ALGO NA CONSTITUIÇÃO QUE NINGUÉM PERCEBEU, SENSITIVA ARREPIA AO REVELAR.

Temos uma pequena crise instaurada, ou pelo menos tínhamos, ao que parece Bolsonaro diminuí a voz para o STF buscando amenizar os ânimos de todos. Dessa forma a tentativa agora espera a resposta do STF que pode vir a qualquer momento. Tudo indica que a paz reinará a partir de agora. 

Boatos dizem que isso faz parte de um acordo que visa tirar os processos de Oswaldo Eustáquio, bem como o mandato de prisão de um dos líderes dos caminhoneiros e até o deputado Daniel Silveira seria livre das acusações. Tudo isso pode ocorrer a qualquer momento, o não comprimento disso pode enterrar de vez qualquer amizade com o STF, e acabar com a Paciência do povo. Tudo indica que o conselho da República foi chamado e que ouve paz. Um meio termo foi encontrado e agora a tendência é a economia melhorar, o dólar baixar e o rumo do país continuar.


Não há dúvidas que quem começou toda essa briga foi o STF. Esta semana, militares da ativa e aposentados e membros do governo conduziram uma investigação sobre a decisão do ministro da Suprema Corte. Este documento analisa 123 decisões proferidas por juízes do Supremo Tribunal Federal no período de 2019 a 2021. 

O departamento militar usa essa lista para explicar quais ministros do STF vão inferir e causar instabilidade entre os poderes Executivo e Judiciário. Na avaliação dos militares ouvidos no relatório, o Judiciário interferiu demais nos demais poderes, dificultando o cumprimento de promessas de campanha e votando em mudanças de estrutura e costumes, afetando a necessária independência de poder. 

O caso simbólico é Alexandre Ramajim, que foi suspenso pelo STF de sua nomeação para o Comando da Polícia Federal. A decisão do Ministro Alexandre de Molas em 29 de abril de 2020 impediu esta nomeação. Na análise, essas decisões foram consideradas exageradas e erradas, inferidas da constituição.

Assista a seguir sensitiva Ângela falando em vídeo tudo que precisamos saber sobre o assunto.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ROMPE O SILÊNCIO E ATUALIZA PREVISÕES. 10/09/2021

Hoje o Brasil não entendeu o que aconteceu, depois de discurso fervoroso e de inflar a multidão dizendo que ia lutar pela liberdade do país o presidente Bolsonaro volta atrás e divulga carta a nação.

Declaração à Nação

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.


4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

Jair Bolsonaro

Presidente da República federativa do Brasil

O que a astróloga Maricy Vogel nos diz no vídeo a baixo a história ainda vai pegar fogo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

STF MANDA DURO RECADO! Vidente Cigano prevê os próximos dias do Brasil.

Depois da maior manifestação desde 2016 STF se manifesta, a resposta foi dura.

Tudo parece que vai desandar. As manifestações de terça mostraram que o poder está nas mãos do povo, e que a escolha de liderar esse povo foi dada a Bolsonaro e as pautas que ele segue reflete a vontade da maioria da população. Dessa forma o que está sendo buscado é uma maior liberdade para o presidente e seus seguidores de falarem o que pensam, de acabar com essa onda de prisões arbitrárias que só funciona para os conservadores bolsonaristas. Os juízes do STF são passíveis de erro como qualquer um, e da mesma forma são passíveis de críticas.

É o maior da história de Brasília, com 400 mil pessoas. As pessoas esperam que o judiciário acorde e pare de usurpar seu poder. Vejo que essa luta pode ser evitada. Será uma luta que vai causar muito dano ao país. As reformas estão em andamento. Haverá eleições no ano que vem. Vai doer muito. Esperamos que o ministro acorde. 

Chamaram Bolsonaro de antidemocrático, mas ele precisava fazer alguma coisa. Se Alexandre de Morais não tem restrições, Bolsonaro deve restringi-lo. Eles de alguma forma queriam parar de eleger Bolsonaro no próximo ano. Isso é muito parecido com o que aconteceu em Cuba. Estamos perdendo cada pedaço de liberdade. 

