BOMBA! Eduardo Bolsonaro Vota Lei e Lula Rir de Alegria, Socorro Brasil? Vidente Cigano Atualiza.

Sem nenhuma explicação Eduardo Bolsonaro vota a favor de lei que favorece Lula.

Não estamos aqui para passar a mão na cabeça de político, principalmente quando se trata de uma traição contra as pessoas que estão na frente dos quartéis. Ele tentou se explicar mas a mim não convenceu. 

Eu sou a pessoa mais anti-Mercadante, disse Eduardo Bolsonaro sobre a lei de propriedade do estado. Um deputado federal votou a favor da matéria no parlamento, mas negou que beneficiaria o Partido dos Trabalhadores. A Câmara dos Deputados aprovou a lei estadual. 

Entre outras coisas, o programa proíbe o governo de nomear pessoas para cargos em empresas estatais que tenham servido no órgão de decisão de um partido ou feito campanha dentro de 30 dias da nomeação.


Os parlamentares, na forma de relatora substituta Marguerite Coelho, aprovaram projeto de lei que alteraria a situação jurídica das empresas públicas e associações econômicas mistas para um prazo mínimo de desobrigação de candidatos para assumir cargos de diretoria ou conselho de companhias abertas e de economia mista, estados, distritos federais e municípios. De acordo com a lei atual, o período de quarentena é de três anos. Entenda que o ciclo é muito longo.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) negou ter votado no Partido dos Trabalhadores (PT) na votação da lei estadual. O parlamentar disse que há "muitos detalhes" no processo legislativo e votou a favor do texto-base da matéria, que proíbe o governo de indicar pessoas que ocupem cargos em instâncias decisórias partidárias ou que trabalhem em campanhas. 

Porém, na falta de aprovação, os indicados são da Federação, estados, Distrito Federal e municípios. "Votamos o texto básico. Banir definitivamente essas pessoas de qualquer cargo. [...] Temos que prestar contas. Eu não votei no PT, o PT votou conosco no texto básico. Votei contra o Mercadante para assumir BNDES .


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REVIRAVOLTA! Moro Arrepia Brasília, Algo Grande, Vidente Cigano Atualiza | 16/12/2022

Sérgio Moro consegue se manter como senador e está prestes a se tornar o principal nome da oposição contra Lula.

Não é atoa que Lula e o PT tentaram de todas as formas tirar o ex juíz Sérgio Moro do congresso. Ele foi o principal nome da investigação que prendeu Lula por corrupção. Agora o campo de batalha é outro. TSE rejeita pedido de impeachment de Sergio Moro ao Senado. 

Segundo a Justiça Eleitoral, o ex- desembargador da Lava Jato preencheu os requisitos de elegibilidade. No entanto, o TRE-SP cancelou a transferência da residência eleitoral do ex-juiz, alegando não haver ligação no estado. Moro voltou ao Paraná para eleger o Senado com 1,9 milhão de votos, à frente de Paulo Martins (PL) e do atual senador Álvaro Diaz (PL). 

No Twitter, o senador eleito classificou a decisão do TSE como uma "vitória do direito e da democracia". "Serão respeitados os votos de 1.953.188 paranaenses no fórum do Senado Federal", conclui Moro.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou pedido de cassação da candidatura ao Senado do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil). O pedido foi feito pela Associação Brasil da Esperança do Paraná, formada por PT, PC do B e PV, alegando que Moro não se filiou ao partido no prazo legal. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já havia rejeitado o mesmo pedido.


Segundo o relator do recurso, o ministro Raul Araújo negou o pedido, afirmando que todos os requisitos de elegibilidade foram atendidos. O resto do tribunal seguiu sua decisão. O ex-juiz da "Operação Lava Jato" foi filiado ao Podemos no Paraná até março, mas trocou a lenda pelo União Brasil em São Paulo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

DEIXOU MARCAS! Algo Grande na Diplomação Ninguém Viu, Vidente Cigano Atualiza | 15/12/2022

A insatisfação das pessoas contra o futuro presidente está nítido. Dessa vez ouve alguns atos de violência contra o patrimônio público que estão sendo investigados. Houve manifestações na madrugada de Brasília e as medidas de segurança foram reforçadas na terça-feira. Pelo menos oito carros e cinco ônibus foram incendiados ontem à noite depois que manifestantes tentaram invadir a sede da Polícia Federal, em frente ao hotel onde Lula estava hospedado.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Brasília, os seguranças já estão conduzindo uma investigação para tentar identificar os responsáveis ​​pela violência por meio de imagens de câmeras de segurança atrás do estádio Mané Garrincha e nas proximidades. Fui a um restaurante famoso do DF. Também esta manhã, alguns dos equipamentos que mantêm os semáforos a funcionar foram reinstalados para evitar mais perturbações.


