CAPITÃO LIDERANDO! Pesquisa Arrepia, Vidente Cigano afirma, A Luz Venceu Brasil.

Bolsonaro aparece liderando pesquisa eleitoral mais uma vez. Já podemos dizer que essa é a tendência agora.


Desde que as pesquisas começaram a serem feitas, vimos que existia um viés esquerdista na coisa. Resultados que mostravam Lula com uma liderança que lhe daria a vitória no primeiro turno. 

Mas em compensação, temos visto que na realidade, que m coloca o povo na rua é Bolsonaro, enquanto Lula se esconde do povo. O presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Distrito Federal, segundo pesquisa eleitoral da Paraná Pesquisas sobre intenção de voto em Brasília, divulgada neste sábado (11). 

O presidente Bolsonaro alcançou 41,1% de intenção de voto no DF e 32,7% em Lula quando os entrevistados receberam uma lista contendo os nomes dos candidatos da pré-seleção em uma pesquisa estimulada % de intenção de voto.

Além disso, Ciro Gomes (PDT) obteve 6,9%; André Janones (Avante), 1,6%; Pablo Macal (Pro), 1,6%; Simone Tebet (MDB), 1,4%; Villalucia (PSTU), 0,8%; Luciano Bival, 0,8%; Felipe de Ávila, 0,5%; José Maria Emmel (DC), 04%. 3,9% não souberam ou não responderam. 

Os brancos e nulos atingiram 8,4%. A pesquisa não impôs um formato espontâneo quando os respondentes não receberam uma lista com os nomes dos candidatos. 

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores do Distrito Federal, estratificados por sexo, faixa etária, escolaridade e renda familiar mensal, e com idade igual ou superior a 16 anos.


Nesse mesmo momento temos a primeira conversa séria de bolsonaro com o atual presidente americano. O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sua reunião bilateral com o presidente dos EUA, Joe Biden, na quinta-feira, 9, durante transmissão semanal ao vivo na sexta-feira, 10 de outubro. 

De acordo com o representante do Brasil, a agenda das negociações é de preocupação global. “Tivemos conversas bilaterais, discutimos vários temas, e em uma sessão reservada com duração de 30 minutos, ficamos a 1 metro de distância sem máscaras, tratando de assuntos de interesse do nosso país e do mundo.

A conversa foi cheia de confiança e suas preocupações foram semelhantes. à nossa, envolvendo eu repetindo perguntas de todo o mundo. 

Conflitos que existem no mundo, minguando ou acabando”, comentou Bolsonaro, que foi culpado desde o início da irregularidade, lembrando que a conversa deveria ter sido com o antecessor de Biden, Donald Trunfo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site