Sensitiva Ângela faz live para esclarecer esse momento tanto na política quanto no dia a dia.
No vídeo de antes de ontem vimos que os astros mostravam para a sensitiva que o período seria de confusões, e acredite está sendo. O blogueiro Allan dos Santos, dono do canal Terça Livre, foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a prisão preventiva, extradição, bloqueio de conta em banco e bloqueio de conta em rede social.
A pedido da Polícia Federal, o ministro Alexandre de Moraes assinou o mandado de prisão há 16 dias. Este procedimento deve ser realizado em cooperação com as autoridades dos EUA onde Allen reside atualmente.
O ministro proferiu a decisão de forma especial nesta quinta-feira porque o processo foi conduzido sob sigilo judicial. Além da prisão e extradição, Morais também ordenou ofícios ao Banco Central e ao Banco do Brasil para bloquear contas bancárias de blogueiros e do canal Terça Livre ", e de terceiros ligados à organização.
Após investigação, pode ser possível Determinado pelas autoridades policiais ". Outro ponto da decisão é ordenar ao Ministério das Comunicações que suspenda o repasse de quaisquer recursos públicos aos blogueiros.
Essa notícia pegou todo mundo de surpresa, ninguém suspeitava que algo assim fosse acontecer, as manifestações do dia 7 de setembro deveriam ter colocado o poder novamente nas mãos do presidente porém nada disso aconteceu.
O blogueiro Allan dos Santos é dono do canal Terça Livre e é um dos aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e da família Bolsonaro. Ele está passando por duas investigações no Supremo Tribunal Federal: no dia 21, o ministro Alexander De Morais ordenou sua prisão preventiva e o Ministério da Justiça deu início imediato ao procedimento de extradição.
Depois de virar alvo da operação, Alan dos Santos deixou o Brasil e entrou nos Estados Unidos em julho.O visto de turista está vencido desde fevereiro. Uma das investigações encontrou ameaças a ministros do tribunal e a disseminação de conteúdo falso na Internet, as chamadas notícias falsas. Outra pesquisa de financiamento para comportamento não democrático.
A Polícia Federal informou ao Supremo Tribunal Federal que o blogueiro usou o jornalista como desculpa para assumir que ele era um dos organizadores da campanha responsável por ataques à Constituição, ao poder do Estado e à democracia.
Isso mostra como as coisas estão complicadas, isso é um todo o setor da vida, acompanhe a seguir a sensitiva Ângela e sua explicação detalhada de como está e o como as coisas ficarão.
Maricy Vogel convida todos para uma live no dia 24, o assunto será o homem e a mulher de Escorpião, ela também fala sobre a lua cheia e as dificuldades que está trazendo, podemos ver isso claramente no que o governo Bolsonaro está passando.
A astróloga Maricy Vogel divulgou um vídeo explicando como os astros estão numa posição que deixa as coisas difíceis, o maior exemplo que temos disso é a situação do governo.
O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito Covid apresentado pelo senador Renan Calheiros na quarta-feira recomendou que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado e, em última instância, responsabilizado em três aspectos, porque seu governo gerencia a pandemia de coronavírus em resposta ao crime comum, crime de responsabilidade e crime contra humanidade.
Se o relatório for aprovado pela maioria dos membros do comitê na próxima semana, as alegações do presidente serão analisadas por três órgãos. As suspeitas de crimes conjuntos serão transferidas para a Procuradoria-Geral da República, que avaliará possíveis processos criminais contra Bolsonaro.
A Câmara dos Representantes analisa os crimes responsáveis para que o processo de impeachment possa ser iniciado. Eventualmente, as denúncias de crimes contra a humanidade serão enviadas ao Tribunal Penal Internacional, onde o presidente poderá ser processado.
Essa fase difícil do governo tem explicação, no entanto o presidente continua lutando pela verdade. Durante a viagem ao Ceará, enquanto Calheiros lia seu relatório na CPI, Bolsonaro negou qualquer responsabilidade por essas mortes.
Calheiros destacou em seu relatório que os crimes de responsabilidade civil previstos na legislação brasileira incluem violações ao exercício dos direitos sociais e à integridade administrativa.
