O BRASIL SERÁ SACUDIDO! BOLSONARO E PAULO GUEDES VAI SURPREENDER, AFIRMA VIDENTE CIGANO.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a volta de Plutão conduzindo a melhora na economia.

Olhando para o cenário todo, se deixarmos de lado as questões políticas, o principal problema do país é a economia. A equipe do governo e de Paulo Guedes trabalha na forma de tentar diminuir o preço da gasolina. 

O plenário da Câmara de Comércio aprovou na noite desta quarta-feira (13) um projeto de lei que prevê um valor fixo de ICMS incidente sobre os combustíveis. A proposta foi aprovada com 392 votos a favor, 71 votos contra e 2 abstenções. 

O texto agora será analisado pelo Senado. O substituto do Relator Doutor Jaziel (PL-CE) fica obrigado a estipular que os estados e o Distrito Federal deverão especificar a alíquota do ICMS cobrada para cada produto com base na unidade de medida utilizada em litros, quilogramas ou volumes e não no valor de as mercadorias, como a atual ocorrendo. 

A proposta protege efetivamente o ICMS das oscilações do preço do combustível e das variações cambiais. De acordo com as estimativas do relator, as alterações identificadas no projeto devem resultar em uma redução média do preço final cobrado ao consumidor em 8% para a gasolina comum, 7% para o etanol hidratado e 3,7% para o diesel B.


Contudo, sabemos que isso não é fácil de acontecer o lado astrológico é extremamente importante pra isso.  Caso o projeto seja aprovado pelo Senado e aprovado pelo Presidente da República, os estados e distritos federais serão obrigados a especificar a taxa de cada produto com base na unidade de medida adotada (pode ser litros, quilogramas ou volumes), e nada mais sobre o valor do produto. 

Na prática, a proposta mantém o ICMS inalterado para alterações de preços de combustíveis ou taxas de câmbio. Segundo o deputado federal Dr. Jaziel, a mudança legislativa deve resultar na redução do preço final cobrado do consumidor em 8% para a gasolina comum, 7% para o etanol hidratado e 3,7% para o diesel B. 

Esta medida vai ajudar a simplificar a declaração do relator, o modelo de requisitos fiscais e uma maior estabilidade de preços. Neste projeto, as operações de combustíveis sujeitas ao regime de substituição tributária utilizarão uma alíquota específica para cada unidade de medida, definida por cada estado e distrito federal para cada produto.

Assista a seguir o vídeo com a previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site