SEM VOLTA! Governo Lula em Risco | Vidente Cigano Arrepia | Destino | 18/02/2023

Traição! Lula faz mesmo caminho percorrido nos primeiros mandatos.

Como uma pessoa que leva um golpe não aprende e cai nas garras da aranha uma segunda vez? Bem, isso não acontece. Achar que os países que deram um calote no Brasil vão pegar mais dinheiro e pagar dessa vez. É de uma inocência abismal crer que o presidente é bobo nesse nível. 

O que está acontecendo é algo sério, que precisa de explicação. Olhando de fora tudo sugere que o PT quer financiar ditaduras amigas. Alguém do governo tem de chegar e explicar o que está acontecendo.


O Vidente Cigano Iago do Oriente disse que existe uma trama sórdida por trás de tudo isso, que o presidente está fazendo isso com intenções e que vai se unir com outro mandatário da América do Sul. 

No vídeo ele fala sobre Alberto Fernandes, o presidente da Argentina, que foi visitado por Lula logo após o resultado das eleições. Como presidente, Lula decidiu se reunir com o presidente da Argentina, logo em seguida pessoas ligadas ao governo argentino falou que o BNDES vai financiar parte de um gasoduto no país.


Na época essa afirmação gerou uma grande controvérsia, pois Marina Silva, ministra do meio ambiente defendia que a preservação do meio ambiente era algo primordial, a contradição entre a fala da ministra e a atitude do governo virou polêmica imediatamente. Uma vergonha mundial para o governo e para Marina Silva.


Logo após a Argentina anunciar que o BNDES vai financiar parte do gasoduto o governo brasileiro e o próprio presidente confirmaram que vão sim financiar e ajudar países aliados. Todos sabemos que os países a que ele se refere são os países comunistas cujo PT e a esquerda como um todo apoia.


CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

MITO ARRASTA MULTIDÃO! Grande Aliança será traçada, Lula Preocupado, Pastor Sandro Atualiza.

Força de Bolsonaro fora do Brasil surpreende e faz evento ser sucesso antes mesmo de começar. 

Bolsonaro e Trump confirmam presença em evento conservador nos EUA. O deputado e filho do ex-presidente Eduardo Bolsonaro confirmou a informação por meio de suas redes sociais; convites para o encontro foram vendidos na internet por mais de 150 mil reais. 

Na rede do encontro, foi compartilhada uma foto dos dois ex-presidentes, e Bolsonaro a acompanhou com o seguinte texto: Muita gente o chamou de “Donald Trump” da América do Sul.


No CPAC, nós o chamamos de amigo. Acompanhe Jair Messias Bolsonaro em Washington, EUA, de 1 a 4 de março. Os ingressos para assistir à conferência custam $ 295 (1.539 reais no câmbio atual), mas há uma categoria especial de autorização que permite assistir à conferência e jantar com os palestrantes. 

O ex-presidente brasileiro está em solo norte-americano desde os últimos dias de seu mandato e disse que pretende voltar ao país nas próximas semanas.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, se encontrarão em um grande evento conservador em Washington, território dos EUA, de 1 a 4 de março. 

A informação foi corroborada pelo filho do ex-CEO e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que compartilhou nas redes sociais um convite do diretor-executivo da CPAC - Conferência de Ação Política Conservadora, em tradução livre -, Matt Sharp. 

“A CPAC USA anuncia que o presidente @jairbolsonaro e Donald Trump estarão no mesmo palco pela primeira vez em um evento político”, postou o parlamentar. Na rede do encontro, foi compartilhada uma foto dos dois ex-presidentes, e Bolsonaro a acompanhou com o seguinte texto: Muita gente o chamou de “Donald Trump” da América do Sul. No CPAC, nós o chamamos de amigo. Acompanhe Jair Messias Bolsonaro em Washington, EUA, de 1 a 4 de março.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

ABSOLVIDO! Volta por Cima do Capitão, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 16/02/2023

Bolsonaro está bem perto de ser retirado do inquérito do COVID 19.

Tendo em mente tudo que aconteceu e que não há base para culpar alguém por não saber lidar com uma determinada situação difícil, não se pode culpar quem quer que seja por isso. 

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se posicionou nesta quinta-feira, 16, contra a abertura de inquérito contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) - e favorável ao seu arquivamento - por sua ligação com a AIDS e possível desenvolvimento de vacina contra a Covid-19 . 

