ROTA DE COLISÃO! Sensitiva Arrepia destino do Brasil e Anuncia Detalhes.

Mais uma vez o STF entra em rota de colisão com o presidente. A cada dia que passa vemos que o presidente não tem sossego.

Quando o presidente fala uma coisa, o STF faz o presidente se contrariar, ou aprovam algo que está contra exatamente o que o governo lutou contra. O relator do STF Moraes votou contra a possibilidade de aplicação retrospectiva de "leis desonestas". O ministro argumentou que a nova legislação não previa uma "anistia" para os condenados. 

A meu ver, uma análise conjunta desses vetores nos leva a concluir que o princípio retrospectivo da lei penal mais favorável não se aplica automaticamente à responsabilidade civil por improbidade administrativa. Devido à falta de disposições legais claras e penalidades para desrespeitar a constituição.


A cláusula favorável não tem efeito retroativo, afastando a improbidade administrativa culposa, pois expressamente não há previsão desta lei, repito, estaria sujeita à punição constitucional por desrespeitar as regras rígidas da administração pública e responsabilização por órgão público corrupto. 

Isso seria um flagrante desrespeito e enfraquecimento do direito administrativo. Apesar da decisão, Alexandre de Moraes acredita que a nova lei deve ser considerada nos processos em andamento.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes votou nesta quinta-feira, 4, contra a retroatividade da nova lei de improbidade administrativa. 

O relator do caso mencionou que, embora a legislação proponha mudanças na necessidade de prova de dolo, o texto não inclui nenhuma "anistia para todas as pessoas condenadas de forma culposa durante esses 30 anos", ou seja, sem dolo comprovado.

Da mesma forma, Moraes também mencionou que a lei aprovada pelo Congresso em outubro passado não fez menção a regras de transição. 

“Ela não prevê anistia, não prevê regras transitórias, tenta retirar a natureza civil da improbidade, mas como vimos, é inerente à improbidade administrativa. aplicar o regime de improbidade administrativa", disse Alexandre de Moraes, que concluiu que a legislação não era retroativa.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

ALGO NUNCA VISTO! Vidente Cigano Anuncia Rebuliço Chegando | Se prepare | 05/08/2022

A guerra eclode no mundo! China está prestes a invadir Taiwan e a ameaça de guerra mundial cresce mais uma vez.

A situação agora é diferente. O que os Estados Unidos da América não pode fazer para ajudar a Ucrânia ele é obrigado, por lei, a fazer. Existe uma lei que obriga os americanos a ajudarem diretamente. A China impôs sanções econômicas e comerciais a Taiwan, e Taiwan continua provocativa. 

O Ministério do Comércio da China suspendeu as exportações de areia natural e as importações de frutas e alguns peixes; a presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen, anunciou que Taiwan "manterá linhas de defesa democráticas". 

A China e Taiwan estão efetivamente separadas desde 1949, quando o exército comunista de Mao Zedong derrotou os nacionalistas que se refugiaram na ilha e os chineses tentaram isolar Taiwan do resto do mundo.


Washington reconheceu o governo de Pequim como representante da China em 1979, mas continuou a fornecer apoio militar a Taiwan. 

A "unificação" da China é o objetivo principal do presidente chinês Xi Jinping, que disse formalmente ao presidente dos EUA, Joe Biden, em um telefonema, para não brincar com fogo. Pequim vê a visita de Pelosi como uma farsa completa. Os EUA violam a soberania da China sob o pretexto da chamada "democracia", e aqueles que ofenderem a China serão punidos.


A visita da presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, Nancy Pelosi, a Taiwan colocou Taiwan em um vínculo com a China. Na manhã de quarta-feira, 3, a manchete do jornal ligado ao Partido Comunista Global Times dizia: "A China acelerará sua reunificação". 

Embora a relação fosse mais sutil, Taiwan permaneceu desafiadora mesmo após a saída da delegação de Pelosi. A presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen, declarou que Taiwan não recuará diante das crescentes ameaças militares deliberadas.


