PANCADA! Bolsonaro partiu pra cima, Brasil será potência, Pastor Sandro Arrepia.

Agora é oficial, Bolsonaro vai pra cima da Petrobrás. O objetivo é descobrir o motivo de tantos aumentos.

A situação é caótica, com certeza o presidente sabe e busca uma alternativa mais energética. Ninguém pode dizer que ele não tentou dialogar, que medidas menos duras foram tentadas. O presidente teve paciência, mas ela acabou. Bolsonaro disse que o pedido de CPI será emitido na segunda-feira. Vamos entrar na Petrobras. 

O presidente disse que a declaração foi acertada após conversar com o líder do governo Ricardo Barros e o comandante da Câmara, Arthur Lira. As declarações foram feitas em um evento realizado pela International Revival Church em Manaus, capital do estado do Amazonas. Bolsonaro foi elogiado pelo público.


O presidente e seus aliados criticaram a estatal por reajustar os preços em meio ao aumento dos preços do petróleo nos mercados internacionais. Arthur Lira exigiu a renúncia imediata do presidente da empresa, José Mauro Ferreira Coelho, via Twitter. 

Para os líderes centrais, os líderes "se opõem sistematicamente ao povo". A empresa, que importa combustíveis para atender a demanda do mercado interno, acompanha os preços internacionais desde 2016, mas com intervalos. Reação política aos ajustes anunciados na manhã desta sexta-feira


Esse foi um dos principais fatores que fizeram as ações da Petrobras caírem mais de 7%, mais de 10% no dia. O Ibovespa também caiu 2,90%, a 99.824,94. Foi a primeira vez desde 4 de novembro de 2020, quando o principal índice da bolsa brasileira fechou abaixo de 100 mil pontos, registrando 97.866,81 pontos. Por sua vez, o dólar ganhou 2,35% hoje para fechar a 5,144 reais.


Segundo os representantes do país, o acordo foi assinado após conversas com o líder do governo da Câmara, Ricardo Barros, e o presidente da Câmara, Arthur Lira. 

Também na segunda-feira, Lira convocou uma reunião de lideranças para discutir o que pode ser feito para mudar a política de preços da estatal. A reação dos líderes do Executivo e do Legislativo veio depois que as petrolíferas anunciaram outro aumento nos preços da gasolina e do diesel.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

O BRASIL VAI EXPLODIR! O Mito foi barrado, Sensitiva Anuncia Previsões | 17/06/2022

O Brasil está prestes a explodir! O preço dos combustíveis vai aumentar mais uma vez e o risco de greves e quebra do mercado já é visível.

Parece que a trama para derrubar Bolsonaro vai ganhando forma. Mesmo com a aprovação da lei que congela os impostos sobre os combustíveis a Petrobrás trabalha de forma a sugar o consumidor até o tutano. 

A Petrobras ajustou os preços da gasolina em 5,2% e os preços do diesel em 14,3%. O preço médio de venda da gasolina nas refinarias passará de 3,86 reais para 4,06 reais, enquanto o preço médio de venda do diesel passará de 4,91 reais para 5,61 reais.


O realinhamento foi anunciado minutos depois que o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Petrobras. O representante do país disse que a estatal pode jogar o Brasil no caos. 

Como acionista, o governo federal se opõe a qualquer aumento nos preços dos combustíveis, não apenas porque a Petrobras obteve lucros excessivos durante a crise global, mas também pelo interesse público consagrado na Lei das Empresas Estatais.


A Petrobras poderia jogar o Brasil no caos. Seu presidente, diretores e assessores estão bem cientes do que aconteceu com a greve dos caminhoneiros de 2018 e das consequências desastrosas para a economia brasileira e a vida do nosso povo. 

Em sua transmissão semanal ao vivo na noite de quinta-feira, 16, Bolsonaro disse que as empresas estão tentando ganhar dinheiro enquanto as pessoas estão sofrendo.


Bolsonaro fala na CPI para investigar diretoria da Petrobras. O presidente disse que trabalhou com Arthur Lira para articular uma resposta aos aumentos de preços da gasolina e do diesel anunciados na sexta-feira. 