Num documento assinado pela Procuradora-Geral Adjunta da República, Lindôra Maria Araujo defende que, por falta de provas do alegado crime, não existem elementos mínimos que suportem a instauração de um processo-crime.


A responsabilidade penal dependerá de provas que comprovem que os bens jurídicos tutelados - a ordem pública e a tranquilidade das pessoas - se encontram efectivamente em risco, ou seja, alguns indícios da conduta do Presidente da República, que, à data dos factos, Lindola encaminhado para "Causou ou pode causar pânico", disse relator do caso, desembargador do STF Alexandre de Moraes, em despacho.


No entanto, a decisão de Lindola contraria as conclusões da Polícia Federal (PF), que disse em dezembro de 2022 que Bolsonaro estava desestimulando o uso de máscaras (após torná-las obrigatórias) e divulgando informações sobre a pandemia. 

Sobre os itens de proteção individual, Lindola disse em sua decisão que, embora o teor do discurso possa ser polêmico e criticado, não há incitação à prática de crime, ainda que não constitua infração penal. o público não deve usar equipamentos de proteção individual Máscara facial. 

No entendimento dos órgãos federais de segurança, há indícios concretos de suficiente originalidade e importância para justificar a incitação a dar alarme, declarar calamidade ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou agitação.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

BOLSONARO PROMETE OPOSIÇÃO! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões Inéditas | 15/02/2023

Está voltando! Bolsonaro promete voltar nas próximas semanas ao Brasil e trazer mudanças.

Depois da eleição o ex presidente tirou um período sabático onde ficou sem dar entrevistas e falar com seu público. Coisa que era natural. Antes de seu mandato terminar ele voltou a falar com o público. Foi um dos que sempre repudiou qualquer tipo de violência e destruição. Depois do dia 8 de janeiro ele deixou isso muito claro ao dizer que sempre lutou dentro das quatro linhas da constituição e que não era agora que isso ia mudar.


Ao final de seu mandato ele anunciou que no dia 31 iria pra os Estado Unidos da América para passar as férias. Férias essas merecidas. Ele foi o presidente que mais trabalhou, que sempre esteve em contato com a população e por isso é tão amado e conseguiu mais votos que no primeiro mandato. Dessa vez também conseguiu eleger mais apoiadores que da primeira vez.


Bolsonaro disse que está voltando para mudar o cenário atual. Vai liderada oposição a Lula e tentar impedir os avanços comunistas que possa vir a ser tentado. A base é forte, conta com um número significativo, que, com mais alguns nomes do centrão pode ser imbatível. 


O próprio centrão tem que ser controlado. No momento a divisão está clara. Muitos estão apoiando o governo para pavimentar o caminho para Geraldo Alckmin. Aí da existe a esperança de que em algum momento o presidente saia e Alckmin assuma. A outra parte do centrão está desorientada e atirando pra todo lado, precisando de uma liderança.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

REF0RÇ0 CHEGAND0! Dilma Esquecida, Lula, Bolsonaro, Vidente Cigano Atualiza | 14/02/2023

Esquecida pelo público, Dilma é revivida por Lula para cargo importante.

Para se ver como o governo de Dilma foi desastroso, depois que sofreu o impeachment, mesmo com o STF fazendo uma manobra e mantendo o

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou a ex-presidente Dilma Rousseff para liderar o banco BRICS, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. A instituição financeira financia projetos de engenharia e infraestrutura em países que constituem economias emergentes.


Dilma Rousseff deve permanecer no cargo executivo até 2025, após suceder o diplomata Marcos Troyjo, indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante sua gestão, o candidato do PT deve estreitar as relações entre Brasil e China. Os salários dos ex-executivos brasileiros do banco devem ultrapassar 200 mil reais por mês. 

Originalmente citado como cargo na embaixada portuguesa, o PT agora poderá comandar o NBD, cujo objetivo é alocar recursos aos países. A nomeação formal ocorrerá em fevereiro, e seu antecessor, Troyjo, deveria servir no governo do estado de São Paulo durante o governo Tarcísio.