A esquerda não foi censurada e festeja a censura da direita, mas no final a censura também cairá sobre eles. No entanto, eles não perceberam. Não sou pocketist, sou pela liberdade, mas ele é um defensor da liberdade. Muita gente assim, o país vai cuidar disso, mas é muito perigoso.


O dia de hoje chegou e as consequências vieram, uns tiveram medo, como o presidente do senado que cancelou os trabalhos na casa, outros sabendo do que tinha acontecido tentaram mostrar força, mas depois de um atraso de horas chegou o discurso do presidente do STF, ele disse o seguinte:

Em todas as capitais e em diversas cidades do país, cidadãos compareceram às ruas. O país acompanhou atento o desenrolar das manifestações e, para tranquilidade de todos nós, os movimentos não registraram incidentes graves. Com efeito, os participantes exerceram as suas liberdades de reunião e de expressão – direitos fundamentais ostensivamente protegidos por este Supremo Tribunal Federal. 

Nesse ponto, é forçoso enaltecer a atuação das forças de segurança do país, em especial as Polícias Militares e a Polícia Federal, cujos membros não mediram esforços para a preservação da ordem e da incolumidade do patrimônio público, com integral respeito à dignidade dos manifestantes.

O discurso foi longo, um pouco mais de 10 minutos, mas foi logo apagado pela fala do procurador geral da República, que enalteceu as manifestações e disse na cara deles que foi um ato democrático e pacífico.

Assista a seguir o que cigano Iago do Oriente tem a dizer sobre o assunto.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SE PREPARE! O Brasil vai surpreender o Mundo, Bolsonaro deu o recado em 7 de setembro.

Está consumado! Manifestações mostram como Bolsonaro ainda é o principal nome na política e para colocar a situação nos eixos o conselho da República será convocado.

Esse dia 07 de setembro entrou para a história, vários são os motivos, podemos destacar as manifestações pacíficas sem 1 único acidente, da pra destacar o recado que foi dado "SUPREMO É O POVO", e por fim e mais importante o número de pessoas que Bolsonaro conseguiu colocar nas ruas. 

O pedido era pela liberdade e pelo fim dessa ditadura da toga, que tem mandado prender qualquer um que fale contra eles. Os ministros do STF se acham deuses, que o STF é o olimpo e que dali podem controlar o poder executivo e legislativo, o povo deixou claro que isso tem que acabar. 


Em discurso forte, talvez o mais forte de Bolsonaro na sua vida o presidente se voltou para dois alvos, Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso, que são os que tem criado inquéritos, que tem mandado prender pessoas, investigado e que tem mentido pro povo. 

Na maior cara de pau Luís Roberto Barroso mentiu quando disse que o sistema eleitoral brasileiro era inviolável, o presidente da república desmontou o juíz quando mostrou que o próprio tribunal superior eleitoral denunciou a invasão do sistema em 2018. Depois que a verdade veio a tona Barroso não se desculpou com o povo, ao invés disso disse que essa invasão não influenciou no resultado da eleição. Bem, fica difícil de acreditar em alguém que mente pra milhões de pessoas.


Bolsonaro disse em seu discurso que o líder do poder judiciário que tem que trazer a solução do problema, fazer alguma coisa com esses dois ministros e encerrou dizendo que vai convocar o conselho da República. 

No Brasil, o Conselho da República é o órgão máximo de assessoramento e assessoramento do Presidente da República, destinado a assessorar o Presidente em tempos de crise. Os poderes do Parlamento da República incluem a consideração de temas como a intervenção federal, o estado de defesa e o estado de sítio. 

Ele anunciou que convocará uma reunião do Conselho da República para mostrar ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Rila, ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco e ao presidente do STF Luis Fox com fotos das pessoas em ação hoje . O Conselho da República é o órgão consultivo do Presidente da República e tem a competência de se pronunciar sobre a intervenção federal, o estado de defesa, o estado de sítio e as questões relacionadas com a estabilidade das instituições democráticas. 