Na avaliação de Bolsonaro, é difícil imaginar a Petrobras se ajustando em um momento em que os preços dos combustíveis estão em alta. Esse ajuste arruinou a economia brasileira, levando à inflação de toda a população.


Em outra parte da entrevista, o presidente-executivo federal disse que as SOEs não se preocupam com questões sociais, apenas com lucros. 

O presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira, levantou a voz contra o presidente da petroleira, José Mauro Ferreira Coelho, exigindo sua renúncia imediata e afirmando a oposição sistemática do líder ao povo brasileiro. 

Os líderes dos partidos na Câmara devem se reunir na segunda-feira para discutir como mudar a política de preços da empresa, de acordo com Lira.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

O MITO VENCEU! Luta na Petrobras, Sensitiva previu destino do Brasil | 16/06/2022

Em sua luta por justiça e melhor condição para o Brasil Bolsonaro conseguiu convencer a Petrobrás.

Em uma conversa que tinha como objetivo buscar uma forma de evitar que o preço do combustível tenha outro aumento, o presidente parece ter chegado a um acordo com a empresa  A Petrobras busca alternativas para evitar o aumento dos preços dos combustíveis após a convocação do governo. 

O tema foi debatido em encontro entre altos representantes da empresa e o Ministro de Minas e Energia. No entanto, a Petrobras encontrou defasagem nos preços brasileiros em relação ao comércio internacional. 

A empresa atende aproximadamente 80% do mercado nacional, sendo o restante atendido por agentes privados trazidos do exterior. Como resultado, os preços dos combustíveis deverão aumentar de 6% a 7% nas próximas semanas.


Mesmo assim, o governo federal continua pedindo um congelamento de preços ao mesmo tempo em que considera as eleições de 2022. Como resultado, os altos executivos das empresas estatais continuaram a calcular, para não implementar um reajuste diante dos altos preços do petróleo e do aumento dos preços do petróleo. 

Mudanças no dólar. Nesta semana, os principais representantes da empresa tiveram um encontro em Brasília com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida.


Nele, o chefe da pasta pedia aos representantes das estatais que mantivessem os preços por um período de tempo até que chegasse a questão da lei complementar do ICMS dos EUA sobre combustíveis. 

O presidente Jair Bolsonaro disse que a Petrobras sinalizou que poderia aumentar ainda mais os preços dos combustíveis. Seja o que for, os preços dos combustíveis para as refinarias brasileiras já são ridículos. Este preço é alavancagem sobre impostos.


A Petrobras deu a entender que queria aumentar novamente. O representante também classificou a atual política de preços como extorsão, com lucro líquido de 44,5 bilhões de reais no primeiro trimestre deste ano. Os preços dos combustíveis são ridículos em todo o mundo, mas provavelmente são mais baratos no Brasil. Temos dois problemas no Brasil, impostos e Petrobras. O último ajuste da empresa ocorreu em 9 de maio.



Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

O EXÉRCITO VEM COM TUDO! Autoridades irão Tremer, Algo Grande se aproxima, afirma Vidente Cigano.

O exército está atento e disposto a manter a legalidade nas eleições, vitória de Bolsonaro.

Mesmo depois de ganhar a eleição em 2018, o presidente desconfiava do nosso método eleitoral. Para ele o correto é uma eleição com apuração dos votos públicos. Depois de tanta batalha, o exército toma a frente para garantir que não haja fraudes. 

O TSE e o Ministério da Defesa começaram nesta segunda-feira (04) a entender a atuação das Forças Armadas no apoio logístico e na Garantia de Voto e Apuração (GVA) durante as eleições gerais deste ano. 

A primeira reunião reuniu o presidente do TSE, ministro Edson Fachin, o vice-chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general Rezende de Queiroz, e o diretor-geral da Justiça Eleitoral, Rui Moreira. As duas agências voltam a se reunir no dia 14 para discutir o orçamento.


No dia 25 de abril, diretores do TSE participaram de uma oficina dinamizada pelo Ministério da Defesa, que reuniu representantes das três entidades das Forças Armadas para discutir questões relacionadas ao planejamento. 