O deputado federal Ubirattan Sanderson (PL-RS) criticou nesta quarta-feira, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante visita oficial à Argentina e ao Uruguai sobre o pré-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e defendeu a interrupção do mandato do atual representante. Na visão do MP, afirma que o PT sofreu uma tentativa de golpe contra o legislativo e o judiciário. 

“Os discursos oficiais e públicos de Lula de que o impeachment de Dilma é um golpe de estado é um atentado ao poder e à Constituição Federal, situação que por si só já pede impeachment por flagrante delito de responsabilidade”, disse o deputado. 

A atuação de Sanderson remete aos discursos de Lula em países vizinhos. Na Argentina, na última terça-feira, dia 24, o presidente disse que o Brasil viveu um "momento auspicioso" entre 2003 e 2016, quando houve um golpe.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

AVlS0 lMP0RTANTE! Sensitiva Prevê Limpeza na Política e Manda Recado | 13/02/2023

Os boatos que Geraldo Alckmin se prepara para assumir o governo ganha força. Durante toda a campanha de Lula já se falava que era tudo fachada. Como Alckmin provavelmente não ganharia de Bolsonaro, era preciso que ouvesse uma união contra ele. Sendo isso verdade ou não, deu certo a união e temos Lula como presidente pela terceira vez.


Outra coisa que reforça a previsão é que Lula e o PT tem tomado decisões muito contrárias ao que o povo quer. Quando o presidente diz que vai financiar obras em outros países ele compra briga com qualquer brasileiro com a cabeça boa. Onde já se viu se preocupar com obras fora de casa quando sua própria casa não está bem?


Outro problema em meio a isso tudo é o apoio a países cujo governos são ditadores. Cuba e Venezuela são os principais, mas existem outros que tem o apoio do presidente e do seu partido e no entanto eles acham que isso é algo normal. Olhando no ponto de vista dos aliados do governo, manter tais discursos só enfraquece a base e dificulta a governancia da base.


E finalmente, caso aconteça a saída de Lula pode ser o último passo para unir o país. A divisão que ainda permanece não só na nação mas também no congresso está atrapalhando todos.

A seguir a previsão da cigana Vênus sobre essa mudança que está acontecendo aos poucos.


CONFIRA O VÍDEO


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

MED0 REAL! Algo Grande Mostrado nas Cartas, Vidente Cigano Arrepia Destino | 12/02/2023

Um medo antigo que virou ameaça na boca de Lula e está perto de se tornar verdade nas mãos de Alexandre de Moraes.

A regulamentação da internet por parte do governo é um medo real. O Estado tomar para si o poder de dizer o que pode e o que não pode ser dito na internet é um risco para todos. O que fica na dúvida também é como serão as formas de punição para as irregularidades nessa nova lei. 

Moraes disse que pretende enviar ao Congresso uma proposta de regulamentação das redes sociais. O ministro enfatizou que as plataformas não devem mais ser consideradas empresas de tecnologia e não devem mais ser consideradas empresas por lei para serem responsabilizadas pelo conteúdo que publicam.


Ele também disse que há necessidade de instrumentos nacionais e internacionais para responsabilizar as autoridades que atacam a democracia por dentro e para combater o tráfico internacional de ideias antidemocráticas. Precisamos avançar para o futuro. 

E esse tipo de fortalecimento não é algo que deva ser feito apenas na legislação interna de um país. Precisamos analisar a legislação internacional para defender a democracia, o estado de direito e as instituições. A experiência do TSE no combate à desinformação em plataformas durante a eleição do ano passado é um elemento que pode tornar o órgão um ator fundamental nas discussões que já existem no Congresso.


Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), disse na terça-feira, 3 desta semana, que pretende encaminhar ao Congresso uma proposta para regular as redes sociais a fim de capturar as plataformas do Crackdown' populistas de extrema-direita'.


“Já demos vários passos que vamos dar agora, desde uma comissão constituída no Tribunal Superior Eleitoral até ao Congresso Nacional, os mecanismos para regular as redes sociais”, disse numa conferência empresarial organizada pelo Lidl, que o ex-governador fundou São João Doria em Lisboa. 

Moraes, que acompanhou o evento por videoconferência, disse que o Brasil deu o exemplo no comportamento das redes sociais, citando o caso do Telegram, onde até a decisão dos brasileiros não respeitou a ordem da corte mundial, mas mudou a maneira como as coisas foram feitas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site