importante comunicado e arrepia a todos.

Vivemos tempos sombrios, em meio a tanto caos, tragédias e mortes podemos falar com certeza que esse é o período do fim dos tempos. Cumbre Vieja explodiu no domingo, 19/09. Daquele dia em diante, fogo e magma irromperam da cratera, destruindo plantações e casas. 

Resta saber quando isso vai acabar. Para muitas pessoas, esse será um grande show, mas para nós, é difícil e doloroso. A área mais crítica para a passagem do magma é a parte sudoeste da ilha. O prejuízo ultrapassou 400 milhões de euros, perto de 2,5 bilhões de reais. 

O plano especial para a proteção dos cidadãos das Ilhas Canárias e o risco de emergência do vulcão elevou o nível de alerta de verde para amarelo. Isso aconteceu depois que o número de registros de terremotos e atividades sísmicas aumentou rapidamente nos últimos dias. Se ocorrer uma erupção, um tsunami pode atingir o Brasil e a costa da África. 

De acordo com o governo das Ilhas Canárias, o aumento significativo da atividade sísmica em La Palma começou no último sábado. De acordo com a Metsul Meteorologia, ocorreram mais de 100 terremotos na última terça-feira.


Cigano Iago tem acompanhado de perto, no vídeo de hoje ele fala mais amplamente sobre os impactos e tudo que está por traz. A divulgação do alerta chamou a atenção do Brasil e tornou o assunto o assunto mais comentado nas redes sociais. 

Mas, afinal, a possibilidade desse fenômeno é realmente preocupante, e as consequências da erupção vulcânica final em La Palma não produzirão ondas enormes. Ele explicou que a simulação que mostra a chegada do tsunami usou velocidades extremamente rápidas. Embora a chance de um tsunami ocorrer na costa do país seja rara, esse fenômeno já aconteceu aqui. 

O perfil da Rede Brasileira de Terremotos no Twitter lembrou em uma postagem de 1º de novembro de 2020 que o tsunami de 1755 atingiu o litoral nordestino. 

A lava do vulcão Cumbre Vieja, na ilha de La Palma, na Espanha, continua fluindo para o mar, formando uma língua de superfície de quase 20 hectares, calculada pelo Instituto dos Vulcões das Ilhas Canárias. Na tarde desta quinta-feira, a superfície era de cerca de 19 hectares.

No vídeo a seguir Iago fala sobre algo que vai impactar o Brasil.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site