Historicamente, os juízes eleitorais contam com as forças armadas para fornecer apoio logístico para o transporte de urnas e pessoal para locais de difícil acesso e para auxiliar na segurança e ordem pública em áreas específicas durante as eleições.


A Justiça Eleitoral pode solicitar apoio para áreas ou localidades que precisam ser fortalecidas para acalmar os cidadãos no exercício de seus direitos e obrigações de voto. Essas áreas foram determinadas com base em solicitações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e informações fornecidas pelo governador sobre a capacidade das forças estaduais de manter a segurança local. 

O plenário do TSE analisou anteriormente os pedidos de apoio logístico e o uso de tropas para manter a lei e a ordem.


Se aprovado pelo plenário, o pedido será encaminhado ao Palácio da Presidência da República. A utilização de militares para garantir eleições só é possível após solicitação formal do TSE ao Presidente da República e autorização do Ministério da Defesa. 

As Forças Armadas fizeram 88 ligações ao TSE sobre o processo eleitoral. Os militares contestaram o tribunal eleitoral sobre a suposta vulnerabilidade das urnas eletrônicas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

CUIDADO CAPITÃO! Vidente Cigano abriu o Tarô e Anuncia Destino do Brasil.

Mais uma vez tentam incriminar Bolsonaro por algo que é completamente sem noção.

O senador Randolfe Rodrigues tenta jogar a culpa do desaparecimento de duas pessoas em Bolsonaro. Para ele o presidente deve não medir esforços até que essas pessoas sejam encontradas, sob o risco de numa possibilidade deles não serem encontrados, o presidente arcar com as consequências. 

A Polícia Federal encontrou itens pertencentes a Bruno Pereira e Dom Phillips na área de busca. Documentos, roupas, sapatos e outros itens desaparecidos da dupla foram recuperados e encaminhados para perícia. 

Ainda no domingo, a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Unijava), entidade que Bruno participou e ajudou nas buscas, informou Amarildo da Costa Oliveira em nota que um novo barco, o 'Pelado', era suspeito de ser envolvidos na construção de um novo navio.


Pessoas desaparecidas e temporariamente detidas. Vestígios onde a embarcação pode ter sido rebocada também foram identificados e isolados para análise. PF nega a descoberta de partes de corpos no sábado, dia 11, e Unijava, no domingo, dia 12. 

Possível orgânicos foram encontrados na sexta-feira 10, Sangue foi encontrado em um barco em Pelado na quinta-feira, 9. Os dois iniciaram seu retorno à cidade de Atalaya Norte.


A Polícia Federal informou na noite de domingo que encontrou vários itens pertencentes ao indígena brasileiro Bruno Pereira e ao jornalista britânico Dom Phillips, desaparecidos desde domingo, 5. Outros itens pertencentes à dupla foram localizados pelo Corpo de Bombeiros. da Amazônia. 

A PF encontrou na área de busca um cartão de saúde, calça preta, chinelos pretos e um par de botas de Bruno Pereira, além de um par de botas de Dom Phillips e uma mochila contendo roupas.


Anteriormente, bombeiros da Amazônia relataram que a mochila de um jornalista estava amarrada a uma árvore e continha roupas, livros, cadernos e sandálias em uma área de floresta alagada. O material será encaminhado para perícia. A PF ressaltou em nota oficial que queria encontrá-los.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

NOME F0RTE! Sensitiva Ângela Anuncia Previsões Astrológicas Inéditas | 13/06/2022

Bolsonaro vive dois momentos fantásticos que mostram como seu nome é forte.

Na semana que passou o presidente Bolsonaro teve a missão de se encontrar com Joe Biden para tratar de assuntos importantes, logo depois ele participou de uma motociata nos Estados Unidos da América, para a inauguração de uma Semi embaixada. 

Bolsonaro disse em uma motocicleta que convidou Trump para o Brasil. Allan dos Santos, cuja prisão foi decidida por Alexandre de Moraes, também esteve no evento na Flórida. Bolsonaro acenou para os eleitores cristãos em seu discurso, dizendo que buscava Deus como "uma fonte de força e uma direção para a tomada de decisões". 