Além disso, destacou que o direito à saúde é um dos direitos sociais estipulados no artigo 6º da Constituição, enquanto o artigo 196 estipula que a saúde é direito de todas as pessoas e obrigação do Estado, com o objetivo de reduzir o risco de doenças e outros agravos à saúde e acesso universal e igualitário a ações e serviços de promoção, proteção e reabilitação.
Na avaliação de Calheiros, a investigação do CPI mostrou que as ações do governo de Bolsonaro foram o oposto, ao invés de proteger as vidas dos brasileiros de cobiça-19. O presidente poderia ter atrasado a compra de vacinas. Exacerbar o agravamento da pandemia.
Assista a seguir o vídeo da astróloga Maricy e veja o convite para a live no dia 24.
Em sua previsão Ângela é precisa e fala sobre Alexandre de Moraes. A seguir, um cronograma dos últimos acontecimentos que levaram às atuais tensões entre o chefe da administração e o STF e o TSE.
Bolsonaro mais uma vez ameaçou realizar eleições em 2022. Em conversas com apoiadores, ele acusou o TSE de participar de fraude sem provas. Bolsonaro criticou nominalmente Luís Roberto Barroso, presidente e ministro do TSE. Com certeza, a fraude ocorreu no TSE.
O presidente disse que isso foi feito em 2014. Não tenho medo de eleições. Eu forneço faixas para pessoas que ganham votos auditáveis e confiáveis. Nesse caso, corremos o risco de não haver eleições no próximo ano. Segundo o presidente, Barroso contava com uma história esfarrapada de que imprimir cédulas violava o sigilo da eleição.
Esta é uma resposta estúpida. Lamento mencionar isso a um funcionário da Suprema Corte. Somente idiotas farão isso. Bolsonaro disse que nosso futuro e nossas vidas estão em jogo, e não se pode pensar em enganar o Brasil para determinar o futuro do Brasil.
Outro que ganha destaque é João Dória, a sensitiva fala sobre ele, O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, registrou sua candidatura à Presidência da República no PSDB. Ele é a primeira pessoa a mostrar que pretende fugir.
Se as inscrições do senador Tasso Geresatti, do governador do Rio Grande do Sul Eduardo Wright e do ex-prefeito de Manaus Arthur Vigilio Neto forem confirmadas, a festa deve ter quatro concorrentes para participar das eliminatórias.
Em manifesto público, Doria defendeu a existência do PSDB contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o anti-petismo vai dominar nossa campanha. O governador SP disse que, se for eleito candidato pelo partido, indicará uma mulher para concorrer à vice-presidência.
“Ainda não tem nome, pensou. Me inscrevi para a eleição presidencial do PSDB 2022 com orgulho, humildade e senso de responsabilidade pública. Sou filho da democracia.
Assista a seguir a previsão da sensitiva sobre essas duas personalidades e muito mais.
Astróloga Maricy Vogel alerta para a semana mais intensa do ano.
Talvez seja apenas coincidência, mas essa previsão vem justamente quando a CPI da covid está prestes a dar seu relatório final contra o presidente Bolsonaro.
Nos últimos seis meses de trabalho, a pandemia CPI coletou mais de 50 depoimentos, quebrou 251 segredos, analisou 9,4 terabytes de documentos e realizou mais de 60 reuniões.O conflito foi feroz. O senador Renan Calheiros agora vai apresentar o relatório final nesta quarta-feira, que será votado pelos membros da comissão.
Se aprovadas pela CPI, as recomendações da acusação contidas no relatório devem ser submetidas ao Ministério Público, à Câmara dos Representantes e até mesmo ao Tribunal Penal Internacional em Haia para promover uma possível responsabilização civil, criminal e política.
O réu. Se o documento se propuser a alterar a legislação, serão tratados como projetos de lei na Assembleia Nacional. Na opinião do senador Omar Aziz, presidente do Partido Comunista da Índia, o comitê atingiu dois objetivos básicos: buscar justiça e estimular a vacinação. Fonte: Agência Senado.
