FINAL CHEGANDO! Pastor Sandro Arrepia e prevê o Futuro do Brasil

Esquerda e direita sinalizam para final de campanha igual a de 2018.

Em 2018, nesse período de pré campanha, ninguém dava nada por Bolsonaro, melhor dizendo, ninguém da política. Já se via nas ruas o povo falando, pedindo e torcendo para que ele se candidatasse. Quando ele foi oficializado candidato, as pesquisas o esnobava. 

No fim vimos quem estava com o povo. Em sua tradicional transmissão semanal, Bolsonaro ecoou essa análise. Eles, os aliados, acham que a virada será no final de agosto, principalmente Auxílio e os [anúncios eleitorais] na TV. 

Embora o combustível seja importante, a ajuda terá um peso maior devido à possibilidade de compra de alimentos e gás. Mas uma avaliação mais específica ainda está em andamento.

A ordem da sigla é uma aposta de que um pacote de benefícios de mais de 40 bilhões de reais impulsionará a atuação de Bolsonaro, principalmente entre os eleitores que ganham até dois salários mínimos, público-alvo do Auxílio Brasil. 

Segundo o Datafolha, o presidente da República melhorou três pontos percentuais nessa área (de 20% para 23%), com margem de erro de 2,7 pontos percentuais. Lula lidera com 54 por cento de intenção de voto. Um ministro do palácio e um deputado da base governista no Congresso disseram ao relatório em particular que "outro espinho" na campanha de reeleição foi a taxa de rejeição.


Entre os aliados de Lula, a avaliação que prevalece é que os esforços de Bolsonaro para subir nas urnas, manifestados na criação do teto combustível do ICMS e da força-tarefa para ratificar a PEC das Bondades, são fúteis. "Esse estudo é muito positivo para Lula porque mostra que essas ações de promoção do Auxílio Brasil e uma pequena redução de combustível não surtem efeito.


O povo não está se enganando com as promessas do governo. Esta é a nossa primeira observação Em segundo lugar, parece claro Para mim, que o povo brasileiro quer mudar de governo. 

A diferença de 18 pontos entre Lula e Bolsonaro no Datafolha é um exemplo. Quando perguntado sobre o poder de compra de Bolsonaro Na minha opinião, isso pode ser explicado pelo comportamento de Bolsonaro em relação à democracia.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site