Ele também mencionou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, e disse que seria convidado ao Brasil, com quem conversei esta semana. Convido ao Brasil como sempre.


Ele quer me encontrar aqui ou ali dois meses antes da eleição. Questionado sobre Biden na porta do hotel onde estava hospedado, ele disse que não o convidou, mas que seria uma fonte de nosso prestígio. Nem todo tempo, é andar devagar. 

Foi um namoro, um noivado, disse o presidente brasileiro na quinta-feira, dizendo estar feliz pelo atual presidente dos EUA. Alan dos Santos até brincou sobre a ordem de prisão preventiva contra ele quando abriu a transmissão ao vivo.


Bolsonaro falou no lançamento do Programa Vida e Família Brasileira, lançado pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Por quase meia hora, no entanto, o presidente mal tocou no assunto. 

Ao criticar o TSE, declarou que não se deixaria enganar e enfatizou em tom ameaçador que era o chefe das Forças Armadas. Bolsonaro citou uma declaração de Edson Fachin, atual presidente da Justiça Eleitoral, dizendo que a eleição era uma questão de civis e forças desarmadas.


Segundo Bolsonaro, as declarações de Fachin foram ofensivas porque a própria Justiça convidou o Exército a participar da Comissão de Transparência Eleitoral para as eleições de 2022, concedendo R$ 100 mil como indenização por danos morais coletivos à categoria jornalista. O dinheiro será doado ao Instituto Vladimir Herzog, em homenagem a um jornalista morto por uma ditadura militar.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

CAPITÃO LIDERANDO! Pesquisa Arrepia, Vidente Cigano afirma, A Luz Venceu Brasil.

Bolsonaro aparece liderando pesquisa eleitoral mais uma vez. Já podemos dizer que essa é a tendência agora.


Desde que as pesquisas começaram a serem feitas, vimos que existia um viés esquerdista na coisa. Resultados que mostravam Lula com uma liderança que lhe daria a vitória no primeiro turno. 

Mas em compensação, temos visto que na realidade, que m coloca o povo na rua é Bolsonaro, enquanto Lula se esconde do povo. O presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Distrito Federal, segundo pesquisa eleitoral da Paraná Pesquisas sobre intenção de voto em Brasília, divulgada neste sábado (11). 

O presidente Bolsonaro alcançou 41,1% de intenção de voto no DF e 32,7% em Lula quando os entrevistados receberam uma lista contendo os nomes dos candidatos da pré-seleção em uma pesquisa estimulada % de intenção de voto.

Além disso, Ciro Gomes (PDT) obteve 6,9%; André Janones (Avante), 1,6%; Pablo Macal (Pro), 1,6%; Simone Tebet (MDB), 1,4%; Villalucia (PSTU), 0,8%; Luciano Bival, 0,8%; Felipe de Ávila, 0,5%; José Maria Emmel (DC), 04%. 3,9% não souberam ou não responderam. 

Os brancos e nulos atingiram 8,4%. A pesquisa não impôs um formato espontâneo quando os respondentes não receberam uma lista com os nomes dos candidatos. 

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores do Distrito Federal, estratificados por sexo, faixa etária, escolaridade e renda familiar mensal, e com idade igual ou superior a 16 anos.


Nesse mesmo momento temos a primeira conversa séria de bolsonaro com o atual presidente americano. O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sua reunião bilateral com o presidente dos EUA, Joe Biden, na quinta-feira, 9, durante transmissão semanal ao vivo na sexta-feira, 10 de outubro. 

De acordo com o representante do Brasil, a agenda das negociações é de preocupação global. “Tivemos conversas bilaterais, discutimos vários temas, e em uma sessão reservada com duração de 30 minutos, ficamos a 1 metro de distância sem máscaras, tratando de assuntos de interesse do nosso país e do mundo.

A conversa foi cheia de confiança e suas preocupações foram semelhantes. à nossa, envolvendo eu repetindo perguntas de todo o mundo. 

Conflitos que existem no mundo, minguando ou acabando”, comentou Bolsonaro, que foi culpado desde o início da irregularidade, lembrando que a conversa deveria ter sido com o antecessor de Biden, Donald Trunfo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site