Independente do que estiver escrito nesse relatório a tendência é ele ser aprovado e com essa aprovação um processo ser aberto contra Bolsonaro e seus apoiadores. presidente Jair Bolsonaro;
- ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello;
- ministro da Saúde, Marcelo Queiroga;
- ex-ministro da Cidadania e atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni;
- ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo;
- ministro-chefe da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário;
- ex-ministro-chefe da Casa Civil e ministro da Defesa, Walter Braga Netto;
- ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fábio Wajngarten;
- ex-assessor da Presidência da República, Arthur Weintraub;
- assessor especial da Presidência da República, Filipe Martins;
- assessor especial da Presidência da República, Técio Arnauld;
- secretário especial de Saúde Indígena, Robson Santos da Silva;
- presidente da Fundação Nacional do índio (Funai), Marcelo Xavier;
- ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, Antônio Elcio Franco;
- secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Mayra Pinheiro;
- ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias;
- ex-assessor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, Marcelo Blanco da Costa;
- ex-assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Soligo;
- ex-secretário da Anvisa, José Ricardo Santana;
- deputado federal Ricardo Barros;
- deputado federal Osmar Terra;
- representante da Davati no Brasil, Cristiano Alberto Hossri Carvalho;
- representante da Davati no Brasil, Luiz Paulo Dominguetti;
- intermediador nas tratativas da Davati, Rafael Francisco Carmo Alves;
- intermediador nas tratativas da Davati, José Odilon Torres da Silveira Júnior;
- diretora-executiva e responsável técnica farmacêutica da Precia, Emanuela Batista Medrades;
- consultor jurídico da Precisa, Túlio Silveira;
- sócio da Precisa, Francisco Maximiano;
- sócio da Primarcial Holding e Participações e Ltda e diretor de relações institucionais da Precisa, Danilo Berndt Trento;
- advogado e sócio oculto da Fib Bank, Marcos Tolentino;
- sócio da VTCLog, Raimundo Nonato;
- diretora-executiva da VTCLog, Andreia da Silva Lima;
Vidente Cigano Iago do Oriente alerta o Brasil e o mundo, os sinais do apocalipse estão acontecendo abram os olhos.
Cigano Iago trouxe uma informação que traz transtornos pra uns e medo para outros. Os selos do apocalipse estão se rompendo, agora foi o quinto. O Quinto Selo: O Lamento dos Mártires.
Apocalipse 6: 9-11 Quando ele abriu o quinto selo, vi sob o altar as almas daqueles que foram mortos por causa da Palavra de Deus e do seu testemunho. Eles gritaram e disseram: "Santo e verdadeiro Senhor, por quanto tempo você não vai julgar ou vingar aqueles que vivem na terra?" Seus irmãos serão mortos como eles, e eles estão acabados.
Amado do Senhor, meu filho mais novo na fé, um precioso santo de Deus! O quinto selo conta o luto dos mártires. Ele fala do martírio de cristãos perseguidos, torturados e mortos, cujas almas imploram a Deus que julgue as vidas daqueles que mataram milhares de cristãos durante séculos.
Com esse selo rompido as chances de tal catástrofe acontecer é enorme, Assim como Estevan foi apedrejado até a morte, milhares de pessoas foram massacradas, serradas ao meio, jogadas no penhasco e comidas por leões no julgamento de Deus no quinto selo.
Minha querida, como a vida espiritual é diferente hoje. Algumas pessoas lutam com Deus, rasgam seus cartões de membro e deixam a igreja. Dizem que Deus não existe e discutem as palavras do Senhor. Isso é muito diferente daqueles que dizem: Pelo amor de Deus, a vida dos primeiros cristãos Eu apoio é muito diferente. Eu posso morrer, mas Jesus é meu Senhor.
Eles gritaram e disseram: "Santo e verdadeiro Senhor, você não irá julgar ou vingar as pessoas que vivem na terra. Quanto tempo você levará?" “Fiz uma pausa enquanto fazia essa pesquisa e percebi que a vida não acaba no caixão. Entendo que há consciência após a morte. Agora entendo o que Jesus disse. Mesmo que morra, ele viverá. Eles estão aqui. Aqui , vivo. Seu corpo de mártir, mas seu espírito perfeito, está ao lado do trono.
O relacionamento do Brasil com os Estados Unidos deu uma estremecida com a saída de Donald Trump do poder, porém algumas parcerias foram criadas e continuam. Militares do Brasil e dos Estados Unidos participarão de treinamentos conjuntos em território brasileiro de 28 de novembro a 18 de dezembro.