Em Brasília, capital federal, na madrugada desta terça-feira, havia indícios de manifestações e confrontos com a polícia na noite do dia 12 da última segunda-feira. No total, os manifestantes incendiaram oito carros e cinco ônibus. Quase todos os veículos danificados foram retirados das ruas e avenidas.


Tanto quanto se sabe, não há orientação específica sobre a seleção do veículo, qualquer um dos quais pode ser alvo de um ataque. A janela de um hotel foi baleada em frente à sede da Polícia Federal, onde os manifestantes tentavam invadir. 

O presidente eleito e pós-graduado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está no local A segurança na região foi reforçada na manhã desta terça-feira, com helicópteros sobrevoando o perímetro e patrulhamento das polícias federal, civil e militar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

LULA NÃO GOSTOU! Impasse Mudou Tudo, Vidente Cigano Abriu as Cartas | 14/12/2022

Impasse na PEC da transição! Enquanto relator espera aprovação rápida, parte do congresso luta para barrar o processo.

Não é de se estranhar que essa PEC seja tão caótica e esteja sofrendo tanto. Ela vai abrir um rombo enorme, vai aumentar a dívida do país e criar uma economia instável. Para se ter idéia, essa PEC oferece a Lula mais dinheiro do que o que foi gasto na pandemia. 

Em termos mais simples, não se pode gastar mais do que se arrecada, é uma conta que não fecha. O senador Marcelo Castro, relator do orçamento de 2023, disse que sem a aprovação da PEC da Transição no ano que vem “não teremos orçamento para manter o país andando”. 


Segundo ele, independentemente do presidente eleito, seja Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL), os desafios orçamentários representam uma “questão de estado”, o teto de gastos em R$ 140 bilhões e propus uma solução", disse o parlamentar em voz alta em entrevista coletiva no Senado na terça-feira, 13. 

Marcelo Castro apresentou nesta segunda-feira o relatório final da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023 (PLN 32/2022), já incluindo o valor da PEC transitória, que abre o espaço fiscal de 145 bilhões de reais. No total, serão contemplados 14 atuais ministérios, além do Presidente da República e do Banco Central.


Embora não haja data para a valorização, a Câmara dos Deputados deve analisar ainda esta semana a PEC transitória, que visa quebrar o teto de gastos em cerca de R$ 168 bilhões para cumprir a promessa de campanha de Lula (PT). O deputado federal Junio ​​Amaral (PL) falou sobre a movimentação pela vaga aprovada pela PEC, deixando claro que bloquearia a votação da proposta: "Não dá para prever.


Na política tudo é possível. Há rumores também de que estão esperando o STF se pronunciar sobre a posição da Emenda dos Deputados(...) É difícil a gente fazer previsões, o que posso garantir é que vai ter força forte, não sei o números exatos, é impossível ter essa dimensão. Mas, ouso dizer que pelo menos 80 deputados estão empenhados em fazer a obstrução necessária e impedir que esse insulto aconteça ao povo brasileiro”.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ÚLTIMA ESPERANÇA! Mensagem ao Povo, Bolsonaro Arrepia, Sensitiva Bianca Atualiza.

A cobrança que todos estavam esperando veio. O último momento de esperança para Bolsonaro.

Bolsonaro finalmente falou com o público como falava antes da eleição. Foi um longo período e como sempre ele veio com palavras de força que nos traz mais esperança para os bolsonaristas. Manifestantes se reuniram na Esplanada dos Ministérios e exigiram o posicionamento das Forças Armadas. 

Respeito à Espada de Caxias convoca participantes de manifestação contra o processo eleitoral em Brasília; indígenas a participarem e orarem pelo presidente Jair Bolsonaro. Sou leal a todos os brasileiros. Há mais de quatro anos, despertamos o patriotismo no Brasil. As pessoas voltam para admirar suas bandeiras. Mais uma vez, as pessoas acreditam que o Brasil tem jeito.


Não é fácil para você enfrentar todo o sistema. A missão de cada um de nós não é criticar, mas sim unir. Muitas vezes, as informações que você obtém estão incorretas. Por causa do cansaço, por causa da dor, por causa do momento presente, eles criticam. 

Estou convencido de que uma das funções que me são garantidas pela Constituição é ser o Comandante Supremo das Forças Armadas. As forças armadas são essenciais em qualquer país do mundo. Há quatro anos digo que as forças armadas são o último obstáculo ao socialismo. Tenho certeza de que as forças armadas estão unidas.


