BOLSONARO DEU O TROCO! Presidente Anuncia Perdão | Daniel Silveira | Sensitiva Previu Tudo

Bolsonaro pega todo mundo de surpresa e faz o impensável, em menos de 24 horas temos uma reviravolta.

O que começou com uma indignação enorme, hoje já se transforma num ato heróico. Para se ter uma idéia todo mundo estava pegando no pé do presidente. O motivo era o silêncio dele sobre todo esse processo contra um deputado bolsonarista. 

Outro que teve críticas, mas que essas sim foram merecidas foi o juiz indicado por Bolsonaro para o STF. O pastor Silas Malafaia condenou nesta quarta-feira o Supremo Tribunal Federal a oito anos e nove meses de prisão ao deputado Bolsonarista Daniel Silveira. 

Malafaia chamou os presidentes da Câmara e do Senado de covardes e covardes e disse estar muito decepcionado com o ministro André Mendonza, capelão do Supremo Tribunal nomeado por Bolsonaro que votou pela condenação do deputado do Congresso. Segundo Malafaya, Mendonza humilhou os evangélicos ao se render a Moras, a quem chamou de ditador das vestes.


O aliado de Bolsonaro, pastor Carioca, disse que o Supremo se tornou um tribunal de exceções, condenando um parlamentar por se manifestar e impondo uma sentença mais pesada do que assassinato. De acordo com Malafaia, era improvável que Moras estivesse presente no julgamento. 

Alexandre de Moraes foi vítima, acusador, juiz e carrasco. Nenhuma das partes pode se envolver no processo. É uma vergonha. Ele fez mil exercícios para condenar o acusado. Ditador, idiota, bastardo.


Bolsonaro decreta perdão da pena a Daniel Silveira, condenado pelo STF. Presidente perdoa pena de deputado bolsonarista imposta ontem pelo Supremo Tribunal Federal; deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por ataques a ministros da Suprema Corte. 

Um dia após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter condenado Daniel Silveira (PTB-RJ) a 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por ataques a ministros da Corte, o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou, nesta quinta-feira (21), um decreto que concede “graça" ou “indulto individual” ao deputado federal.


O indulto individual é uma prerrogativa do presidente da República e, na prática, extingue a pena e multa impostas ontem a Daniel Silveira pelo STF. Bolsonaro baseou sua decisão no artigo 84, inciso 12 da Constituição. 

Perdão a Daniel Silveira é surreal, dizem ministros do STF. Decisão nunca foi tomada dessa forma e deve gerar mais instabilidade, afirmam membros da Corte. Os ministros do STF já estão se retorcendo e talvez haja represarias contra o presidente e a tentativa de anular esse ato.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site