"Vamos manter as defesas da democracia", declarou. O Ministério da Defesa da China prometeu "ação militar seletiva" desde que o avião do vice dos EUA pousou em Taiwan, começando na quinta-feira com uma série de exercícios militares em Taiwan, incluindo "lançamento de munições". 

O Estreito de Taiwan separa Taiwan da China continental. No entanto, esta não é a única posição da China.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ALGO GRANDE! Final Impactante pode acontecer | Vidente Cigano Anuncia Alerta.

Se existe uma coisa que o governo americano não pode dizer é que esse último mandato está sendo bom. Depois que Trump saiu o país e sua economia vem ladeira abaixo, tudo piorou com o plano de retirada do exército americano do Oriente médio. Mas para quem não tinha mais esperança, um motivo para sorrir chegou. 

Biden confirma morte do principal líder da Al Qaeda durante operação dos EUA: 'Justiça serviu novamente' O presidente dos EUA disse que não permitiria que surgissem novos líderes: "Vamos encontrá-los e eliminá-los, não importa quanto tempo leve". O presidente dos EUA, Joe Biden, confirmou que o principal líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, foi morto em uma operação militar no Afeganistão.


"A justiça foi feita de novo", disse o presidente dos EUA em entrevista coletiva na noite de segunda-feira, lembrando os ataques de 11 de setembro de 2001, segundo os sucessores de Osama bin Laden, Biden, Ayman, ele era o homem número 2 na presidência dos EUA. eleição. Atacaram as Torres Gêmeas e mataram 2.900 americanos.


Desde a morte de Bin Laden, ele tem sido o líder da Al-Qaeda, nos atacando. Agora que fizemos justiça, esse terrorismo não existe mais", frisou. O presidente dos EUA também comentou que os Estados Unidos não permitirão que apareça um novo líder. 

"Não podemos permitir que apareçam outros líderes. Não importa quanto tempo leve, vamos encontrá-los e destruí-los. Eu autorizei este ataque. A missão foi bem sucedida e nenhuma pessoa inocente foi prejudicada.


Posso dizer que a missão foi um sucesso. Agradeço a todos aqueles que tomaram esta ação”, concluiu. As autoridades militares em Washington anunciaram muito cedo a morte de Ayman al-Zawahiri. 

O ataque de domingo 31 em Cabul foi realizado com drones.” uma operação de contraterrorismo contra um alvo chave da Al Qaeda no Afeganistão. A operação foi bem-sucedida e não houve vítimas civis", disse uma autoridade dos EUA.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

CAPITÃO É EXEMPLO! Brasil surpreendeu todos, Sensitiva Arrepia Previsões.

Crise no mundo se agrava! As grandes potências veem no Brasil um exemplo de como sair da crise.

Quem tem o monopólio do petróleo no mundo é quem dirá as regras. Foi muito importante Bolsonaro ter garantido o abastecimento para o nosso país. 

Isso está nos dando uma tranquilidade que outros países não estão tendo. A Arábia Saudita, que detém o título de maior exportador de petróleo do mundo, está operando em sua capacidade máxima e disse que não pode aumentar a produção.


As declarações vieram do príncipe herdeiro, Mohammed bin Salman. Dessa forma, o monarca está pressionando os preços da gasolina, que subiram globalmente após a invasão da Ucrânia pela Rússia. 

Os países europeus são os maiores importadores de petróleo da Arábia Saudita e demandam mais desse insumo: vale lembrar que a Rússia, que até pouco tempo abastecia o Velho Continente, reduziu as exportações em resposta às sanções econômicas impostas após o início do conflito na Ucrânia...

Os preços dos combustíveis fósseis, como gasolina e diesel, tendem a subir, pois a demanda é alta, mas a produção permanecerá estável. Esse fenômeno é global porque o petróleo tem preço internacional. Anteriormente, a Arábia Saudita esperava aumentar a produção para 13 milhões de barris por dia até 2027.