No sábado, dia 10, manifestantes fizeram uma ação contra o processo eleitoral na Esplanada dos Ministérios de Brasília e exigiram a manifestação das Forças Armadas. Cartazes e discursos foram usados ​​para o carro de áudio. 

"Glória à Espada de Caxias", dizia um dos cartazes. Luís Alves de Lima e Silva, Duque de Cássias, é o padroeiro dos militares brasileiros. No dia 30 de outubro, um grupo de indígenas fez duras críticas à eleição do PT Luiz Inácio Lula da Silva.


Ladrão não sobe rampa, gritaram os manifestantes durante o protesto, frase que também apareceu em vários cartazes. Eles também foram alvo de críticas do TSE, acusado pelo grupo de favorecer PT e STF durante as eleições. Além disso, há orações pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Na sexta-feira, dia 9, o presidente em exercício falou com apoiadores pela primeira vez desde o segundo turno. Em frente ao Palácio da Alvorada, ouviu manifestantes entoando palavras de ordem em apoio ao político.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

BOLSONARO ABRE O CORAÇÃO! Mensagem ao Brasil, Vidente Cigano Atualiza | 12/12/2022

Bolsonaro revela como ficou após derrota! Ele abre o coração para seus seguidores e mostra como de fato é mais humano que todos esses políticos.

De partir o coração, um momento emocional, triste e de revelação. O presidente se expôs ao falar sobre os 40 dias após a eleição. "Estou há 40 dias calado. Dói a alma", disse Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro (PL) fala pela primeira vez desde que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). desabafou o atual CEO em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na última sexta-feira (09). “Estou há quase 40 dias calado.


Dói, dói a alma. Tenho sido um homem feliz entre vocês, mesmo arriscando minha vida para estar entre as pessoas. Alguém fala do meu silêncio. Há algumas semanas, se eu saísse daqui para dar bom dia, tudo estaria torcido, tudo estaria torcido”, declarou o deputado. Bolsonaro acrescentou em seu discurso que “nada está perdido”, mas esclareceu que pretende continuar respeitar as "quatro linhas da Constituição".


"Nada está perdido. O fim, só a morte. Quem decide o meu futuro, para onde vou, é você. Quem decide para onde vão as forças armadas, é você. Também você. Acreditemos, vamos nos unir (...) de nós aqui temos família, filhos, sobrinhos, netos, e mal podemos esperar para voltar lá e olhar para trás e dizer que não voltei lá por causa dessa situação", observou. “Nunca me afastei das quatro linhas da Constituição e acredito que a vitória será”, concluiu o presidente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

COMEÇOU! Orçamento Secreto na Mira do STF, Bolsonaro em Perigo? Astróloga Maricy Vogel Atualiza.

STF inicia ataque mais rígido no processo que investiga o mau uso da verba de relator.

Tudo indica que o ano de 2022 ainda está longe de acabar, inclusive para Bolsonaro e aliados.  O Supremo Tribunal Federal vai começar a julgar ações questionando a constitucionalidade do orçamento secreto, mecanismo opaco usado para desviar recursos públicos para atender a interesses de parlamentares, criado em 2020, segundo mandato do governo Jair Bolsonaro. 

Essas ações foram propostas por quatro partidos políticos, Cidadãos, PSB, PSOL e PV, e o problema é a falta de transparência da autoria, valor e destinação das emendas do relator, que constituem orçamentos sigilosos, além da falta de critérios técnicos para a alocação de fundos e escolha arbitrária.


Esses processos são presididos pela Ministra Rosa Weber, atual Presidente do Supremo Tribunal Federal. O julgamento pode não ser concluído até o próximo ano, caso algum dos ministros do tribunal decida pedir uma revisão. 

O ministro já havia aprovado uma decisão inicial de suspender o orçamento secreto em novembro de 2021, mas o mecanismo foi liberado depois que o Congresso mudou suas regras de aplicação no mês seguinte.

No entanto, a regra deixa uma brecha para o sigilo dos deputados interessados. Permite que "usuários externos", ou seja, qualquer pessoa, sejam incluídos na emenda como interessados, ocultando o padrinho político. 

O orçamento secreto é um dos temas explorados pelos adversários de Bolsonaro na campanha eleitoral deste ano. A candidata presidencial derrotada pelo MDB, Simone Tebet, que apoiou a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, disse que o orçamento secreto pode ser "o maior esquema corrupto da Terra". 

Lula também criticou o mecanismo e fez campanha com a promessa de acabar com os orçamentos secretos. Atualmente, porém, o presidente eleito tem sinalizado que apoiaria uma solução intermediária, que mantém as emendas do relator desde que sejam transparentes e aloquem recursos para programas alinhados às prioridades estratégicas do governo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site