BOLSONARO VAI AGIR! Vidente Cigano Anuncia "O presidente está amarrado" | Se prepare Brasil.

Governo luta para diminuir o custo de vida no Brasil, porém, os empecilhos começam pelos Estados.

Não é segredo a sacanagem que estão fazendo com Bolsonaro. Desde que assumiu a presidência ele não teve 1 minuto de paz. Vem batalhando o congresso e o STF, tentando aprovar medidas que ajudem seu povo, mas para eles o objetivo principal é fazer Bolsonaro perder a eleição. 

Agora, os produtores poderão vender diretamente ao consumidor final, neste caso, o comerciante que vende o combustível. Isso significa que, no longo prazo, os preços do etanol não terão uma alta tão grande, nem mesmo uma queda tão grande. 

O governo estava inicialmente preocupado com a perda de receita para os revendedores, mas acredito que com o tempo isso se equilibrará e, eventualmente, os consumidores poderão pagar menos nos postos de gasolina. No início, queríamos que isso entrasse em vigor imediatamente.


Mas sabemos que quando você possui um posto de gasolina, está vinculado a um determinado distribuidor ou revendedor. Acreditamos que isso será desvendado em alguns meses. 

Como resultado, os consumidores finais podem não sentir a diferença agora quando abastecem no posto de gasolina. O Senado aprovou uma medida provisória autorizando produtores e importadores de etanol a vender diretamente aos postos de gasolina e beneficiar os consumidores.


A sociedade não pode mais arcar com guerras e aumento dos preços dos combustíveis, diz Carlos Portinho. 

Líderes do governo do Senado propõem uma PEC para fornecer 29,6 bilhões de reais para compensar estados com zero ICMS para diesel e gás de cozinha como forma de incentivar a redução de bombas; ele ainda argumenta que é um momento de sacrifício. 

Acho que temos que buscar uma agenda convergente que alimente a convergência porque a sociedade não pode mais arcar com guerras e aumentos de combustível.


Agora é a hora do governo fazer um gesto, como o governo federal, com 50 bilhões de reais na mesa. Não se espera que sua vantagem na inflação seja repassada aos consumidores. 

É um esforço que os estados têm que fazer, é um esforço de todos, e os consumidores são os que não podem mais pagar por isso. Participei de uma reunião com o governador do Rio de Janeiro. Todos eles querem defender sua renda, caixa e capacidade de investimento.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site