Apesar dessa situação claramente favorável, a realidade brasileira ainda precisa abordar muitas questões técnicas, econômicas e ambientais, sempre buscando ser um modelo mundial, como introdução de motores híbridos, produção de combustíveis premium, planos de redução de emissões, combustível, eficiência energética de novos modelos, etc.


Para discutir essas questões, a Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) realizou nesta semana seu primeiro Simpósio Internacional de Combustíveis, Biocombustíveis e Emissões em São Paulo. 

Para o diretor da Cummins, Luís Pasquotto, o debate e a ação em torno da equação da sustentabilidade envolve uma discussão sobre combustíveis e emissões, e a questão não é apenas para empresas ou governos. Ele disse que a indústria fez grandes avanços na redução das emissões dos motores com a produção de veículos mais eficientes usando tecnologia de combustão integrada.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

FINAL CHEGANDO! Pastor Sandro Arrepia e prevê o Futuro do Brasil

Esquerda e direita sinalizam para final de campanha igual a de 2018.

Em 2018, nesse período de pré campanha, ninguém dava nada por Bolsonaro, melhor dizendo, ninguém da política. Já se via nas ruas o povo falando, pedindo e torcendo para que ele se candidatasse. Quando ele foi oficializado candidato, as pesquisas o esnobava. 

No fim vimos quem estava com o povo. Em sua tradicional transmissão semanal, Bolsonaro ecoou essa análise. Eles, os aliados, acham que a virada será no final de agosto, principalmente Auxílio e os [anúncios eleitorais] na TV. 

Embora o combustível seja importante, a ajuda terá um peso maior devido à possibilidade de compra de alimentos e gás. Mas uma avaliação mais específica ainda está em andamento.

A ordem da sigla é uma aposta de que um pacote de benefícios de mais de 40 bilhões de reais impulsionará a atuação de Bolsonaro, principalmente entre os eleitores que ganham até dois salários mínimos, público-alvo do Auxílio Brasil. 

Segundo o Datafolha, o presidente da República melhorou três pontos percentuais nessa área (de 20% para 23%), com margem de erro de 2,7 pontos percentuais. Lula lidera com 54 por cento de intenção de voto. Um ministro do palácio e um deputado da base governista no Congresso disseram ao relatório em particular que "outro espinho" na campanha de reeleição foi a taxa de rejeição.


Entre os aliados de Lula, a avaliação que prevalece é que os esforços de Bolsonaro para subir nas urnas, manifestados na criação do teto combustível do ICMS e da força-tarefa para ratificar a PEC das Bondades, são fúteis. "Esse estudo é muito positivo para Lula porque mostra que essas ações de promoção do Auxílio Brasil e uma pequena redução de combustível não surtem efeito.


O povo não está se enganando com as promessas do governo. Esta é a nossa primeira observação Em segundo lugar, parece claro Para mim, que o povo brasileiro quer mudar de governo. 

A diferença de 18 pontos entre Lula e Bolsonaro no Datafolha é um exemplo. Quando perguntado sobre o poder de compra de Bolsonaro Na minha opinião, isso pode ser explicado pelo comportamento de Bolsonaro em relação à democracia.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

GOVERNO AVANÇA! Aprendeu com os erros, Sensitiva Anuncia Previsões.

Governo mostra que aprendeu com Covid e compra vacinas para a varíola do macaco já no primeiro caso.

A dificuldade de lidar com uma pandemia nós mostrou que ninguém estava pronto pra isso. Falo dos países desenvolvidos como dos subdesenvolvidos. 

Mas se uma coisa temos de destacar, é o fato de aprendermos com nosso passado, o governo de Bolsonaro está mostrando isso. O Brasil confirmou seu primeiro caso de varíola em uma criança na quinta-feira. 

