GOVERNOS MUDANDO! Astróloga Maricy Vogel anuncia o que vai acontecer | Previsões Astrológicas

Será que a briga e toda a tenção entre os poderes no o Brasil passou? Vamos ver como tudo vai andar no vídeo de Maricy Vogel.

A crise no nosso país só piora, já no começo da semana tivemos mais um aumento no preço da gasolina. Nesse contexto o presidente falou sobre isso. No contexto do aumento dos preços do combustível e do gás de cozinha, o presidente Jair Bolsonaro disse na quinta-feira, 14, que queria privatizar a Petrobras.

Em entrevista à Rádio Neo-Evangélica de Pernambuco, o presidente-executivo disse que embora seja o responsável pela valorização, não pode interferir na política de preços da Petrobras sem assumir a responsabilidade. Posso interferir na Petrobras? Eu posso, mas não deveria. 

Se você intervir, serei responsabilizado. Posso baixar o preço do posto para 3 reais, mas é crime de responsabilidade, defendeu Bolsonaro, e passou a dizer que o preço do combustível sempre foi alto. É fácil reabastecer, culpa do Bolsonaro. Já quero privatizar a Petrobras. Eu acho que gosto muito. Vou ver o que podemos fazer com a equipe econômica. o que aconteceu. Não consigo determinar melhor o preço do combustível.


Desde antes de concorrer a presidência Bolsonaro já falava que sua política não seria de segurar preço e ver o país se afundar como os venezuelanos. Sua política seria liberal e está sendo. Em transmissão ao vivo na quinta-feira, 7, o presidente admitiu que o projeto apresentado à Câmara de Comércio não era o que seu governo queria. 

Lira vai colocar nosso projeto em votação, mas ele foi significativamente revisado. Lira não tem o direito de decidir se votará ali. Ele é o dono da pauta, mas o que vai ser decidido e o que vai ser votado não é o que muita gente quer ”, disse. 

Nesta quinta-feira, depois que a Câmara aprovou a mudança do ICMS, o presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira ( Arthur Lira) O deputado usou sua rede social para cobrar da Petrobras. “A Câmara de Comércio deu o primeiro passo para conter o aumento dos preços dos combustíveis.

Alteramos a incidência de ICMS. Fizemos a nossa parte e respondemos ao Brasil. Agora esperamos pela Petrobras. Gasolina e combustível no bolso do brasileiro ficam mais leves. Em entrevista à rádio evangélica "Novas de Paz" de Pernambuco, o CEO disse que apesar de ser o responsável pelo aumento do valor.

Assista a seguir vídeo de Maricy Vogel que ela fala em específico como está sendo o mês.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site