SÓ DEPENDE DE JAIR! VIDENTE CIGANO ANUNCIA VITÓRIA DE BOLSONARO, CONFIRA OS DETALHES.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela a única maneira de Bolsonaro conseguir vencer o complô imposto contra ele.

A cada dia que passa vemos como o sistema político junto com boa parte da grande mídia trabalha contra o atual presidente. As manchetes e capas do maior jornal do país não tiveram como alvo as manifestações de Jair Bolsonaro, e a rede nacional de televisão não se destacou, o que deixou os repórteres confusos e até indignados. 

O propósito de encobrimento é mais evidente devido ao comportamento oposto de grandes jornais estrangeiros, como o Guardian, que destacou protestos em 213 cidades e reuniu 420 mil pessoas. A omissão das ações de Bolsonaro na edição de domingo é muito prejudicial para a própria mídia e para a democracia. Isso prejudica os jornais porque afeta sua credibilidade. 

Todo o país sabia dos protestos e as pessoas ficaram intrigadas com isso. Na mídia comercial, apenas um grande jornal abriu a primeira página do evento. E perguntaram por que outras pessoas não explicaram ao público por que o ignoraram. Esses jornais suspeitaram que haviam subestimado a audiência ou estavam em linha com o governo.


Um exemplo de como tentam impor a mentira em nossas mentes são as tais pesquisas.  O IPEC divulgou nova votação com o objetivo de votar a eleição presidencial de 2022. Após o fechamento do Ibope Inteligência, ex- executivos criaram o IPEC. 

Na investigação, o instituto considerou inicialmente um cenário com dez candidatos. Nesse caso, o ex-presidente Lula ficará na margem de erro ao vencer o primeiro turno. A margem de erro é de dois pontos percentuais, mais ou menos. 

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, apareceu com 45%. Com a margem de erro, é de 43% a 47%. Jair Bolsonaro, que não tem filiação partidária, tem 22%. Com margem de erro, de 20% a 24%. Ciro Gomes, do PDT, 6%. Com margem de erro, 4% a 8%. Sergio Moreau, sem partido, 5%. A margem de erro é de 3% a 7%. José Luiz Datena, do PSL, 3%. 

Com margem de erro, de 1% a 5%. João Doria, do PSDB, 2%. Com margem, de 0% a 4%. Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, do Partido Democrata, detêm 1% dos direitos de voto. Com margem de erro, de 0% a 3%. Simone Tebet do MDB e Alessandro Vieira da Cidadania.

Assista a seguir cigano Iago falando como o presidente pode superar essa situação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site