A cidade de São Paulo informou que três crianças da cidade foram infectadas. De acordo com a secretaria de saúde da cidade, eles estão em monitoramento e não apresentam sinais de deterioração. Até quarta-feira, o país tinha 978 casos, segundo dados divulgados pelo ministério da saúde.


No fim de semana, a Organização Mundial da Saúde declarou a varíola dos macacos uma emergência global de saúde pública. As doenças virais são geralmente transmitidas por contato próximo. 

O vírus pode se espalhar através do contato com lesões na pele e gotículas de uma pessoa infectada, bem como por meio de itens compartilhados, como roupas de cama e toalhas. O período de incubação da varíola é geralmente de 6 a 13 dias, mas pode ser de 5 a 21 dias.


Horas depois de confirmar a primeira morte por varíola no Brasil, o Ministério da Saúde anunciou na sexta-feira que estava negociando com a Organização Pan-Americana da Saúde a compra de 50.000 doses de uma vacina contra a doença. 

A previsão é que as imunizações sejam entregues em duas fases, sendo 20 mil em setembro e o restante em outubro, segundo o ministro da Vigilância Sanitária, Arnaldo Medeiros. Apesar da compra, a hipótese de campanha de vacinação foi descartada.


A OMS não recomenda massa. Basicamente, ela recomenda profissionais de saúde, especialmente aqueles que manipulam amostras biológicas e contatos de pacientes infectados. 

Ele também ressaltou que a varíola tem vírus, sintomas, formas contagiosas e até medidas diferentes de combate à Covid-19, portanto, as campanhas de vacinação não devem ser semelhantes. São doenças completamente diferentes, incluindo prognósticos completamente diferentes.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

NINGUÉM SEGURA! O Capitão decolou de vez, Sensitiva abriu o Tarô e Arrepia.

Queda do desemprego é oficialmente confirmada e os números são melhores do que o que se previa.

Muitos julgam, criticam e repudiam o governo de Bolsonaro, mas essas pessoas ignoram o que aconteceu. 

O presidente teve de lidar com situações que vão além de seu domínio. A pandemia colocou em cheque a economia mundial, muitos países já estão em colapso, outros estão nesse caminho. Mas o Brasil segue firme, seguro e crescendo. A taxa de desemprego caiu para 9,3%, o menor nível trimestral desde 2015. Mesmo com a queda, mais de 10 milhões de brasileiros continuam desempregados, mostram dados divulgados pelo IBGE. 

Outros números divulgados pelo IGBE também mostraram um aumento no número de funcionários com carteira assinada. O saldo total foi de 35,8 milhões, um aumento de 2,6% em relação ao mês anterior, equivalente a 908 mil. 


Em relação a 2021, a taxa de crescimento é de 11,5%, ou 3,7 milhões de funcionários. Em relação ao trimestre anterior, a taxa de informalidade diminuiu 0,1%, passando de 40,1% para 40%. 

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o índice ficou estável. Em números absolutos, o número de trabalhadores informais saltou para 39,3 milhões, um recorde para a série histórica iniciada em 2016.

A taxa de desemprego no Brasil caiu 1,8% para 9,3% em abril-junho. Os dados, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira, 29, mostraram queda de 11,1% na comparação com os dados de janeiro a março deste ano. 

Comparado ao mesmo período de 2021, o índice caiu 4,9%, ante 14,2% na métrica atual. Foi a menor taxa de desemprego para o trimestre desde 2015, quando o índice ficou em 8,4%.


No entanto, 10,1 milhões de pessoas permanecem desempregadas – no último trimestre, o número total de desempregados foi de 12 milhões. 

O emprego cresceu 3,1% em relação ao trimestre anterior, atingindo um recorde da série iniciada em 2012, atingindo 98,3 milhões. Comparado ao mesmo período de 2021, o total subiu 9,9%, o que significa que 8,9 milhões de pessoas encontraram trabalho no período.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site