De acordo com o Exército, os "exercícios de treinamento" visam treinar tropas da 12ª Brigada de Infantaria Leve, sediada em Casa Pauá, no interior de São Paulo. Esta será a segunda experiência por meio do chamado “core”, que foi firmado em outubro de 2020, no âmbito da 36ª Reunião Bilateral do Estado-Maior Brasil-EUA, para aumentar o intercâmbio mútuo entre os dois militares.
Em nota divulgada esta manhã, a Secretaria-Geral do Presidente da República informou que a organização e execução dos exercícios de treino militar são da exclusiva responsabilidade do Comando do Exército. O núcleo faz parte de um acordo de cooperação bilateral na área de defesa assinado entre Brasil e Estados Unidos em abril de 2010 e promulgado em dezembro de 2015 no país.
Esse projeto tem a pretensão de durar por um longo período ainda. O programa de treinamento conjunto será realizado pelo menos uma vez por ano até 2028, e será realizado em Fort Polk, Louisiana, pela primeira vez, de janeiro a março deste ano.
De acordo com o decreto presidencial divulgado hoje no Diário Oficial da União, a segunda edição será realizada em uma localidade entre as cidades de Resende e Lorena, no Vale do Paraíba. 240 soldados americanos ficarão temporariamente no Brasil e participarão de exercícios militares.
Além disso, de acordo com o decreto, contingentes norte-americanos podem transportar armas, munições, acessórios, equipamentos ópticos, sensores e equipamentos de comunicação para o Brasil para atividades conjuntas. Segundo texto do Exército datado de setembro deste ano, os militares americanos que participarão do evento fazem parte de um destacamento da 101ª Divisão de Assalto Aéreo.
Assista a seguir o vídeo do pastor Alessandro, onde ele fala entre outras coisas da Argentina e do senador Davi Alcolumbre.
Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a volta de Plutão conduzindo a melhora na economia.
Olhando para o cenário todo, se deixarmos de lado as questões políticas, o principal problema do país é a economia. A equipe do governo e de Paulo Guedes trabalha na forma de tentar diminuir o preço da gasolina.
O plenário da Câmara de Comércio aprovou na noite desta quarta-feira (13) um projeto de lei que prevê um valor fixo de ICMS incidente sobre os combustíveis. A proposta foi aprovada com 392 votos a favor, 71 votos contra e 2 abstenções.
O texto agora será analisado pelo Senado. O substituto do Relator Doutor Jaziel (PL-CE) fica obrigado a estipular que os estados e o Distrito Federal deverão especificar a alíquota do ICMS cobrada para cada produto com base na unidade de medida utilizada em litros, quilogramas ou volumes e não no valor de as mercadorias, como a atual ocorrendo.
A proposta protege efetivamente o ICMS das oscilações do preço do combustível e das variações cambiais. De acordo com as estimativas do relator, as alterações identificadas no projeto devem resultar em uma redução média do preço final cobrado ao consumidor em 8% para a gasolina comum, 7% para o etanol hidratado e 3,7% para o diesel B.
Contudo, sabemos que isso não é fácil de acontecer o lado astrológico é extremamente importante pra isso. Caso o projeto seja aprovado pelo Senado e aprovado pelo Presidente da República, os estados e distritos federais serão obrigados a especificar a taxa de cada produto com base na unidade de medida adotada (pode ser litros, quilogramas ou volumes), e nada mais sobre o valor do produto.
Na prática, a proposta mantém o ICMS inalterado para alterações de preços de combustíveis ou taxas de câmbio. Segundo o deputado federal Dr. Jaziel, a mudança legislativa deve resultar na redução do preço final cobrado do consumidor em 8% para a gasolina comum, 7% para o etanol hidratado e 3,7% para o diesel B.
Esta medida vai ajudar a simplificar a declaração do relator, o modelo de requisitos fiscais e uma maior estabilidade de preços. Neste projeto, as operações de combustíveis sujeitas ao regime de substituição tributária utilizarão uma alíquota específica para cada unidade de medida, definida por cada estado e distrito federal para cada produto.
Assista a seguir o vídeo com a previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente.