SUPREMO SE DIVIDE! Astróloga Maricy Vogel Arrepia, Algo Grande Está Chegando.

Continua a briga. Agora com batalha entre si, STF se dividi entre os que estão com Bolsonaro e os que não estão.

Tudo indica que foi formado uma panelinha no STF, com os membros antigos, com o intuito de fazer maioria quando forem confrontar as decisões que possam ser duvidosas, ou tendenciosa, para beneficiar de alguma forma o presidente Bolsonaro. 

Após a decisão de Nunes Marquez, o presidente da Câmara, Arthur Lira, destituiu o deputado federal Márcio Macêdo pelo impeachment do aliado de Bolsonaro, Valer, na Câmara, Dewan Noventa. 

O MP do PL foi cassado porque, segundo o TSE, os moradores da cidade de Sergipe foram obrigados a fazer doações simuladas ao então candidato a deputado federal. As investigações revelaram dezenas de doações de 1.050 reais na mesma agência bancária e nos dias seguintes.


Como mostrou a Jovem Pan, o Partido dos Trabalhadores contestou a decisão de Nunes Marques no STF. A sigla pediu ao ministro Louis Fox, presidente da corte, que suspendesse a liminar concedida por Max. Na petição, o PT disse que o magistrado violou a autoridade do TSE. 

Neste caso, a supressão da instância é contra a ordem pública, razão pela qual, por exemplo, foi proferida a decisão liminar. minuto. Nunes Marques deve ser cassado, uma afronta às regras de procedimento impostas.


O ministro Nunes Marques decidiu submeter à segunda turma do Supremo Tribunal Federal uma análise da decisão de devolver a tarefa ao deputado federal Valdevan de Jesus Santos, que foi cassado pelo TSE por abuso de poder econômico e compra de votos. 

Realizada nesta sexta-feira, dia 10, em sessão especial do plenário virtual, com início à meia-noite e término às 23h59 de sexta-feira, dia 10.


A divulgação da pauta ocorre dois dias após a academia analisar o caso. O mandato do deputado estadual bolsonarista Fernando Francischini também recebeu liminar do magistrado, que foi indicado para a corte pelo presidente Jair Bolsonaro. 

A segunda categoria do STF analisará a decisão de Nunes Marques de derrubar o impeachment do deputado bolsonarista. Valdevan Noventa é cassado por má conduta na arrecadação de fundos de campanha; caso será analisado em sessão especial do plenário virtual nesta sexta-feira.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site