Foi criado pela Lei nº 8.041 de 1990. O Presidente não é obrigado a implementar as medidas resultantes da consulta ao Conselho. A agência é chefiada pelo Presidente da República e composta também pelo Vice-Presidente.

Assista a seguir ao vídeo de uma live que Cigano Iago fez antes da manifestação e o que ainda pode acontecer. Lembrando que em muitos momentos do dia de ontem ouve corte nos sistemas de internet em São Paulo e queriam de toda forma que as pessoas não se comunicassem 


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ACABOU! Vidente Cigano arrepia com presságio sobre Brasília e conta detalhes.

Último presságio, cigano Iago revela o que vai acontecer.

Esta matéria está sendo desenvolvida na noite de segunda feira, por tanto pode ter algum atraso com relação as manifestações. Cercado de tensão, o feriado de 7 de Setembro movimentará Federal capital. Mesmo sem desfile militar, devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavirus, Brasília receberá apoiadores do Presidente na Esplanada dos Ministérios. 

Ao menos três grupos de opositores também pediram autorização ao Governo do Distrito Federal para se manifestarem, mas ainda não há definição de local para esses atos. Data aqueceu o setor hoteleiro, de transporte rodoviário e mobilizou caravanas bolsonaristas, que partirão de ao menos 10 estados, com base em anúncios publicados nas redes sociais. 

Para o leitor ter dimensão do Impacto das manifestações, os hotéis do centro da capital estão operando com quase 100% da capacidade até o dia 6 de setembro, vespera feriado, e 80% no dia 7. Estabelecimentos localizados em regiões como aeroporto, beira do lago, Park Sul estão completamente lotados.


Esse é o poder que o presidente da República tem, e quanto o povo ama ele. A região central de Brasília terá reforço no policiamento nos próximos dias em função das manifestações previstas para a próxima terça-feira. A Polícia Militar do Distrito Federal realizará linhas de revistas pessoais e bloqueios nas principais vias da Esplanada dos Ministérios e proximidades da Torre de TV. 

Também haverá bloqueio do transito em vários pontos da região central da capital Federal. Segundo GDF, será proibido acessar as áreas em que serão realizadas as manifestações portando objetos pontiagudos, garrafas de vidro, hastes de bandeiras e outros materiais que coloquem em risco a segurança de manifestantes. Também fica restrita a utilização dedrones sem autorização no espaço aéreo da Esplanada. 

Os eventos serão monitorados pelo Centro Integrado de Operações de Brasília, com apoio de Equipamento em campo. O centro reúne 29 órgãos, instituições e agências do GDF voltadas para segurança, mobilidade, saúde, prestação de serviço público e fiscalização.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago com seu último pronunciamento antes dessa grande manifestação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ARREPIA SOBRE MUDANÇA EM SETEMBRO.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre a necessidade de mudança e do que o dia 7 pode representar.

Estamos na eminência do dia 7 de setembro, e as manifestações pelo direito a liberdade tendem a mudar a política brasileira. Essa mudança já está podendo ser vista. O ministro do STF, Alexandre de Moraes foi ofendido em bar no Clube Pinheiros, em São Paulo, e caso foi registrado na policia. 

Os ataques teriam ocorrido na madrugada de sexta-feira. O caso foi registrado por Alexandre José de Araújo, integrante da escolta pessoal de Moraes. Após ser avisado, Alexandre José de Araújo teria ido até o bar e pedido para que parassem as ofensas. 

Porém, mais tarde o homem teria continuado a gritar ofensas como: "careca ladrão", "advogado do PCC", "vamos fechar o STF" e "careca filha da puta". O segurança então acionou a Policia Militar que conduziu o homem até a delegacia. Ele negou que estaria xingando o ministro. "O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vitima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas.


Esse é um reflexo gritante do quanto as pessoas estão indignadas com os juízes da nossa Suprema Corte. No boletim de ocorrência, o segurança afirmou foi alertado para o comportamento de quatro homens que estavam no clube. Enquanto consumiam bebidas alcóolicas, eles ameaçaram o magistrado. Um funcionário do clube pediu para que o grupo deixasse de insultar Moraes, e os ânimos se acalmaram. 

Mais tarde, no entanto, ao sair do clube, um dos homens identificado como Alexandre da Nova Forjas, ainda na portaria. O documento relata Forjas chamou Moraes de "careca ladrão", "advogado do PCC" e "careca filho da p*", defendendo o fechamento do STF. Em razão das circunstâncias, o segurança do ministro-que não compareceu ao plantão policial-acionou os policiais. Tanto o ministro quanto Forjas são sócios do Pinheiros. Moraes, inclusive, mora na região do clube.

Moraes é o principal alvo das críticas por ter tomado decisões que acreditam ser equivocadas e de má intenção. O ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal, ordenou a prisão do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomez, no Zé Trovão, na sexta-feira, 3. 

A investigação que levou à prisão investigou a ameaça à democracia que a violência organizou em 7 de setembro. Outro alvo é o blogueiro de bolso Wellington Macedo, que foi preso na tarde desta sexta-feira. “O objetivo dessa medida implantada em Brasília é aprofundar a investigação em curso no processo de investigação que o tribunal está tramitando”, disse o Boletim da Polícia Federal enviado ao veículo. 

Macedo também está sob investigação em uma organização e investigação financiada para investigar comportamento antidemocrático, que está sendo processada pelo Supremo Tribunal Federal.

Assista a seguir o vídeo de Maricy onde ela fala sobre o dia 7 e as mudanças.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

ANTES E DEPOIS DO DIA 7 DE SETEMBRO! VIDENTE CIGANO ANUNCIA NO PÊNDULO.

Live do Vidente Cigano Iago do Oriente, mais uma vez ele nos mostra as tramas contra o Brasil.

Dia 7 de setembro o Brasil vai parar. Faltam menos de uma semana para a manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e, no dia 7 de setembro, os discursos dos participantes mantiveram um tom agressivo em relação ao STF, inclusive com o pedido do ministro da Justiça para depor. 

Sob o pretexto de defender a liberdade de expressão e imprimir votos, eles pretendem defender a agenda antidemocrática em ação. Manifestantes de todo o país se preparam para o protesto, o mais importante deles será a Esplanada dos Ministérios e a Avenida Paulista, em Brasília. 

Inspirados no discurso do presidente Jair Bolsonaro contra o judiciário, os participantes vão criticar apoiadores do governo por terem sido submetidos ao ministro do STF, Alexandre de Molas, em uma investigação sobre a disseminação do discurso de ódio nas redes sociais (Alexandre de Moraes) O ato de ordenar uma prisão. Eles também vão erguer a bandeira da impressão de boletins de voto para fazer o Chefe do Executivo ameaçar realizar as eleições de 2022 e vir a ser alvo de inquéritos do STF e do TSE.


A esquerda tem ameaçado as manifestações desde o início e devido a isso as autoridades tem medo de um confronto, que podemos dizer, pode virar uma guerra civil. Em vários estados, caravanas estão sendo preparadas para Brasília e São Paulo. Uma delas é organizada por Leonardo Cabral, da Gendarmaria Catarinense, que vende passagens de ida e volta para eventos na Capital Federal por 400 reais. “Do total de 40 ônibus, deixarei dois aqui”, disse o oficial ao Correio. 

Morador da cidade de Barra Velha, anuncia caravanas nas redes sociais. O texto é curto, mas o tom do protesto é claro. “O Brasil precisa de você. No dia 7 de setembro, iremos a Brasília para fazer uma manifestação em defesa da democracia e contra o julgamento comunista do STF”, escreveu o primeiro-ministro. 

Nas redes sociais, o organizador de um dos grupos afirmou que a mobilização foi “contra a corrupção, lutar pela liberdade e se opor à tirania do STF”. No entanto, esta pasta ainda não definiu como funcionará o esquema de segurança para prevenção de conflitos.

Assista a seguir o vídeo do cigano e suas revelações.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site