STF MANDA DURO RECADO! Vidente Cigano prevê os próximos dias do Brasil.

Depois da maior manifestação desde 2016 STF se manifesta, a resposta foi dura.

Tudo parece que vai desandar. As manifestações de terça mostraram que o poder está nas mãos do povo, e que a escolha de liderar esse povo foi dada a Bolsonaro e as pautas que ele segue reflete a vontade da maioria da população. Dessa forma o que está sendo buscado é uma maior liberdade para o presidente e seus seguidores de falarem o que pensam, de acabar com essa onda de prisões arbitrárias que só funciona para os conservadores bolsonaristas. Os juízes do STF são passíveis de erro como qualquer um, e da mesma forma são passíveis de críticas.

É o maior da história de Brasília, com 400 mil pessoas. As pessoas esperam que o judiciário acorde e pare de usurpar seu poder. Vejo que essa luta pode ser evitada. Será uma luta que vai causar muito dano ao país. As reformas estão em andamento. Haverá eleições no ano que vem. Vai doer muito. Esperamos que o ministro acorde. 

Chamaram Bolsonaro de antidemocrático, mas ele precisava fazer alguma coisa. Se Alexandre de Morais não tem restrições, Bolsonaro deve restringi-lo. Eles de alguma forma queriam parar de eleger Bolsonaro no próximo ano. Isso é muito parecido com o que aconteceu em Cuba. Estamos perdendo cada pedaço de liberdade. 

A esquerda não foi censurada e festeja a censura da direita, mas no final a censura também cairá sobre eles. No entanto, eles não perceberam. Não sou pocketist, sou pela liberdade, mas ele é um defensor da liberdade. Muita gente assim, o país vai cuidar disso, mas é muito perigoso.


O dia de hoje chegou e as consequências vieram, uns tiveram medo, como o presidente do senado que cancelou os trabalhos na casa, outros sabendo do que tinha acontecido tentaram mostrar força, mas depois de um atraso de horas chegou o discurso do presidente do STF, ele disse o seguinte:

Em todas as capitais e em diversas cidades do país, cidadãos compareceram às ruas. O país acompanhou atento o desenrolar das manifestações e, para tranquilidade de todos nós, os movimentos não registraram incidentes graves. Com efeito, os participantes exerceram as suas liberdades de reunião e de expressão – direitos fundamentais ostensivamente protegidos por este Supremo Tribunal Federal. 

Nesse ponto, é forçoso enaltecer a atuação das forças de segurança do país, em especial as Polícias Militares e a Polícia Federal, cujos membros não mediram esforços para a preservação da ordem e da incolumidade do patrimônio público, com integral respeito à dignidade dos manifestantes.

O discurso foi longo, um pouco mais de 10 minutos, mas foi logo apagado pela fala do procurador geral da República, que enalteceu as manifestações e disse na cara deles que foi um ato democrático e pacífico.

Assista a seguir o que cigano Iago do Oriente tem a dizer sobre o assunto.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site